É que não há mesmo...porquinha Escreveu:
Não há paciência....

Sempre gostava de ver algumas pessoas que aqui falam de animo leve estar na situação de muitas que lá estão... Sempre gostaria de ver as suas prioridades...
Moderador: mcerqueira
É que não há mesmo...porquinha Escreveu:
Não há paciência....
Quantas vezes, Miami, New Orleans, Nova York, Los Angeles, Denver, Houston, Dallas, Boston, Detroit, São Francisco.porquinha Escreveu: SÓ LHE PERGUNTO?? JÁ ESTEVE NO EUA??
Quando viver a realidade que lá há venha fazer esses comentários desnecessários!!
Não há paciência....
Porquinha
Para quem diz que as associações não fazem nada nestes casos, sugiro que se informem melhor.VascoV Escreveu:Grande verdade.apmao Escreveu: Protesta-se, protesta-se e, na hora da verdade, limitam-se a estar a vêr as notícias.
Excerto de e-mail que recebi 4ª feira, 31 de Agosto:apmao Escreveu: Aqui é que as Associações Protectoras dos animais deviam intervir, não é só fazer protestos.![]()
![]()
Em situações de catástrofe deveria ser assim:
Associações Humanitárias: Prestavam assistência às pessoas
Associações defensoras dos animais: Prestavam assistência aos animais
Trabalho de equipa.
Protesta-se, protesta-se e, na hora da verdade, limitam-se a estar a vêr as notícias.
fearing for her parents, New Orleans residents who refused to let the Coast Guard evacuate them because their standard poodle Max could not go along...
Não obstante há coisas que não têm explicação...The owner of the golden retriever “Blue,” saying he would grant permission to anybody he had to in order to rescue his stranded dog “by any means necessary.”
Eu não vi essa cena... e ainda bem que não vi. Maluca como sou, se estivesse lá, ou o cão também ia ou então eu ficava!aisd Escreveu: De qualquer forma não me posso esquecer daquele caniche suplicando aos donos que não o deixassem para trás...
Sim, "GANDA VERDADE"!!! Especialmente os/as porquinhos/as ...que lá vão "secar a vaca" e depois de consolados..., vêm dizer mal de quem lhe deu guarida...! Típico do ditado" os pequenos cães sempre ladraram aos grandes, mas os cães ladram e a caravana passa!"porquinha Escreveu: Os EUA é um país lindo... as pessoas que lá vivem é que o estragam...
Outra "GANDA VERDADE"!Eu já estive a fazer um estágio durante ano e meio... e ACREDITE QUE AS COISAS QUE EU VI NUNCA VI NOUTRO PAÍS DO MUNDO!!
Desculpe lá, mas pensa que vive sózinha no Mundo ou quê?SÓ LHE PERGUNTO?? JÁ ESTEVE NO EUA??
Quando viver a realidade que lá há venha fazer esses comentários desnecessários!!
…fang Escreveu:É que não há mesmo...porquinha Escreveu:
Não há paciência....
Sempre gostava de ver algumas pessoas que aqui falam de animo leve estar na situação de muitas que lá estão... Sempre gostaria de ver as suas prioridades...
Obrigada, tigris.tigris Escreveu:Para quem diz que as associações não fazem nada nestes casos, sugiro que se informem melhor.VascoV Escreveu:Grande verdade.apmao Escreveu: Protesta-se, protesta-se e, na hora da verdade, limitam-se a estar a vêr as notícias.
Eis alguns exemplos:
http://www.hsus.org/hsus_field/hsus_dis ... forts.html
http://www.ifaw.org/ifaw/general/defaul ... lash&oid=3
http://www.hsus.org/hsus_field/hsus_dis ... oding.html
Além disso, há associações com fundos de emergência para situações de desastre. Por favor, informem-se melhor antes de criticar.
Se assim é, peço desculpa por me ter adiantado e ter falado sem ter aprofundado.Musky Escreveu:Excerto de e-mail que recebi 4ª feira, 31 de Agosto:apmao Escreveu: Aqui é que as Associações Protectoras dos animais deviam intervir, não é só fazer protestos.![]()
![]()
Em situações de catástrofe deveria ser assim:
Associações Humanitárias: Prestavam assistência às pessoas
Associações defensoras dos animais: Prestavam assistência aos animais
Trabalho de equipa.
Protesta-se, protesta-se e, na hora da verdade, limitam-se a estar a vêr as notícias.
"IFAW is working with Code 3 Associates, Inc. to send its 78-foot disaster-relief and response unit to rescue animal victims of the hurricane and reunite them with their families. This self-sufficient mobile unit will be staffed by members of IFAW’s Emergency Relief Team, specially trained and certified for all types of rescue and animal care. The unit provides sleeping quarters for up to 12 rescue workers, a veterinary triage and exam center, and 125 cages to hold rescued animals."
Além disso, estão também a despejar rapidamente todos os abrigos para animais abandonados que havia na zona e a transportá-los para outros abrigos.
E com certeza não estarão sozinhos. Mais organizações sérias, além da IFAW, irão de certo actuar.
Não se esqueçam que nem todas as organizações são "petas"
E como podem ver pela data, eles estão em cima do acontecimento. Mas como não é mediático... as televisões não perdem tempo com estas notícias.![]()
Cara porquinha, com todo o respeito, não queira comparar um incêndio na sua casa com uma catástrofe daquela envergadura onde ninguém ali à volta tem condições de ajudar ninguém e onde todos ficam à mercê de ajuda humanitária vinda de fora.POIS FIQUE SABENDO QUE EU JÁ TIVE UM INCÊNDIO EM CASA E NÃO DEIXEI OS MEUS ANIMAIS PARA TRÁS!!
ORA AGORA FIQUE COM O SEU INSTINTO DE SOBREVIVÊNCIA!!
EU ENCARO OS MEUS ANIMAIS COMO PARTE DA MINHA FAMÍLIA!! E CONSEQUENTEMENTE NÃO OS DEIXO PARA TRÁS!!
Você tem tendência para o drama de pacotilhaprioridades estabelecidas para salvamento, com um filho pequeno nos braços, sem comida há dias