Em memória da LOURAÇA, a minha cadela da rua!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quinta set 26, 2002 8:09 pm

:cry: a mim aconteceu-me a mesma coisa...mas no meu caso eu estava lá...
A minha era uma rafeirinha que apareceu na minha rua no Inverno passado. Em que as noites eram geladas, ela passava a noite ne soleira da minhaa porta. Claro que não foi difícil ela passar a porta da rua, bastou um domingo, um banho e já dormiu em casa... :|
Um dia fui passeá-la e uma cameoneta atropelou-a sem sequer parar...
Será que a culpa foi minha??? sinceramente axo que sim...~deixei-a atravessar a rua...não a chamei para a minha beira...
a dor é alucinante...ainda hoje choro com saudades dela...

Aragão, sabes, eu não sou muito católica, mas se há coisa em que eu gosto de acreditar é que ela está na ponte do arco íris à minha espera...podem achar estúpido...mas para mim faz todo o sentido. :|

Ela entrou em mim, como nenhuma cadela antes entrou. Já ouvi dizer que por muitos cães que uma pessoa tenha, só um foi ou será verdadeiramente dele/dela.todos os outros passam, deixam marca(profunda), mas só o verdadeiro fica para sempre!
_sugo_
Membro Veterano
Registado: domingo abr 07, 2002 8:40 pm

quinta set 26, 2002 8:25 pm

sumy compreendo prefeitamente o que sente! quando o meu cão morreu também me senti culpada e no entanto não tinha culpa nenhuma!
Ela de certeza que está feliz onde quer que esteja e está a guardar por si com você guardou por ela!
A unica coisa que lhe posso dizer do seu desafabo é tristeza e choro! mas isto com o tempo vai passar!!!

Cumprimentos
Aby
Membro Veterano
Registado: sexta abr 05, 2002 12:16 pm

quinta set 26, 2002 9:56 pm

Sumy,
Lamento o que lhe aconteceu, lamento que não tivesse trazido a cadelinha para casa, lamento que possa haver gente tão pobre de espítito, dão doente, que se realize atravez do sofrimento de animais inocentos, lamento que você se sinta culpado, lamento que a menina tenha morrido, mas num ponto me alegro: Estou certa que o próximo cão que o Sumy resolver proteger vai para casa consigo e você para poder vê-lo envelhecer ao seu lado.
Por vezes a vida dá-nos ensinamentos da forma mais terrível.

Coragem e ânimo.
lecas
Membro Veterano

sexta set 27, 2002 8:17 am

Olá

Concordo a 100% c/ Aby. Aprendemos à custa das n/ experiências (neste caso muita dura). Tornando-nos pessoas melhores. Também me aconteceu um caso em que eu não fiz tudo o que devia, e mesmo embora já tendo passado alguns anos ainda me sinto culpada e revoltada. O Lecas foi o meu primeiro animal era um gato. E foi a tentar aliviar a minha culpa que começei a prestar atenção nos nossos amiguinhos.

Cristina
lecas
Membro Veterano

sexta set 27, 2002 8:21 am

Olá

Concordo a 100% c/ Aby. Aprendemos à custa das n/ experiências (neste caso muita dura). Tornando-nos pessoas melhores. Também me aconteceu um caso em que eu não fiz tudo o que devia, e mesmo embora já tendo passado alguns anos ainda me sinto culpada e revoltada. O Lecas foi o meu primeiro animal era um gato. E foi a tentar aliviar a minha culpa que começei a prestar atenção nos nossos amiguinhos.

Cristina
Responder

Voltar para “Cães”