Não me parece, porque para irem buscar os cães ao canil t~em de se responsabilizar por eles, e isso inclui registo e licença. Ou seja, quem os for buscar tem de se assumir como dono deles, e isso inclui as respectivas responsabilidades. Assim, se os forem buscar e os cães voltarem a atacar alguém, ou mesmo apenas andar soltos na rua, só têm de chamar a policia e apresentar queixa para que sejam exigidas responsalidades, inclusive a classificação dos cães como perigosos e tudo o que daí advém (seguro, licença especial, chip, açaimo, etc,).sojo Escreveu: Não é preciso ter pena dos cães que as protectoras deles (e são muitas) os vão buscar de novo. Eu passo de autocarro todos os dias aí e ebm vejo a corja de cães rafeiros e grandes que lá andam com as suas coleiras pinpolhas como se tivessem dono.
Texuga acho que fizeste muito bem mas amanhã eles já estarão cá fora de novo roll
Desta vez recorri à PSP/Canil
Moderador: mcerqueira
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Olá a todos.
Que fiquem mais descansados os preocupados com o futuro dos cães porque NADA aconteceu
.
Estive fora a tarde toda e quando cheguei deparei-me com os cães na rua...
Liguei de imediato para a PSP e para o canil.
PSP - O canil foi lá mas não viu os cães.
No final da semana que vem vão fazer "outro tipo de recolha".
Canil - Confirmou que não viram nada porque provavelmente as pessoas esconderam os cães. A recolha que vão fazer irá ser feita à 1h da manhã da semana que vem, o que não vai dar em nada porque os cães "dormem" dentro do recinto da casa pia
. Eles são simpáticos e percebem e concordam com a minha opção. Também me confirmaram que sabem que os pseudo donos os vão lá buscar, por isso descansem que isto é só uma lição para os "donos".
Estou deveras chateada, isto vai ficar em águas de bacalhau e eu não sei mais o que fazer...
Queixa não posso fazer, não tenho nada do que me queixar a não ser dos cães à solta, não sei se é razão válida...
Estou é farta de ser educada, a velha estúpida já hoje nos ameaçou outra vez a dizer que nós não sabíamos o que nos ía acontecer
... O que mais me irrita é que a velha tem cara de saco de pancada, dá mesmo vontade de arrear na velha
.
Que raiva, já tou como a AcTiOnGiRl, ferver em pouca água...
Xuga
Aceito sugestões!!!
Que fiquem mais descansados os preocupados com o futuro dos cães porque NADA aconteceu
Estive fora a tarde toda e quando cheguei deparei-me com os cães na rua...
Liguei de imediato para a PSP e para o canil.
PSP - O canil foi lá mas não viu os cães.
Canil - Confirmou que não viram nada porque provavelmente as pessoas esconderam os cães. A recolha que vão fazer irá ser feita à 1h da manhã da semana que vem, o que não vai dar em nada porque os cães "dormem" dentro do recinto da casa pia
Estou deveras chateada, isto vai ficar em águas de bacalhau e eu não sei mais o que fazer...
Queixa não posso fazer, não tenho nada do que me queixar a não ser dos cães à solta, não sei se é razão válida...
Estou é farta de ser educada, a velha estúpida já hoje nos ameaçou outra vez a dizer que nós não sabíamos o que nos ía acontecer
Xuga
Aceito sugestões!!!
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
texuga Escreveu: Estou é farta de ser educada, a velha estúpida já hoje nos ameaçou outra vez a dizer que nós não sabíamos o que nos ía acontecer![]()
... O que mais me irrita é que a velha tem cara de saco de pancada, dá mesmo vontade de arrear na velha
![]()
![]()
.
Bute arrear na velha...Peço desculpa Xuga, sei que a situação é má.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
AcTiOnGiRl
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
texuga Escreveu:
Xuga
Aceito sugestões!!!
Bem texuga, sugestões...
Quando for passear com o Noddy leve consigo um pau, sempre pode servir para afugentar os cães e no caso da velha aparecer... faça de conta que lhe deu uma caiibra no braço e acerte-lhe com o pau no meio da cabeça pode ser que ela acorde pa vida e se deixe de ameaças.
Eu sei que tenho tendencias agressivas, mas no que toca a cães, defendo-os com unhas e dentes.
Texuga.. pode-me chamar Rita.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
texuga
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Bem, não tarda nada organizo aqui uma concentração de cães perigosos, errr, pessoas perigosas
e tou como a Lu, bute arrear na velha!!!
Ok, Rita
, vou levar a sugestão à letra
O meu marido tb sugeriu um espirro/cabeçada à velha
Xuga
Ok, Rita
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
havana
- Membro Veterano
- Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm
Olá boa noite
Enfim, já se esperava que isto acontecesse, se por um lado tenho pena dos cães que não têm culpa dessas "pessoas" atrasadas mentais, por outro lado tb não queria que o meu cão passasse a vida nisso.
Isto´é só uma forma de solução, mas já pensou em ir passeá-lo para outro sitio? ou dar uma volta nem que fosse maior só para não ter que passar por lá? É só uma hipótese, se bem que assim essa velha é que aida se fica a rir com mais uma "derrota" por parte dos outros, mas enfim...
Beijocas
Enfim, já se esperava que isto acontecesse, se por um lado tenho pena dos cães que não têm culpa dessas "pessoas" atrasadas mentais, por outro lado tb não queria que o meu cão passasse a vida nisso.
Isto´é só uma forma de solução, mas já pensou em ir passeá-lo para outro sitio? ou dar uma volta nem que fosse maior só para não ter que passar por lá? É só uma hipótese, se bem que assim essa velha é que aida se fica a rir com mais uma "derrota" por parte dos outros, mas enfim...
Beijocas
-
sojo
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 24, 2002 5:10 pm
Texuga ontem passei em frente á casa pia ás 17h e nem um cão lá estava nem o rafeirolas da farmácia, nada, sumiram todos, têm que lá ir mas é tipo 2ª feira de manhã sem ninguém desconfiar de nada.
Paulo mas não tenhas dúvidas que os vão buscar ao canil e se for preciso até o registam depois quando houver de novo problemas fica tudo de novo em águas de bacalhau. á mais de 2 anos que trabalho aqui no restelo e vejo essa corja de vadios passeando-se em frente á casa pia.
Paulo mas não tenhas dúvidas que os vão buscar ao canil e se for preciso até o registam depois quando houver de novo problemas fica tudo de novo em águas de bacalhau. á mais de 2 anos que trabalho aqui no restelo e vejo essa corja de vadios passeando-se em frente á casa pia.
-
texuga
- Membro Veterano
Exactamente sojo, eles recolheram os cães, eu passei às 16h mais ou menos e vi o tigrado na entrada superior da casa pia e o castanho rafeirolas deitado mesmo na porta da farmáciasojo Escreveu: Texuga ontem passei em frente á casa pia ás 17h e nem um cão lá estava nem o rafeirolas da farmácia, nada, sumiram todos, têm que lá ir mas é tipo 2ª feira de manhã sem ninguém desconfiar de nada.
Mas é assim, por aquilo que eu me informei, e não foi de um "curioso", o máximo que as pessoas podem pagar de multa por eles andarem soltos é 50€
Vou fazer as coisas de outra maneira, e não é a via da vingança nem da pancada nem do envenenamento... Depois verão!!!
Xuga
-
sclourenco
- Membro
- Registado: terça set 30, 2003 3:37 pm
Ir à PSP foi uma atitude "politicamente correcta", mas pelos vistos não está a resolver muita coisa...
Mas vê lá o que vais fazer, Texuga!
Toc' arrear na velha!!!
(é uma joke)
Eu cá já resolvi uma situação parecida com um stick (ou chibata como por vezes lhe chamam) dos cavalos...
Custou-me um bocado, mas o vergão ficou marcado no lombo...
Aguardam-se cenas do próximo capítulo!
Toc' arrear na velha!!!
Eu cá já resolvi uma situação parecida com um stick (ou chibata como por vezes lhe chamam) dos cavalos...
Aguardam-se cenas do próximo capítulo!
-
patbarbosa
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 27, 2004 6:56 pm
- Localização: 1 tartaruga de faces rosadas; 5piriquitos, 1 cão e 2 cadelas (SRD), 6 rolas brancas e 3 porquinhas-
Eh pá, há tanto tempo que eu não ouvia falar de stickadas!!!!
Então Texuga, como é?? Há "ajuntamento canino" ou não???!!!
Calma, que as coisas resolvem-se...
beijinhos
Então Texuga, como é?? Há "ajuntamento canino" ou não???!!!
Calma, que as coisas resolvem-se...
beijinhos
-
JoanaElectra
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Oi.
Desculpem-me a Imarcelo, entre outras, mas concordo plenamente com a atitude que a Marisa (Texuga) tomou. Quero lá saber desses cães, não vou prejudicar o meu, ou arriscar-me a que ele fique ferido, para que os rafeirotes não vão parar ao canil.
Há cerca de uma semana o meu cão foi atacado por um rafeiro (arraçado de Pit Bull, para quem quiser saber). Ela está sempre solta, na zona da casa dos meus pais e, pelo que sei, já imensa gente se queixou dessa cadela! Mal vê um cão atira-se logo a ele, nem o cheira nem nada. Não percebo o que leva um cão a fazer isso, só pode ser uam questão de educação! Ela vai direita aos cães, sei lá, como se sempre tivesse sido incitada a isso! O idiota do dono, um gajo chunga, ainda me foi pedir muitas desculpas e não sei quê. Eu disse-lhe logo que o facto do cão não ter trela dá direito a multa. Ele ficou logo muito amigo etc. O que acho engraçado é que a cadela já atacou muitos outros cães antes do meu e continua solta! Por isso, as palavras do tal gajo não valem nada...a fazer-se de ingénuo! O Boris, que ainda tem 4 meses, nem se defendeu, coitado... Aparentemente, estava tudo bem com ele, mas nesse dia fui ao vet, já tinha marcado, e a ponta de uma das orelhas estava ligeiramente rasgada. O Boris ainda está com as talas, aquilo podia ter sido bem pior! Enfim, não foi nada de grave, mas só sei que cada vez tenho mais cuidado, estou sempre a olhar para todo o lado quando passeio o meu cão. É muito chato uma pessoa ter que estar com tantos cuidados, nem pode disfrutar à vontade do passeio!
Bem, foi só um desabafo!
Joana Andersen
Desculpem-me a Imarcelo, entre outras, mas concordo plenamente com a atitude que a Marisa (Texuga) tomou. Quero lá saber desses cães, não vou prejudicar o meu, ou arriscar-me a que ele fique ferido, para que os rafeirotes não vão parar ao canil.
Há cerca de uma semana o meu cão foi atacado por um rafeiro (arraçado de Pit Bull, para quem quiser saber). Ela está sempre solta, na zona da casa dos meus pais e, pelo que sei, já imensa gente se queixou dessa cadela! Mal vê um cão atira-se logo a ele, nem o cheira nem nada. Não percebo o que leva um cão a fazer isso, só pode ser uam questão de educação! Ela vai direita aos cães, sei lá, como se sempre tivesse sido incitada a isso! O idiota do dono, um gajo chunga, ainda me foi pedir muitas desculpas e não sei quê. Eu disse-lhe logo que o facto do cão não ter trela dá direito a multa. Ele ficou logo muito amigo etc. O que acho engraçado é que a cadela já atacou muitos outros cães antes do meu e continua solta! Por isso, as palavras do tal gajo não valem nada...a fazer-se de ingénuo! O Boris, que ainda tem 4 meses, nem se defendeu, coitado... Aparentemente, estava tudo bem com ele, mas nesse dia fui ao vet, já tinha marcado, e a ponta de uma das orelhas estava ligeiramente rasgada. O Boris ainda está com as talas, aquilo podia ter sido bem pior! Enfim, não foi nada de grave, mas só sei que cada vez tenho mais cuidado, estou sempre a olhar para todo o lado quando passeio o meu cão. É muito chato uma pessoa ter que estar com tantos cuidados, nem pode disfrutar à vontade do passeio!
Bem, foi só um desabafo!
Joana Andersen
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover