Perda de Funcionalidade - imagens eventualmente chocantes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

sexta out 07, 2005 11:39 am

bita322 Escreveu: Digam-me por favor que isto é apenas uma montagem de muito mau gosto.
Pena os caes não se atirarem ao fotografo...
concordo!!!
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

sexta out 07, 2005 2:03 pm

A fotografia mostra exactamente o perfil da pessoa que a está a tirar.

Ausência de qualquer sentimento....... Nem sequer sensasionalismo.......
Puro desprezo pela vida........... :(
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta out 07, 2005 2:12 pm

Ora, uma tourada com cães. Infelizmente, deu o treco aos toureiros. Como demonstra quem assistiu.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
arca_user
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 5:15 pm

sexta out 07, 2005 2:14 pm

era engraçado se fosse o fotografo a ser fotografado!!!assim ja nao ia gostar que lhe tirassem fotografias mno lugar de o socorrer!!!!
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta out 07, 2005 2:21 pm

Olá boa tarde

Eu tb acho que isto alguma espécie de montagem, não acredito mto, mas...
Beijocas a todos
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta out 07, 2005 2:25 pm

Neste mundo o $$$$$ vale muito mais do que os sentimentos.... :roll:
Emanem
Membro
Registado: sexta abr 29, 2005 10:39 pm

sexta out 07, 2005 2:28 pm

a mim parece-me uma montagem... :x
Nebulosa
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 12:01 am

sexta out 07, 2005 7:37 pm

bita322 Escreveu: Digam-me por favor que isto é apenas uma montagem de muito mau gosto.
isso é apenas uma montagem de mau gosto.
100% de certeza
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 8:01 pm

Nebulosa Escreveu:
100% de certeza
Como descobriu...? É que eu tive a ver e nao consegui achar nenhum indicio de montagem...
Nebulosa
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 8:09 pm

ElMariachi Escreveu:
Nebulosa Escreveu:
100% de certeza
Como descobriu...? É que eu tive a ver e nao consegui achar nenhum indicio de montagem...
O cão que está como um cordeiro encima do boi na primeira foto é o mesmo que tem em um site de Game dog (não rinhas) uma sequencia desse cão, sendo que dessa sequencia estão o cão na mesma pose das 2 primeiras fotos (tenho que achar o link).
note que o cão que está cheirando a pata do boi, não é na verdade um cão adulto, apenas um filhote modificado com photoshop.

na ultima foto aparece os cães mordos, note que um dos cães tem sangue na cabeça, amplie o sangue e vais ver mais uma montagem.

Outro pondo é que para lançar os caes daquela altura o boi não estaria com o pescoço naquela pose tão serena.
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 8:18 pm

Hum... continuo com algumas duvidas.. apesar de estar mais suspeito.. :d As fotos do tal site ajudariam imenso Nebulosa... Mais alguem da sugestoes?
Nebulosa
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 8:22 pm

ElMariachi Escreveu: Hum... continuo com algumas duvidas.. apesar de estar mais suspeito.. :d As fotos do tal site ajudariam imenso Nebulosa... Mais alguem da sugestoes?
Quer então ver o ponto X
Nota na foto que o cão está voando por cima do boi
onde está a sombra do cão???
vistes as patinhas desse como estão?
Um cão que esta voando não fica com as patas como se estivesse no chão.

outra coisa, sendo que esse cão mordeu a bochecha do boi, onde está o sangue?

Outro ponto, na ultima foto, dos cães mortos, tire o fundo e vire elas, esses cães não estão de pé com uma simples montagem nas patinhas?
ElMariachi
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 8:37 pm

Nebulosa Escreveu:
ElMariachi Escreveu: Hum... continuo com algumas duvidas.. apesar de estar mais suspeito.. :d As fotos do tal site ajudariam imenso Nebulosa... Mais alguem da sugestoes?
Quer então ver o ponto X

Outro ponto, na ultima foto, dos cães mortos, tire o fundo e vire elas, esses cães não estão de pé com uma simples montagem nas patinhas?
- Nota na foto que o cão está voando por cima do boi

Isso e um pouco relativo pois o cao parece estar a uma consideravel distancia, e o chao sendo irregular pode nao se aperceber da sombra (mas é estranho...)

-Um cão que esta voando não fica com as patas como se estivesse no chão.

Realmente não é muito normal, mas também não é impossivel... Lembro-me assim de repente que os gatos caem numa posição parecida...

-Outro ponto, na ultima foto, dos cães mortos, tire o fundo e vire elas, esses cães não estão de pé com uma simples montagem nas patinhas?

Eu aqui neste pc nao tenho nenhum programa profissional de desenho por isso nao posso apurar isso.. Mas tambem tem de ver que os caes deitados podem adoptar muito bem esta posição, mas como lhe digo sem ferramentas de design profissional é dificil...

P.S: Eu nao estou a querer ser chato :D Apenas tou a tentar apurar ao maximo a veracidade destas fotos.. Não tenho nada contra si Nebulosa :D :D :D Nao me leve a mal ;)
I_Pereira
Membro Veterano
Registado: domingo jan 04, 2004 1:42 am

sexta out 07, 2005 8:51 pm

Nebulosa Escreveu:
Quer então ver o ponto X
A sombra está oculta pelo corpo do boi. Basta ver pelo angulo do sol, pela sombra do corpo do boi, e onde estaria a sombra do cão só poderia ser vista doutra perspectiva :p

A posição do cão no ar não tem nada de anormal. Um animal que seja projectado não vai sempre na mesma posição. Muito provavelmente irá contorcer-se e ficar em muitas posições diferentes.

;)
<p>Ivo Pereira</p>
<p><a href="http://fibus12.blogspot.com">http://fibus12.blogspot.com</a></p>
Nebulosa
Membro Veterano

sexta out 07, 2005 8:54 pm

ElMariachi Escreveu:
Nebulosa Escreveu:
Quer então ver o ponto X

- Nota na foto que o cão está voando por cima do boi

Isso e um pouco relativo pois o cao parece estar a uma consideravel distancia, e o chao sendo irregular pode nao se aperceber da sombra (mas é estranho...)

-Um cão que esta voando não fica com as patas como se estivesse no chão.

Realmente não é muito normal, mas também não é impossivel... Lembro-me assim de repente que os gatos caem numa posição parecida...

-Outro ponto, na ultima foto, dos cães mortos, tire o fundo e vire elas, esses cães não estão de pé com uma simples montagem nas patinhas?

Eu aqui neste pc nao tenho nenhum programa profissional de desenho por isso nao posso apurar isso.. Mas tambem tem de ver que os caes deitados podem adoptar muito bem esta posição, mas como lhe digo sem ferramentas de design profissional é dificil...

P.S: Eu nao estou a querer ser chato :D Apenas tou a tentar apurar ao maximo a veracidade destas fotos.. Não tenho nada contra si Nebulosa :D :D :D Nao me leve a mal ;)
eu entendo, quando for lá pro meu computador (ele tem o fireworks intalado) coloco os detalhes ampliados e marcadinhos ;)
Responder

Voltar para “Cães”