quarta out 19, 2005 4:21 pm
obrigado pelas manifestações, tanto de protesto como as de carinho.
o dia em que postei essa mensagem eu estava muito nervosa eu tenho tres cães da raça doberman , não tenho mais por falta de tempo para eles. meus filhos estudam , tenho uma pequena empresa e meu tempo para os meus amimais é pouco , ocorre que o unico veterinario da cidade mudou a cerca de um ano. em uma fazenda proxima há um. porem só atende animais grandes.só atende grandes fazendeiros,não tem tempo pra animais pequenos.ele simplismente se nega a atender cães de qualquer raça, os donos de agro pecuarias até que dão uma força, esse amigo do qual falei é medico veterinario do exercito e trabalha exclusivamente para o exercito, ele faz o que pode por aqui nas horas vagas mais não é o suficiente, sei que sem ele minha cadela não estaria mais aqui.mais em fim , e quando falo de interior é interior mesmo ,toda a região carbonifera é interior, é area rural . portanto pensem bem antes de me julgar, amo os meus bichos e faço tudo para vê los bem
são limpos e bem cuidados , são bem alimetados e tem suas casinhas limpas todos os dias,tenho outros quatro de outras raças e dois vira-latas.
todos recebem o mesmo tratamento e não adimito que eles sofram qualquer maldade por parte de ninguém. eu não poderia imaginar que uma cobra morderia a minha cadela logo depois dela sofrer um aborto, se eu soubesse poderia impedir. não acham?
ela agora está se recuperando, precisando de muita ajuda ainda, perdeu a pata mais está viva é o q me importa no momento.muito obrigado a quem torceu pela melhora dela.
quanto ao veterinario pretendo mover um processo contra ele por negligencia.
um abraço atodos.