por favor me ajudem!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

segunda out 17, 2005 12:17 pm

elisabettmoreyra Escreveu: A FERIDA ABERTA NÃO CICATRIZOU E EU ACHO QUE ELA VAI PERDER A PATA , ESTOU TROCANDO CURATIVOS TODOS OS DIAS MAIS JÁ ESTA SEM UNHAS E COMEÇA APARECER AS JUNTAS DA PATA PELO AMOR DE DEUS , AGUEM DIGA O QUE EU´POSSO FAZER PARA AJUDAR A MINHA CADELA , ELA SE ALIMENTA NORMALMENTE E EU SEI QUE ELA QUER VIVER, ME AJUDEM POR FAVOR.

elisabettmoreyra Escreveu: aqui nesta cidade onde moro não tem veterinario que atenda animais de pequeno porte apenas atendem cavalos e animais do genero ,

Tendo em conta o estado em que se encontra o animal, o Veterinário, mesmo que se dedique só a animais de grande porte, não a sabe ajudar ?

Já lá foi falar com ele ?

Se não foi.... , olhe que aqui no fórum ninguém lhe vai curar a cadela.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda out 17, 2005 3:18 pm

Se não tiver hipóteses de ir a um vet, nem de questionar um vet de gado maior (apesar disso, são vets, devem saber, pelo menos, a quem recorrer), telefone a um vet.

Peça ajuda a quem sabe.

Nenhum vet digno desse nome se vai recusar a tentar ajudar se é verdade que não tem forma de ir a um vet...

Faça-o JÁ.

Não deixe a cadela morrer de forma horrorosa por falta de cuidados.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quarta out 19, 2005 1:04 pm

Como está a cadela?
Já foi a algum veterinario?
Cumps
elisabettmoreyra
Registado: domingo out 16, 2005 6:09 pm

quarta out 19, 2005 4:21 pm

obrigado pelas manifestações, tanto de protesto como as de carinho.
o dia em que postei essa mensagem eu estava muito nervosa eu tenho tres cães da raça doberman , não tenho mais por falta de tempo para eles. meus filhos estudam , tenho uma pequena empresa e meu tempo para os meus amimais é pouco , ocorre que o unico veterinario da cidade mudou a cerca de um ano. em uma fazenda proxima há um. porem só atende animais grandes.só atende grandes fazendeiros,não tem tempo pra animais pequenos.ele simplismente se nega a atender cães de qualquer raça, os donos de agro pecuarias até que dão uma força, esse amigo do qual falei é medico veterinario do exercito e trabalha exclusivamente para o exercito, ele faz o que pode por aqui nas horas vagas mais não é o suficiente, sei que sem ele minha cadela não estaria mais aqui.mais em fim , e quando falo de interior é interior mesmo ,toda a região carbonifera é interior, é area rural . portanto pensem bem antes de me julgar, amo os meus bichos e faço tudo para vê los bem
são limpos e bem cuidados , são bem alimetados e tem suas casinhas limpas todos os dias,tenho outros quatro de outras raças e dois vira-latas.
todos recebem o mesmo tratamento e não adimito que eles sofram qualquer maldade por parte de ninguém. eu não poderia imaginar que uma cobra morderia a minha cadela logo depois dela sofrer um aborto, se eu soubesse poderia impedir. não acham?
ela agora está se recuperando, precisando de muita ajuda ainda, perdeu a pata mais está viva é o q me importa no momento.muito obrigado a quem torceu pela melhora dela.
quanto ao veterinario pretendo mover um processo contra ele por negligencia.
um abraço atodos.
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta out 19, 2005 8:52 pm

elisabettmoreyra Escreveu: quanto ao veterinario pretendo mover um processo contra ele por negligencia.
Faça isso. Ou pelo menos uma queixa por escrito para a Ordem ou Associação dos Médicos Veterinários, ou seja o que for que vocês tem no Brasil.

Esse veterinário está a quebrar escandalosamente o seu código deontológico, e merece ser "apertado".
elisabettmoreyra

domingo out 23, 2005 11:39 pm

quero agradecer as manifestações de carinho,e as pessoas delicadas e bem educadas que souberam dar-me um palavra de apoio.
para os menos delicados eu digo que: os amigos do forum me ajudaram sim, quando a gente não sabe o que fazer uma palavra é o suficiente para nos reorientar a fazermos a coisa certa.
quanto a cadela ela está se recuperando cada dia , agora posso ver que ela perdeu realmente a pata , mais eu estou feliz por ela estar viva.

o meu obrigado especial aos amigos que estiveram no chat comigo.
elisabettmoreyra

domingo out 23, 2005 11:39 pm

quero agradecer as manifestações de carinho,e as pessoas delicadas e bem educadas que souberam dar-me um palavra de apoio.
para os menos delicados eu digo que: os amigos do forum me ajudaram sim, quando a gente não sabe o que fazer uma palavra é o suficiente para nos reorientar a fazermos a coisa certa.
quanto a cadela ela está se recuperando cada dia , agora posso ver que ela perdeu realmente a pata , mais eu estou feliz por ela estar viva.

elisabettmoreyra

domingo out 23, 2005 11:49 pm

;)
Responder

Voltar para “Cães”