kief Escreveu:
Apenas quero agradecer ao Yakov e Imarcelo, pela vossa ajuda.
Pois felizmente nem todas as pessoas sao mesquinhas.
OBRIGADA
Ó Kief
Você não quer um Boxer.... você quer é conversa, mas não estou para aí virado.
Há uns tempos atrás já lhe tinha respondido e já lhe tinha dito que:
Primeiro que tudo, que não pensasse que um novo Boxer que iria substituir o que morreu, portanto que agisse com calma e que deixasse as coisas "arrefecerem" um pouco.
No entanto disse-lhe, caso mantivesse a ideia de comprar um Boxer, para recorrer ao CPC e pedir uma lista de criadores ou eventualmente recorrer ao Clube da Raça.
Mas você, pura e simplesmente borrifou-se para tudo isso.
Abriu um tópico no fórum do Boxer na pedinchisse... depois, não sei porque motivo, apagou o tópico.
Abriu um tópico no fórum de adopções, teve algumas respostas, mas pelos vistos, também não se importou muito.
Andou no chat a pedinchar um Boxer, e mais uma vez deram-lhe uma série de opções. Mas mais uma vez você parece não as ter aceite.
Também no chat, foi você a própria a admitir que já tinha visto alguns para comprar mas eram muito caros, não estou bem certo, mas acho que lhe falaram em 150 euros, isto segundo aquilo que você disse.
Ora porra, você quer o quê ????
Quer que seja eu a procurar um cachorrinho e que lho vá levar a casa ?
Quer que o alimente e que assuma todas as responsabilidades sobre o cão e você limita-se a fazer-lhe festinhas ?
Como lhe disse no inicio, eu acho que você quer é conversa, e de uma coisa eu não tenho absolutamente dúvidas nenhumas:
SE VOCÊ QUISESSE UM BOXER, JÁ O TINHA HÁ MUITO... ou comprava-o, ou adoptava-o, que é cão que não falta aí para adoptar.
Mas como já disse noutra mensagem, você quer é o rabinho lavado com àgua de malvas..... temos pena.... tá esgotada.
PS: (tive de editar o post para dizer mais uma coisita)
É curioso que você já veio responder mais vezes a este tópico, só porque levantou polémica, do que ao que abriu no fórum das adopções
Estará mesmo interessada em um Boxer