BOXER CAMURÇA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça nov 08, 2005 12:15 pm

Siioux Escreveu: Olá a todos

Nem vou sequer comentar o pedido pois daria pano para mangas. relativamente à Bianca e apesar de ainda não ter sido adoptada eu não envio animais para adoptar sem conhecer caras e se possivel corações, isto é não dou animais para longe da minha área de "controle" ;o) é outra das minhas politicas para além de não dar cadelas "inteiras" .

Fiquem bem

Sandra Albuquerque

Sim o problema é ter que ser bebe como pede a ou o forista!! Aliás a Bianca è linda!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

terça nov 08, 2005 12:18 pm

Oix Isabel

O problema nem é esse pq para mim uma cadela com 1 ano ainda é cachorra. O problema mm é que o telefone do forista começa por 236..... e isso é fora da minha área de controle ;o)
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

terça nov 08, 2005 12:29 pm

Siioux Escreveu: Oix Isabel

O problema nem é esse pq para mim uma cadela com 1 ano ainda é cachorra. O problema mm é que o telefone do forista começa por 236..... e isso é fora da minha área de controle ;o)
;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça nov 08, 2005 12:30 pm

kief Escreveu: Apenas quero agradecer ao Yakov e Imarcelo, pela vossa ajuda.
Pois felizmente nem todas as pessoas sao mesquinhas.

OBRIGADA
Ó Kief

Você não quer um Boxer.... você quer é conversa, mas não estou para aí virado.

Há uns tempos atrás já lhe tinha respondido e já lhe tinha dito que:

Primeiro que tudo, que não pensasse que um novo Boxer que iria substituir o que morreu, portanto que agisse com calma e que deixasse as coisas "arrefecerem" um pouco.

No entanto disse-lhe, caso mantivesse a ideia de comprar um Boxer, para recorrer ao CPC e pedir uma lista de criadores ou eventualmente recorrer ao Clube da Raça.

Mas você, pura e simplesmente borrifou-se para tudo isso.

Abriu um tópico no fórum do Boxer na pedinchisse... depois, não sei porque motivo, apagou o tópico.

Abriu um tópico no fórum de adopções, teve algumas respostas, mas pelos vistos, também não se importou muito.

Andou no chat a pedinchar um Boxer, e mais uma vez deram-lhe uma série de opções. Mas mais uma vez você parece não as ter aceite.

Também no chat, foi você a própria a admitir que já tinha visto alguns para comprar mas eram muito caros, não estou bem certo, mas acho que lhe falaram em 150 euros, isto segundo aquilo que você disse.

Ora porra, você quer o quê ????

Quer que seja eu a procurar um cachorrinho e que lho vá levar a casa ?

Quer que o alimente e que assuma todas as responsabilidades sobre o cão e você limita-se a fazer-lhe festinhas ?

Como lhe disse no inicio, eu acho que você quer é conversa, e de uma coisa eu não tenho absolutamente dúvidas nenhumas:

SE VOCÊ QUISESSE UM BOXER, JÁ O TINHA HÁ MUITO... ou comprava-o, ou adoptava-o, que é cão que não falta aí para adoptar.

Mas como já disse noutra mensagem, você quer é o rabinho lavado com àgua de malvas..... temos pena.... tá esgotada.

PS: (tive de editar o post para dizer mais uma coisita)

É curioso que você já veio responder mais vezes a este tópico, só porque levantou polémica, do que ao que abriu no fórum das adopções ;)

Estará mesmo interessada em um Boxer :?: :?: :?:
Última edição por PauloSantos em terça nov 08, 2005 12:37 pm, editado 2 vezes no total.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 12:32 pm

Oh Paulo, andas desaparecido e quando apareces vens bravo...

Xiça, até estou intimidada contigo. :o :roll: 8) :p :oops:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 12:33 pm

Repetida. :oops:
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 12:33 pm

Repetida outra vez.. :oops: :roll:
Última edição por AcTiOnGiRl em terça nov 08, 2005 12:35 pm, editado 1 vez no total.
kief
Membro Júnior
Registado: terça set 20, 2005 3:03 pm

terça nov 08, 2005 12:36 pm

Peço desculpa ao VictorN e Texuga, pelo esquecimento da vossa tentativa de ajuda. Logo à tarde já vou verificar as páginas enviadas.
Aos dois, o meu interno obrigado.
Quando tiver notícias. Volto a escrever.

Anabela Martins
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

terça nov 08, 2005 12:45 pm

Sioux, esqueça !!!!!

Agora me lembro que este pedido já andou por aqui!

Bolas Paulo você arreia que chegue!
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

terça nov 08, 2005 1:16 pm

imarcelo Escreveu: Bolas Paulo você arreia que chegue!

Pois.... sou uma pessoa muito má e além disso nem sequer gosto de animais, não os tenho e nem tão pouco conheço a dor de os perder.

Deve ser por isso ;)

kief Escreveu: A conclusão única que posso tirar, é que não gosta minimamente de animais, e não sabe o qué a perda de um membro da nossa família
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça nov 08, 2005 2:00 pm

Ola,
Há uma coisa que me tenho vindo a aperceber já ha algum tempo.
Sempre que alguem abre um topico a dizer que quer um animal para adopçao, quase sempre ha resposta a dar dicas de possiveis candidatos, mas raramente se concretizam essas adopçoes.
Não me lembro de ver nenhum topico, onde se pede e depois de facto se adopta.
Isto só corrobora cada vez mais a minha opinião que quem quer adoptar , adopta e pronto, não anda a fazer bandeira que vai adoptar.
Cumps
Petsss
Membro Veterano
Registado: quarta set 22, 2004 2:08 pm

terça nov 08, 2005 2:10 pm

bita322 Escreveu: Ola,
Sempre que alguem abre um topico a dizer que quer um animal para adopçao, quase sempre ha resposta a dar dicas de possiveis candidatos, mas raramente se concretizam essas adopçoes.
Isto só corrobora cada vez mais a minha opinião que quem quer adoptar , adopta e pronto, não anda a fazer bandeira que vai adoptar.
Cumps
Não podia estar mais de acordo. També não me lembro de uma única vez em que um pedido tenha dado frutos.
Além disso, é no mínimo estranho que com a vastíssima oferta que há de animais para adopção (parece que infelizmente cada vez mais), sejam feitos algum tipo de pedidos...enfim!
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

terça nov 08, 2005 2:13 pm

Cumps
E depois há aquelas que fazem bandeira que querem DAR cães e..... ficam com eles :oops: :oops: :oops:
:lol: :lol:

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

terça nov 08, 2005 2:25 pm

texuga Escreveu:
Cumps
E depois há aquelas que fazem bandeira que querem DAR cães e..... ficam com eles :oops: :oops: :oops:
:lol: :lol:

Xuga
Pois eu lembro-me de uma coisa dessas por cá lembro :-)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

terça nov 08, 2005 2:50 pm

Paulo, Tantas mentiras juntas num só Post, como foste capaz?? ;)
Responder

Voltar para “Cães”