A LPDA tem serviços veternários a preços muito razoáveis para pessoas com menos posses.
Como toda a gente sabe, os sócios da UZ também usufruem de cuidados veternários mais em conta.
Depois, depende do vet, eu poderia indicar pelo menos 2 que dão tolerância nos pagamentos (tipo a prestações) mas não sei se só o fazem para clientes habituais...
O desprezo pela vida animal continua...
Moderador: mcerqueira
Yep também. Como eu compreendo...AcTiOnGiRl Escreveu: Yep..
Ter cães ou outro animal é uma opção de vida.
Eu como não sou rica e não vejo jeito de o ser a curto prazo, so mesmo com o EuroMilhões, tem de abrir mão de algumas coisas pa mim pelos meus cães.
Mas cá para nós, o H.R. pratica preços proibitivos. A cirurgia que a minha cadela fez por 250 Euros, a minha vizinha pagou 400 Euros. Por norma, os animais vêm logo para casa, mas a dela, ficou internada mais de 48 Horas para observação pós-operatório. Arrota mais um balúrdio pelo internamento e sem necessidade. Portanto, operação + internamento + mais um bonito livro sobre Piometras nas cadelas, foram mais de 600 Euros. Não é para todos!
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Pois...LuMaria Escreveu:Yep também. Como eu compreendo...AcTiOnGiRl Escreveu: Yep..
Ter cães ou outro animal é uma opção de vida.
Eu como não sou rica e não vejo jeito de o ser a curto prazo, so mesmo com o EuroMilhões, tem de abrir mão de algumas coisas pa mim pelos meus cães.![]()
Mas cá para nós, o H.R. pratica preços proibitivos. A cirurgia que a minha cadela fez por 250 Euros, a minha vizinha pagou 400 Euros. Por norma, os animais vêm logo para casa, mas a dela, ficou internada mais de 48 Horas para observação pós-operatório. Arrota mais um balúrdio pelo internamento e sem necessidade. Portanto, operação + internamento + mais um bonito livro sobre Piometras nas cadelas, foram mais de 600 Euros. Não é para todos!![]()
Até é verdade, mas então porquê esperar 4 dias?? Isto é que está errado... Se calhar até tinham boas intenções...
Só espero não estar aqui a falar de uma cadelinha que já não esteja entre nós...
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
VascoV
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
A questão é esta... espera 4 dias e vai de madrugada... e é de achar estarnho ser caro ?texuga Escreveu:
Pois...![]()
![]()
![]()
Até é verdade, mas então porquê esperar 4 dias?? Isto é que está errado... Se calhar até tinham boas intenções...
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Nem maisVascoV Escreveu:A questão é esta... espera 4 dias e vai de madrugada... e é de achar estarnho ser caro ?texuga Escreveu:
Pois...![]()
![]()
![]()
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
No principio desta conversa foi dito que era um domingo à noite, não sabemos se por acaso viram a diarreia na quinta à noite e resolveram esperar para ver se era uma coisa passageira, algo com pouca importância. Por não ter passado ou por ter agravado é que estes donos reagiram, secalhar acharam que ~era uma diarreia simples por ingestão de alguma coisa não devida.
Não conheço os donos nem o caso directamente, mas secalhar não deviamos julgar assim tão rapidamente a intervenção que deles tardou. Quanto a mim, se fosse um cão meu dava tudo por tudo, não importava o que fosse gastar. ( e trabalho todos os dias para poder pagar a s minhas coisas)
Já tive um cão com um pio-toráx, diagnosticado tardiamente, apesar da minha certeza que algo não estava bem, e gastei rios de dinheiro para o salvar. E não me arrependo de um tostão que gastei, para hoje o poder ter comigo.
Saudações a todos
Não conheço os donos nem o caso directamente, mas secalhar não deviamos julgar assim tão rapidamente a intervenção que deles tardou. Quanto a mim, se fosse um cão meu dava tudo por tudo, não importava o que fosse gastar. ( e trabalho todos os dias para poder pagar a s minhas coisas)
Já tive um cão com um pio-toráx, diagnosticado tardiamente, apesar da minha certeza que algo não estava bem, e gastei rios de dinheiro para o salvar. E não me arrependo de um tostão que gastei, para hoje o poder ter comigo.
Saudações a todos