Sem palavrasleonildecarvalho Escreveu:É páh....ou eu tornei-me muito observadora, ou então vocês não "pescam" nada... :pVitorN Escreveu: Porque ela apagou o título do tópico?![]()
Então não se está mesmo a ver...?![]()
![]()
Vejam se faz sentido...um topico com o outro...? Então há que apagar o inicial...porque...![]()
![]()
![]()
pois..pois...mais depressa se apanha um mentiroso que um coxo...
![]()
Reparem que "era pelos gatos...não pelos cocós e xixis...
Enfim... (leiam o topico do link abaixo)
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=29405
Leo
PS, antes que ela apague o outro também e aí, então, é que vocês ficavam a ZERO... :p , aqui vai o que diz o referido, na sua abertura e "tá-se" mesmo a ver...crismag Escreveu: Recebi em minha casa uma cadelinha abandonada ainda cachorrinha. Mas tive problemas na adaptação, os meus gatos tiveram medo dela e reagiram mal.
Apesar de ele ser muito pequenina eles ou fugiam ou bufavam-lhe e davam-lhe patadas. E vi-me obrigada a fechar a cachorra na varanda.
Mas cortava-me o coração vê-la ali fechada com tão pouco espaço e ao frio durante as minha horas de trabalho.
Apesar da varanda ser fechada o frio é muito.
Então vi-me obrigada a dar a cadelinha e felizmente sei que ela está muito bem.
Eu no meio destas andanças todas é que fiquei de rastos e estou muito triste porque eu queria muito ter essa cadelinha.
Ainda não perdi as esperanças de um dia ter um cãozinho.
A cadelinha estive cá por casa apenas uma semana e agora que se foi embora sinto a casa vazia.
Enfim... hoje estou muito triste!!!
Desculpem o desabafo.