Novamente problemas com a Margot

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

quarta out 09, 2002 2:32 pm

:o :o Sinceramente... :evil: :evil: :evil:

O melhor é mesmo fazer o que o Kurika disse:
ia ter com o administrador do condomínio e fazia queixa de que alguém andava a deitar água no patamar, com alguma estranha razão... depois, quando isso acontecesse, ia chamá-lo para ele ver que é mesmo água e pedia-lhe para tomar providências
Tá visto que não te largam mesmo... Boa sorte Rosinha :?
<p>Cumprimentos,</p>
<p>Susana Martins</p>
Inetec
Membro
Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm

quarta out 09, 2002 2:57 pm

Rosinha encontrei alguma coisa neste fórum:

http://www.g-condominio.net/viewtopic.p ... 25&forum=1

Pelo menos enuncia as leis aplicáveis... ;)
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quarta out 09, 2002 3:03 pm

Logo na sua 1ª mensagem, você tem toda a razão !
Inclusive o condomínio não pode mudar as regras para quem já lá está.
Só para eventuais novos membros.
De qualquer forma, se eu fosse a si, arranjava apoios entre os restantes membros do condomínio.
Não sei se os conhece (os condomínios são um mundo).
Mas quando calhar, fale da cabala que lhe estão a fazer, veja a reacção.
Daí pode apalpar o terreno.
Isto porque o tipo de pessoas que tem estas embirrações normalmente criam problemas com toda a gente ! O senão é que costumam ser muito activos !
Ganhe apoios ! Analise as fraquezas da dita.
Quem sabe se vai precisar de ir para a guerra.
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quarta out 09, 2002 3:53 pm

Para terem uma ideia, o predio tem 4 pisos, e em casa piso tem 6 apartamentos, fazendo as contas dá 24 condonimos, e apenas um implica com a Margot. Ontem fiz queixa ao administrador de condominio, mas alguem foi inteligente ao ponto de eleger um administrador que não é portugues e tem dificuldade em entender portugues. Hoje não tive tempo mas amanhã vou a empresa que gere o condominio, explicar a situação de modo a que seja marcada uma nova reunião de condominio. Os meus nervos andam a flor da pele, porque esta situação revolta-me, pq se um dos outros proprietarios entrar no predio e vir um liquido no chão, poderá certamente pensar que é chichi dela. Tb já pensei em bater a porta da Srª e dizer-lhe simplesmente que antes de ela pensar sequer em « levantar um dedo » contra a Margot, para ler a legislação. Mas tenho medo de mim. Ainda a pouco vi a Srª e tive que fazer um grande esforço para me conter e não ir falar com ela. Quem conhece a minha cadela, sabe que ela é um amor de animal, super meiga, tem as suas noias como qualque animal, mas é a minha menina, e não vou permitir a ninguém que atente contra a minha sanidade mental, e o meu estado de nervos constante
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quarta out 09, 2002 6:57 pm

FORÇA!
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

terça out 15, 2002 10:04 am

Bem, contra a Margot ng fez nada ainda ( tb não vale a pena ) mas toda esta situação fez-me tão bem, que neste momento tou de baixa com uma depressão nervosa, debaixo de calmantes e antidepressivos. Não sei se deva contactar as autoridades de modo a que deem um aperto à Srª. pq se podem ser alertados no caso de ser posto em causa o descanso fisico, tb o devo poder fazer no caso do bem estar psicologico...
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

terça out 15, 2002 12:06 pm

Isso não é bem assim.

O que andam os teus vizinhos a fazer para teres algo contra eles?
Rosinha2000 Escreveu: Bem, contra a Margot ng fez nada ainda ( tb não vale a pena ) mas toda esta situação fez-me tão bem, que neste momento tou de baixa com uma depressão nervosa, debaixo de calmantes e antidepressivos. Não sei se deva contactar as autoridades de modo a que deem um aperto à Srª. pq se podem ser alertados no caso de ser posto em causa o descanso fisico, tb o devo poder fazer no caso do bem estar psicologico...
Zita
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça out 15, 2002 2:46 pm

Rosinha,

a legislação e a razão estão do seu lado.
não dê ao assunto mais importância daquela que ele tem.
Rosinha2000 Escreveu: Bem, contra a Margot ng fez nada ainda ( tb não vale a pena ) mas toda esta situação fez-me tão bem, que neste momento tou de baixa com uma depressão nervosa, debaixo de calmantes e antidepressivos. Não sei se deva contactar as autoridades de modo a que deem um aperto à Srª. pq se podem ser alertados no caso de ser posto em causa o descanso fisico, tb o devo poder fazer no caso do bem estar psicologico...
quanto aos medicamentos...tome cuidado - apenas servem para dar a ilusão de bem estar, não resolvem nada e prejudicam gravemente o organismo. em relação á baixa - tenha atenção, hoje em dia há sempre reprecurssões negativas na carreira.

Não se deixe ir abaixo com as argruras da vida!
Responder

Voltar para “Cães”