Concordo Paulo.
Ate porque quem vem pedir um cão para fazer os filhos felizes se calhar se o cão por algum motivo, e as crianças conseguem ser bem más para os animais, se tornar agressivo ao primeiro choro o cão vai para a rua ou para o canil e será mais um abandonado a precisar de um lar.
Eu também era das crianças que chorava porque queria um cão em casa, tinha cães na quinta dos meus avós, mas cismava que queria um para estar em casa comigo.
Os meus pais, enquanto pequena, nunca se comoveram com as minhas lagrimas de crocodilo, nunca me deram o tal cão, porque não tinha condições fisicas para o ter.
Aos 19anos, o meu pai, fez-me a vontade e chegou a casa com um Boxer, o único cão que eu queria, e sabem que mais?
Esse cão, o Popeye, esteve em minha casa, apenas uma semana, sabem porque? Porque me destruia a casa toda.
Acabou por ficar no estaleiro do meu pai, que fica a poucos metros da minha casa em que todos os dias o vou ver e brincar com ele...
Ou seja o meu desejo de miuda foi-se e hoje tenho a certeza de que não quero nenhum cão em casa.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.