ALERTA MÁXIMA PARA TODOS

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Sabia que existem roubo de cães para lutas até a morte?

Sabia que existem altissimas apostas para ver os animais a lutar até a morte?
11
41%
Sabia que existem lutas de cães até a morte em Portugal?
16
59%

Total de votos: 27
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

sexta mai 25, 2007 7:53 pm

Tomi Escreveu:
pagavida Escreveu:Por isso é que uma boa educação e um treino eficiente são muito importantes, pode até não evitar que sejam estraviados , mas dificulta muito!
Nada como uma boa trela para evitar caezinhos soltos atraz de cadelas com cio.

Simples e garantidamente eficaz...

Tomi
era isto mesmo que ia escrever... É incrivel como um simples pedaço de corda (corrente, cabedal wathever) pode salvar tantas vidas caninas, no entanto a corda deve morder ou provocar alergia pois muitos continuam a não utilizá-la :roll:

Estou relativamente segura em relação ao meu cão, pois na rua é de trela e no quintal ninguém entra e depois sai de boa saúde :twisted: Cadelas não me parece um bom isco, nunca se mostrou minimamente interessado :o só se estiver a brincar com elas é que depois tanta montar, mas bem podem andar aqui na zona que não é nada com ele. Mais descanso para mim :)
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

sexta mai 25, 2007 7:57 pm

:oops: desculpem lá mas não percebi... a sondagem tá com duas perguntas.... :roll: fiquei confusa
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
sportinguista
Membro Veterano

sexta mai 25, 2007 8:26 pm

magsimpson Escreveu::oops: desculpem lá mas não percebi... a sondagem tá com duas perguntas.... :roll: fiquei confusa
penso que a sondagem foi no "calor do momento" para ver até que ponto é que as pessoas estavam informadas, mas deve ser sido feita à pressa e não ficou bem. Eu nem liguei 8)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta mai 25, 2007 8:32 pm

sem trela e a passearem-se sozinhos pela rua. tenho um vizinho, cujo labrador desapareceu várias vezes, mas foi encontrado. um dia, lixou-se. isto, mesmo sabendo que por aqui, os cães são roubados :twisted:
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda mai 28, 2007 9:51 am

Nem todos os cães são roubados porque andavam soltos, infelizmente até entram dentro das casas das pessoas (terraços, jardins..etc.) para os roubarem. :(
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mai 28, 2007 12:26 pm

Lequinhas Escreveu:Nem todos os cães são roubados porque andavam soltos, infelizmente até entram dentro das casas das pessoas (terraços, jardins..etc.) para os roubarem. :(
E mesmo num passeio com trela, o que impede um gang de nos levar o cão?
Quantos já foram assaltados sem mais nem menos? :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
sportinguista
Membro Veterano

segunda mai 28, 2007 12:55 pm

AcTiOnGiRl Escreveu:
Lequinhas Escreveu:Nem todos os cães são roubados porque andavam soltos, infelizmente até entram dentro das casas das pessoas (terraços, jardins..etc.) para os roubarem. :(
Não passeio à noite, as pessoas desviam-se do meu cão e só costumo andar nos terrenos junto ao quartel da GNR 8) Isto porque não há mais nenhum sítio de jeito para passear o bisontinho que adora correr.
Desde de que veio para aqui a GNR tem sido um descanso, os junkies fugiram todos e só temos de ter cuidado para não sermos atropelados pelos jipes 8) :roll:

Vejo alguns pitts a passear, mas todos bem tratados e sem sinais de ferimentos. Os problemáticos, esses estão nos bairros escondidos e não costumam parar muito por aqui.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

segunda mai 28, 2007 1:52 pm

sportinguista Escreveu:
AcTiOnGiRl Escreveu:
Não passeio à noite, as pessoas desviam-se do meu cão e só costumo andar nos terrenos junto ao quartel da GNR 8) Isto porque não há mais nenhum sítio de jeito para passear o bisontinho que adora correr.
Desde de que veio para aqui a GNR tem sido um descanso, os junkies fugiram todos e só temos de ter cuidado para não sermos atropelados pelos jipes 8) :roll:

Vejo alguns pitts a passear, mas todos bem tratados e sem sinais de ferimentos. Os problemáticos, esses estão nos bairros escondidos e não costumam parar muito por aqui.
Eu também não passeio à noite, mas devido à vida pessoal, algumas pessoas são obrigadas a levar os canitos à rua à noite.
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nicosa
Membro Veterano
Registado: quarta mar 14, 2007 8:21 pm

segunda mai 28, 2007 2:32 pm

Em plena luz do dia e com a trela já me aconteceu tentarem fazer do meu OES saco de boxe de um pit bull. Por sorte o meu" paz de alma " abocanhou mais em geito o outro e deu-lhe uma liçãozinha. Calculo o que aconteceu àquele desgraçado depois...
Mas a ameaça ficou ..... " o teu cão está marcado " por isso não facilito e levo-o sempre para sitios diferentes e a horas diferentes.Tenho hipoteses disso, mas quem não tem ? A polícia ? Sabe onde estão , quem são onde estão escondidos os cães e ... faz o quê alem de vista grossa ?
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda mai 28, 2007 2:44 pm

nicosa Escreveu:(...) tentarem fazer do meu OES saco de boxe de um pit bull. Por sorte o meu" paz de alma " abocanhou mais em geito o outro e deu-lhe uma liçãozinha. (...)
Mas a ameaça ficou ..... " o teu cão está marcado " (...)
LOOOOOOOOOOL mas como essa gente é estúpida e mede a força pelo cão lá vem a ameaça a seguir :8 Gentinha triste essa....
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

segunda mai 28, 2007 6:24 pm

Opá este topico é de 2002 quem é que se lembrou de ir buscar isto agora ???
Colocada: Qui Jan 24, 2002 1:50 am Assunto: ALERTA MÁXIMA PARA TODOS
Ainda eu era Sandrara :lol: :lol:
Isto vem a propósito de.......... :roll: [/code]
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

segunda mai 28, 2007 6:53 pm

:lol: :lol: :lol: :lol:

CasadeAnaval Escreveu:Yeeee Haaaah
<p>susana</p>