Reveillon

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ani_ta
Membro Júnior
Registado: quarta nov 17, 2004 10:19 am
Contacto:

quarta dez 28, 2005 9:43 am

Pois, acho que o Reveillon vai ser mesmo em casa... :? Já me informei acerca de condições para alugar casa, mas além de pedirem um valor pelo animal, mesmo ele ficando junto de nós, ainda colocam a condição de só podermos levar um :( E assim não vamos para lado nenhum, ficamos todos juntos a celebrar a entrada de 2006 :) Vai ser lindo!! Mas vou na idéia de comprar uns chapeuzinhos de festa e uns bonecos irritantes :lol: :p

Um FELIZ 2006 para todos os amigos da Arca de Noé! Tudo de bom para os nossos amiguinhos de quatro patas e que este seja um ano melhor para todos eles!!
nevess
Membro Veterano
Registado: quarta ago 31, 2005 3:41 pm
Localização: Anuk, Nikita, Inka e Luna ( boxer e Pastor alemão )

quarta dez 28, 2005 9:46 am

O meu tambem vai ser em casa!
O meu Anuk tem pavor dos foguetes e vou ter que lhe dar muitos miminhos para ele deixar de tremer :?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quarta dez 28, 2005 9:51 am

ani_ta Escreveu: Mas vou na idéia de comprar uns chapeuzinhos de festa e uns bonecos irritantes lol p

Um FELIZ 2006 para todos os amigos da Arca de Noé! Tudo de bom para os nossos amiguinhos de quatro patas e que este seja um ano melhor para todos eles!!
:D Acredite que se vai divertir e eles também. Tire fotos e poste porque os outros a fazer figura de malucos é bem mais giro do que nós próprios. Feliz 2006!

Bita, a ti sugiro que coloques guizos nos gatos. Cada vez que levarem cachaporrada vai ser um arreial de guizos... :?
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta dez 28, 2005 9:56 am

O Popeye e os outros não têm medo de foguetes nem de nada. :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 10:01 am

Sortuda ;)
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 10:34 am

É o que faz ter uma dona destemida... :lol:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
nevess
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 11:05 am

:oops: :oops:
Mais me convenço que vais conseguir entrar na PSP ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 28, 2005 11:38 am

A melhor maneira de fazer os seus cães felizes é dar-lhes um dia o mais normal possível de acordo àquilo a que estão habituados. Para os cães o facto de ser Fim-de-ano, aniversário ou outra data qualquer é exactamente igual a qualquer dia de semana. Chapeuzinhos, fitas e barulhos são para pessoas, e não para cães. Porque é que raio não deixam os cães ser eles mesmos!?! Se por alguma razão querem partilhar 'sentimentos' com eles, porque é que têm de ser eles a adoptar os hábitos humanos e não hão-de ser os donos a adoptar os hábitos deles??! Em vez de lhes colocarem chapeuzinhos e mais não sei o quê, experimentem vocês a beber água de umas poças, chafurdem-se na terra, ladrem, mordam coisas e levantem a perna a fazer xixi!! Se gostarem destas 'coisas de cães', continuem a partilhar, se não gostarem lembrem-se que se calhar os cães também não gostam assim tanto de partilhar "coisas de humanos"!
Tal como eu dizia, dêm-lhes um 'dia normal' e deixem-se de "festas"!!!

Bom ano
Paulo C.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 11:52 am

Quem me dera... ;)
nevess
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 11:56 am

Vais vais!!! ;) es uma mulher de "fibra" ;) :lol:
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 12:16 pm

Feliz 2006 e que seja festejado de forma a que traga alegria e bem estar a todos! ;)

Imagem
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nevess
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 12:23 pm

Ai Lu!!!!! O Paulo vai te "matar"
LuMaria
Membro Veterano

quarta dez 28, 2005 12:30 pm

Não sei porquê? Infelizmente não tenho no computador fotos das minhas malucas. Os chapéus deste ano já lá estão. Fico com elas e amigos mais intimos. É das poucas noites em que lhes é permitido brincar fora de horas ;)
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta dez 28, 2005 12:45 pm

nevess Escreveu: Ai Lu!!!!! O Paulo vai te "matar"
Vamos lá a ver...eu também já coloquei um barrete de natal nos meus cães para lhes tirar fotos, mas nessa altura posso dizer que eles não estavam nada contentes com isso. Se alguém acha piada a isso, somos só mesmo nós ;)
De certeza que eles não ficam tristes se não tiverem chapelinhos na cabeça no final de ano e se não comerem as 12 passas ;) E para os mais preocupados, garanto que eles também não ficaram tristes por não ter tido uma prenda debaixo da arvore embrulhada em pepel colorido e com um lacinho! ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quarta dez 28, 2005 12:53 pm

No Natal a brincadeira mais divertida é rasgar tudo o que é papel e sacos de presentes, e quantos mais melhor!

:lol: :lol:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”