Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olha, a fariha Amparo deixou de dar cartas de condução e passou a dar cursos de Medicina e Veterinária ...
"Quando o sábio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo" (provérbio chinês)
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Você vem aqui sempre para tentar gozar com as pessoas.soniababy Escreveu: hoje ja la estao na clinica mais 4 cachorros com parvovirose.
Primeiro andava a pedir cães de raça e ficou furiosa quando foi desmascarada.
Depois oferecemos-lhe SRD mas não queria SRD porque o Samoiedo só se dá bem com outro Samoiedo.
Não queria fazer cruzamentos e pimba, cá estão eles, com umas historias absurdas pelo meio sobre o cruzamento interracial.
Também cruzou Rottweilers filhos de campeões. Eu gostava que o casal da vinha soubesse que anda a tentar metê-los nisso para lhe darem um par de taponas. ( Espectacular).
Agora diz que tem animais com Parvovirose.
No seu caso parvovirose é mesmo a doença dos parvos. É que só há duas hipóteses.
1- Anda aqui a tentar gozar connosco o que mostra graves problemas psicológicos.
2- É simplesmente estúpida á nonagéssima nona potência e decidiu compilar todos os erros possiveis da criação de cães numa só "pessoa"
Desculpem-me os outros foristas mas chega... Se metade do que esta criatura diz for verdade merece estar presa...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Em bom português
Uma esperta que não descansou enquanto não arranjou cães de raça grátis para cruzar mesmo dizendo que não ia cruzar.
QUe tentou envolvr o nome de um canil conceituado nas suas aldrabices.
Que faz aqui anuncios das ninhadas, coisa que nenhum criador aqui faz.
Que percebe tanto de cães como eu de filatelia.
E quanto a adormecer, quem devia ser posta a dormir era você.
A nossa Soniababy simboliza o que de mais podre existe na cinofilia portuguesa. Aliás se eu falasse frente a frente com ela gravava a convsersa pois dava uma obra de antologia de anedotas de canicultura.
Nada do que diz sobre cães aqui pode ser levado a sério.
Uma esperta que não descansou enquanto não arranjou cães de raça grátis para cruzar mesmo dizendo que não ia cruzar.
QUe tentou envolvr o nome de um canil conceituado nas suas aldrabices.
Que faz aqui anuncios das ninhadas, coisa que nenhum criador aqui faz.
Que percebe tanto de cães como eu de filatelia.
E quanto a adormecer, quem devia ser posta a dormir era você.
A nossa Soniababy simboliza o que de mais podre existe na cinofilia portuguesa. Aliás se eu falasse frente a frente com ela gravava a convsersa pois dava uma obra de antologia de anedotas de canicultura.
Nada do que diz sobre cães aqui pode ser levado a sério.
Soniababy, já lhe perguntei uma vez, à uns tempos atrás, aquando de outro discução, e aproveito de novo esta oportunidade para lhe perguntar quais foram os seus meios de criação ?nao me considero criadora, mas quando tenho cachorros
Quais foram os cuidados que teve com a seleção dos pais ?Testes , certificados ?
É que como sabe, é sempre bom partilhar estas experiencias
Já agora, os seus samoiedos, já sabe quem é o pai ? Ou ainda acredita na palavra de outros ? Se nao estou em erro, quando a cadela foi para as suas mãos, ja estava gravida, e a sonia nao conheceu o pai, nem sabe quem ele é, certo ? Como esta este assunto ?
Good friend Vs true friend: A good friend will come bail you out of jail....But a true friend will be sitting next to you saying "... WE screwed up! BUT WASN'T IT FUN!!!