O "Bono tem 3 anos e para ser sincero não consigo descobrir diferenças no seu comportamento desde bebé até aos dias de hoje...

Por acaso no início, quando ele veio para minha casa, comprei-lhe uma caminha daquelas todas em tecido e até estranhava o facto de ele não a destruir.... a verdade é que só com +- 6 ou 7 meses é que ele descobriu que aquilo era giro para roer e tirar a esponja toda. Depois disto, comprei-lhe uma segunda cama ( também de tecido), mas esta não durou um mês!!!!!!!!!!!!!

Para acabar com a situação comprei-lhe uma de plástico e pronto....Caso resolvido. Mas isto é em relação às camas.... Quando está durante o dia no quintal faz sempre uma escavaçãozita....Uns brinqueditos enterrados.....Rói umas molas da roupa...... Se as vizinhas deixam cair umas pecitas de roupa....Adeus Roupa!!!!!!!!! E quando pomos alguns tapetes ao alcance dele, faz questão de os levar para o fundo do quintal e roê-los um bocado!

Para terminar, quando o meu primo resolve ir brincar lá para fora e leva os seus bonequinhos de borracha e plástico e de outros materiais e às vezes esquece-se deles no chão, no dia seguinte estão sempre alguns vestígios de "boneco" espalhados aqui e ali.........

Enfim....o meu "BONO" é completa e assumidamente DOIDO!