Sinais...?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta dez 26, 2002 4:20 pm

As explicações são identicas pelos vistos.

Para os que aconselharam fazer as análises, a mim não me custa de modo algum, mas apenas queria sujeitar o cão a isso se fosse mesmo necessário. Os casos apontam para a normalidade e a própria veterinária explicou que é igual fazer os exames ou não, apenas fico a saber se é maligno ou não (pelo mesno penso que foi isso que percebi).

Dona Escreveu: Bom dia KROZ

Qualquer problema com os nossos cães parece enorme, não é?
Não sendo veterinária, apenas lhe posso dar o exemplo dos meus.
O RAFA é um rafeiro de quase 4 anos, com muito DNA de podengo anão. A pelagem é curta, variando do castanho muito escuro no dorso ao castanho dourado nos flancos. Por volta do ano meio começaram a aparecer na barriga (foi os que vi primeiro) uns pequenos sinais, castanhos lisos e regulares, assustei-me com dois maiores nos testículos e corri para a vet. (mais frequentada pelos meus cães do que a ped. do meu filho!). Ela deixou-me mais descansada pois explicou-me que tem a ver com a concentração de melanina. (Deu-me como exemplo o meu próprio caso, dado que tenho pele clara e sou sardenta ao longo dos anos têm aparecido muitos sinais com os quais vou convivendo).
Com o RAFA têm sido a mesma coisa, já têm muitos mais, pelo corpo todo. Eu vou vigiando para verificar se não mudam de aspecto e pronto.
Desculpe a msg longa.
DONA
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

sexta dez 27, 2002 5:06 am

Olá Croz!

Está tudo bem?
Como anda o Spot? Ainda refilão?

Olha.... Eu vi os sinais, apesar de não ser veterinaria(nem lá perto!), penso que não seja nada de maligno... Mas eu se estivesse no teu lugar faria a analise.... Não á nada como ter ali num papel escarrapachado a dizer que o nosso cãozito está limpo! :p

Mas é só a minha opinião....
Gostavad e ver o spot de novo! :)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

quinta jan 02, 2003 12:39 am

Aparece na ATAAC :) Mas com o Czar
JoanaGoncalves Escreveu: Olá Croz!

Está tudo bem?
Como anda o Spot? Ainda refilão?

Olha.... Eu vi os sinais, apesar de não ser veterinaria(nem lá perto!), penso que não seja nada de maligno... Mas eu se estivesse no teu lugar faria a analise.... Não á nada como ter ali num papel escarrapachado a dizer que o nosso cãozito está limpo! p

Mas é só a minha opinião....
Gostavad e ver o spot de novo! )
Responder

Voltar para “Cães”