Para os que aconselharam fazer as análises, a mim não me custa de modo algum, mas apenas queria sujeitar o cão a isso se fosse mesmo necessário. Os casos apontam para a normalidade e a própria veterinária explicou que é igual fazer os exames ou não, apenas fico a saber se é maligno ou não (pelo mesno penso que foi isso que percebi).
Dona Escreveu: Bom dia KROZ
Qualquer problema com os nossos cães parece enorme, não é?
Não sendo veterinária, apenas lhe posso dar o exemplo dos meus.
O RAFA é um rafeiro de quase 4 anos, com muito DNA de podengo anão. A pelagem é curta, variando do castanho muito escuro no dorso ao castanho dourado nos flancos. Por volta do ano meio começaram a aparecer na barriga (foi os que vi primeiro) uns pequenos sinais, castanhos lisos e regulares, assustei-me com dois maiores nos testículos e corri para a vet. (mais frequentada pelos meus cães do que a ped. do meu filho!). Ela deixou-me mais descansada pois explicou-me que tem a ver com a concentração de melanina. (Deu-me como exemplo o meu próprio caso, dado que tenho pele clara e sou sardenta ao longo dos anos têm aparecido muitos sinais com os quais vou convivendo).
Com o RAFA têm sido a mesma coisa, já têm muitos mais, pelo corpo todo. Eu vou vigiando para verificar se não mudam de aspecto e pronto.
Desculpe a msg longa.
DONA