Brinquedos indestrutíveis

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta jan 19, 2006 5:43 pm

O meu cão também tem um Kongo, mas ele prefere umas pantufas velhas que tenho de pele de borrego! :lol:
Ele diverte-se imenso e o curioso é que só gosta daquelas pantufas, se lhe derem outras, ele não liga! 8)

Devem ser os " instintos de caçador " que existem num Bichon Frisé! :lol: :lol:
Ana_Bela
Membro Veterano
Registado: quinta nov 13, 2003 3:29 pm

quinta jan 19, 2006 5:44 pm

O meu cão também tem um Kongo, mas ele prefere umas pantufas velhas que tenho de pele de borrego! :lol:
Ele diverte-se imenso e o curioso é que só gosta daquelas pantufas, se lhe derem outras, ele não liga! 8)

Devem ser os " instintos de caçador " que existem num Bichon Frisé! :lol: :lol:
questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

quinta jan 19, 2006 9:27 pm

eu tinha o mesmo problema. Deixei de comprar caixas para ela dormir, agora tem um tapete....

[i]respondendo: descobri o melhor brinquedo para ela. [/i]

sao os brinquedos de [b]borracha mole [/b]( ja viram aqueles frangos de borracha mole nas lojas de animais? são esses)
descobri que os [u]bonecos de plástico [/u]vao ao ar em 10m, mas os de [b]borracha mole[/b] [u]duram[/u] imenso.
o que tambem dura sao umas rodas de [b]borracha[/b] [b]dura[/b]. parece material dos pneus. mas não confundir com um brinquedo que parece um pneu de verdade, esse é borracha.

peluches é para esquecer

espero ter ajudado
questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

quinta jan 19, 2006 9:30 pm

eu tinha o mesmo problema. Deixei de comprar caixas para ela dormir, agora tem um tapete....

[i]respondendo: descobri o melhor brinquedo para ela. [/i]

sao os brinquedos de [b]borracha mole [/b]( ja viram aqueles frangos de borracha mole nas lojas de animais? são esses)
descobri que os bonecos de plástico vao ao ar em 10m, mas os de [b]borracha mole[/b] duram imenso.
o que tambem dura sao umas rodas de [b]borracha[/b] [b]dura[/b]. parece material dos pneus. mas não confundir com um brinquedo que parece um pneu de verdade, q[/b]
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta jan 19, 2006 10:29 pm

:roll: Eu nem sei o que o chico fazia com o kongo eu nunca vi isso,o que sei é que com 4 meses ele está arrancar o cimento todo do quintal,já não sei o que fazer cada vez os buracos com falta de cimento são maiores ;)
Lambidelas do chico e do massai
JosePe
Membro
Registado: sábado mai 28, 2005 7:40 pm

quinta jan 19, 2006 11:35 pm

Se não estou muito enganado, Kongo deve ser um nome gerérico para ao tipo de brinquedos originalmente fabricados pela Kong Company, uma firma americana: http://www.kongcompany.com

Eu na minha busca por brinquedos indestrutíveis para a minha cadela (em particular bolas) também acabei por ler óptimas referências a estes brinquedos na Internet. Como não consegui arranjar em Portugal quando fui aos Estados Unidos comprei duas e posteriormente já comprei mais.

De facto são mais resistentes, mas concordo com aqueles que dizem que não existem brinquedos indestrutíveis. Aqui vos deixo uma foto das últimas bolas que ainda mantenho em casa a titulo de “recordação”:
Imagem
Crustie
Membro
Registado: sexta jul 22, 2005 12:09 pm

quinta jan 19, 2006 11:59 pm

Boa noite, algué me sabe dizer qual o preço deste brinquedo? Já comprei a bola que sai ração, mas não fez muito sucesso. Agora gostava de experimentar este.
Yola_Kandinsky
Membro
Registado: sábado ago 06, 2005 11:41 am

sexta jan 20, 2006 10:58 am

JosePe aquilo eram mesmo bolas?! :o
Começo a achar que a minha cadela é uma santa e que as bolas delas estão para durar :D
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

sexta jan 20, 2006 5:57 pm

Qualquer brinquedo feito em cauchú (o mesmo material dos Kong's), é bastante resistente. A loja de animais do Fórum Almada tem (ou tinha) bolas nesse material.
<p><a href="http://www.bovisromani-bullterrier.blogspot.com"></a></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta jan 20, 2006 6:58 pm

comprei um osso de borracha ao max ainda ele era cachorro. embora o pikeno já tivesse destruído portas, degraus e arrancado cimento à dentada, o osso ainda dura. já lá vão quase 4 anos
anjjazul
pikokas
Membro Veterano
Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm

sexta jan 20, 2006 7:44 pm

Grata pelas respostas e vou ver se descubros os tais Kongos, mais um!!!

Em relação ao esfregão de arame, não sou eu que lho dou..... é ele que mo rouba quando estou a limpar a varanda...... faz muitos esfregoezinhos....

quem diz o esfregão, é o pano, a esfregona, o que apanhar.....

Prato que lhe ponha com comida, (peles de peixe, resto de arroz) se não o tirar logo a seguir a ele acabar de comer.... era uma vez uma vez um prato..... mas o engraçado que a caixa onde teêm a ração é de plastico e não lhe faz nada.... será por ter ração lá dentro????

o prato que é das gatas tem um rebordo (aliás tinha) e já uso aquele prato para elas há pelo menos 5 anos, ele numa hora mudou-lhe o desing...

É tão patife, tão patife, que se o deixar na sala, vai para cima do sofá, encosta-se ao encosto e manda com as almofadas todas para o chão, se falhar uma volta atrás....

Mas ....... adoro-o.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta jan 20, 2006 9:53 pm

mas se eles não fizerem essas desgraçeiras achamos que estão doentes e que há algo de errado :roll: será ou não? :roll:
Lambidelas do chico e do massai
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jan 21, 2006 2:14 pm

mimivieira Escreveu: mas se eles não fizerem essas desgraçeiras achamos que estão doentes e que há algo de errado :roll: será ou não? :roll:
nem mais. quando vi o max paralisado, já pensava que nunca mais se ia levantar. mas há coisas que me tiram do sério. há dias, a meia leca da dorinha destruíu uma ombreira da porta. diz o vet que ela já é adulta :o
anjjazul
Lipessoa
Membro Veterano
Registado: quarta set 17, 2003 11:51 am

segunda jan 23, 2006 6:09 pm

A minha Luna nem sabe para que serve os brinquedos, quanto mais destrui-los...

Como começo a brincar com ela?
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda jan 23, 2006 6:15 pm

:D Com biscoitos ou alguma comida que aprecie! Quando começar a comer claro. Foi assim que a minha aprendeu a brincar. Hoje brinca com tudo!
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Responder

Voltar para “Cães”