( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lord
Muitissimo chocante
Moderador: mcerqueira
-
lindaladylinda
- Membro
- Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm
Eu tenho apenas 10 anos!!!O gato é da minha avó caso não tenha percebido.
A minha avó é que deixe as coisas técnicas para mim e para os meus pais.Limito-me apenas a levá-lo ao veterinário e a haver se está bem sempre que o vejo.
E esteja descansada que as crias das gatas a que chamo vadias porque não se chegam perto de mim ou da minha avó são tratadas pelas donoas ou donos das mães dessas crias
( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lord
:p 
que precoce....lindaladylinda Escreveu: Eu tenho apenas 10 anos!!!O gato é da minha avó caso não tenha percebido. ...blá blá.... E esteja descansada que as crias das gatas a que chamo vadias ...blá blá....
( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lordp roll
É uma daquelas crianças sobredotadas,...escreve, utilizando o vocabulário de uma pessoa adulta,... o nosso Sistema de Ensino, faz milagres,.. ainda se queixam,...JUMP Escreveu:que precoce....lindaladylinda Escreveu: Eu tenho apenas 10 anos!!!O gato é da minha avó caso não tenha percebido. ...blá blá.... E esteja descansada que as crias das gatas a que chamo vadias ...blá blá....
( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lordp roll
![]()
-
leoa_nova_
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm
Eu acredito nas imagens, porque se os chineses comem cão (e até já vi imagens televisivas de um a comer um recém nascido) também são capazes de lhes tirar a pele para aproveitarem tudo.
Eu utilizo pele de vaca, pois eu acredito que se ela morre para me dar sustento então para a respeitar é necessário aproveitar tudo. Muitos animais para criação são mal tratados quando os proprietários são demasiado ambiciosos, mas existem muitos animais destes que vivem a sua vida toda a passear no pasto e a procriar, e são mortos de uma maneira indolor nos matadouros, com um tiro na cabeça.
Eu utilizo pele de vaca, pois eu acredito que se ela morre para me dar sustento então para a respeitar é necessário aproveitar tudo. Muitos animais para criação são mal tratados quando os proprietários são demasiado ambiciosos, mas existem muitos animais destes que vivem a sua vida toda a passear no pasto e a procriar, e são mortos de uma maneira indolor nos matadouros, com um tiro na cabeça.