Muitissimo chocante

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lindaladylinda
Membro
Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm

sábado jan 28, 2006 12:24 pm

Eu tenho apenas 10 anos!!!O gato é da minha avó caso não tenha percebido. :x A minha avó é que deixe as coisas técnicas para mim e para os meus pais.Limito-me apenas a levá-lo ao veterinário e a haver se está bem sempre que o vejo. :) E esteja descansada que as crias das gatas a que chamo vadias porque não se chegam perto de mim ou da minha avó são tratadas pelas donoas ou donos das mães dessas crias
( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lord 8) :p :roll:
JUMP
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2003 1:09 pm

sábado jan 28, 2006 7:30 pm

lindaladylinda Escreveu: Eu tenho apenas 10 anos!!!O gato é da minha avó caso não tenha percebido. ...blá blá.... E esteja descansada que as crias das gatas a que chamo vadias ...blá blá....
( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lord 8) p roll
que precoce.... 8)
uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jan 28, 2006 9:13 pm

JUMP Escreveu:
lindaladylinda Escreveu: Eu tenho apenas 10 anos!!!O gato é da minha avó caso não tenha percebido. ...blá blá.... E esteja descansada que as crias das gatas a que chamo vadias ...blá blá....
( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lord 8) p roll
que precoce.... 8)
É uma daquelas crianças sobredotadas,...escreve, utilizando o vocabulário de uma pessoa adulta,... o nosso Sistema de Ensino, faz milagres,.. ainda se queixam,... :) 8)
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo jan 29, 2006 11:41 pm

Eu acredito nas imagens, porque se os chineses comem cão (e até já vi imagens televisivas de um a comer um recém nascido) também são capazes de lhes tirar a pele para aproveitarem tudo.

Eu utilizo pele de vaca, pois eu acredito que se ela morre para me dar sustento então para a respeitar é necessário aproveitar tudo. Muitos animais para criação são mal tratados quando os proprietários são demasiado ambiciosos, mas existem muitos animais destes que vivem a sua vida toda a passear no pasto e a procriar, e são mortos de uma maneira indolor nos matadouros, com um tiro na cabeça.
Responder

Voltar para “Cães”