( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lord

Moderador: mcerqueira
que precoce....lindaladylinda Escreveu: Eu tenho apenas 10 anos!!!O gato é da minha avó caso não tenha percebido. ...blá blá.... E esteja descansada que as crias das gatas a que chamo vadias ...blá blá....
( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lordp roll
É uma daquelas crianças sobredotadas,...escreve, utilizando o vocabulário de uma pessoa adulta,... o nosso Sistema de Ensino, faz milagres,.. ainda se queixam,...JUMP Escreveu:que precoce....lindaladylinda Escreveu: Eu tenho apenas 10 anos!!!O gato é da minha avó caso não tenha percebido. ...blá blá.... E esteja descansada que as crias das gatas a que chamo vadias ...blá blá....
( é uma baralhada terrível não é).Algumas crias chegam a ficar com a minha avó( a minha avó tem 5 gatos dos quais 3 deles são resultado das saídas do Lordp roll
![]()