X- Labrador encontrou-se CHIPADO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

sexta jan 27, 2006 9:05 pm

Olá boa noite

Bem e como o prometido é de vidro :lol: , cá estou eu para dizer direitinho o que se passou.
Liguei hoje à tarde para o Sira para saber se os dados da minha luna lá estavam, como não sabia o n.º todo de cor, a senhora pesquisou pelo meu nome e não encontrou nada.
Fiquei passada, mas disse logo à senhora que assim que chegasse a casa lhe ligava a dar o n.º do chip todinho e assim fiz.
Resultado ela pediu o n.º do chip e o da ordem que vem no mesmo papel no canto superior direito e foi ver.
Disse-me que estava lá esse n.º de chip, mas mesmo assim pedi-lhe que ela fosse ver se os dados estavam certos, visto a colega dela não ter encontrado o meu nome.
Pois bem disse-me tudo da minha cachopa, raça, côr, sexo, a minha morada, o meu nome, tudo.
O que ela me dise é que pelo o nome do dono nem sempre dá, mas com o n.º do chip e da ordem, se os papéis foram enviados tá lá de certeza.
Graças a Deus, ainda bem.
O que aquela veterinária me ía ouvir se os dados não tivessem lá, até fiquei com pena da senhora, coitadinha.
É que a minha cachopa foi chipada em Novembro de 2004, já viram, né :o
Ainda bem que está tudo bem.
Malta boa noite e bom fim de semana.
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado jan 28, 2006 11:44 am

Bem, quando chipei o meu cão o vet mandou de imediato os dados po sira... :roll: penso eu...

Se um dia o meu cão se perde e o chip não vale de nada... estamos muitissimo mal... mas valia o vet imigrar pa Marte :evil:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

sábado jan 28, 2006 10:12 pm

Realmente, nunca está registado não é a primeira vez que vejo isto! :o :x

Umas fotos dele pelo lugar onde foi encontrado nas paragens nos sinas luminos do transito ou num jornal de almada... pode ser que encontre o dono. O ideal era ter um amigo do dono aqui no fórum... isto de animais perdidos é muito triste.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sábado jan 28, 2006 10:29 pm

;) Bom com tantas cenas que vejo agora quando for ao vet.vou chipar o meu menino tenho medo que mo levem,tenho tanto medo ainda o mês passado na minha rua roubaram um boxer os donos estão loucos e eu não quero ficar assim :roll:
Lambidelas do chico e do massai
Responder

Voltar para “Cães”