Ainda é cachorra - Faleceu

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 12, 2006 3:30 pm

pois.... a conselho do vet :oops: a lili já tomou banho. aproveitar enquanto está calor.
a menina come e bebe que nem uma leoa. está uma porquinha :cry:
decididamente, não foi envenenada. um cão que estava junto dela, hoje, apresentava os mesmo sintomas :cry: mas a esgana melhora em 2 dias? :o
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

domingo fev 12, 2006 7:41 pm

quando a lili foi hoje à pica, estava lá o cãozinho que costumava brincar com ela. tem os mesmos sintomas. disse à senhora que seria esgana. o vet disse que não se tratava nada disso. tb. não adiantou mais. ufa! :lol: ele trata bem dos animais mas é muito alarmista. eu já nem ligo. esgana? :evil:
a menina a comer...antes um burrinho a pão de ló :lol:
anjjazul
havana
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 6:48 pm

domingo fev 12, 2006 8:09 pm

Anja

Que optimas nótícias, vamos á então tirar fotos a essa lindona e meter aqui para arranjar os donos à maneira que ela merece. ;)
anjjazul
Membro Veterano

terça fev 14, 2006 9:15 pm

afinal, a menina teve uma gastroenterite. mesmo parecido com esgana :o :evil: cá para mim, são as porcarias que aquela gente dá aos animais e que espalham por ali.
amanhã, acaba o tratamento. espero que no fim do mês vá à faca. depois...novo dono...nova vida :lol: entretanto, já engordou mais de 2 kilinhos. em poucos dias :lol:
anjjazul
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça fev 14, 2006 10:34 pm

Pois...porcarias..fazem mesmo isso...

Vá lá que foi só uma gastro... ;) . Do mal o menos :D

Anja,

O pão de ló está muito caro....veja lá ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano

quarta fev 15, 2006 2:13 pm

Anja,

O pão de ló está muito caro....veja lá ;) :lol:

se está :p a pikena em 3 ou 4 dias comeu quase meia saca de 15 kgs. bebe umas 3 taças grandes de água por dia. será normal? não admira que tenha engordado tanto. é desta que vou para a porta da igreja :p
anjjazul
anjjazul
Membro Veterano

domingo mar 12, 2006 7:01 pm

é com lágrimas a correrem pela cara que escrevo esta mensagem.
a lili foi atraiçoada pelo destino. não merecia. era viva, alegre e mesmo abandonada, era feliz. raio de pouca sorte :evil: :evil: :cry: :cry:morreu depois de ser esterelizada
anjjazul
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo mar 12, 2006 7:03 pm

sinto muito...
lindaladylinda
Membro
Registado: domingo dez 18, 2005 9:11 pm

domingo mar 12, 2006 7:37 pm

Lamento imenso a perda da Lili... :cry:

Anime-se, pois a vida continua!!!!!! :(
anjjazul
Membro Veterano

domingo mar 12, 2006 7:43 pm

tenho de me animar, mas não consigo. tb. não acredito. a lili sobreviveu à neve no meio da rua. sobreviveu à doença e morreu da operação. eu sei que operação é operação, mas aparentemente, ela tinha todas as condições para viver. já esterelizei a gata joana com 10 anos e tudo correu bem. dentro dos condicionalismos. já esterelizei uma cadela prestes a parir. tudo correu bem. agora esta :cry:
anjjazul
GiseleCalderari
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 4:54 pm
Contacto:

domingo mar 12, 2006 8:18 pm

Puxa, estava lendo as mensagens e estava muito feliz por estar tudo correndo bem com a Lili quando de repente me deparo com sua mensagem comunicando o falecimento da Lili. Eu imagino o quanto você deve estar triste e principalmente depois de toda essa luta para salvá-la.
Desculpe a curiosidade mas foi a anestesia que não deu certo ou outro problema durante a cirurgia? Estou solidária a sua dor e se quiser pode me escrever se precisar desabafar.
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mar 13, 2006 12:25 am

:cry: :cry:

Desculpe esta pergunta idiota :oops: mas pk é k ela morreu durante a operação??
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

segunda mar 13, 2006 12:38 am

Zá,

dá uma olhada no fórum das adopções, a anja explica lá muito bem o que se passou :| :(
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
anjjazul
Membro Veterano

segunda mar 13, 2006 12:52 pm

estou completamente inconsolável. não aceite que a lili tenha ido. mas ela tinha os dias contasdos. juntou-se um conjunto de factores que contribuíram para a levar. basta ter começado a cirurgia às 19 horas. passou um monte de tempo sem comer e beber. saíu da clínica às 23 horas. eu não ia imaginar que isto fosse acontecer. se a tivesse acompanhado durante umas horas, tinha visto que as coisas não estavam bem. reparei que a respiração era estranha. de facto, devia ter telefonado ao vet. para quê? para ele dizer que era normal?
quando lhe telefonei às 7 da manhã, perguntei-lhe se a lili podia morrer. ele achou improvável. estava muito confiante. eu também. mas azares acontecem. há que contar com eles.
bem...agora não posso trazer a lili de volta. está enterrada onde brincava. já pode brincar o dia todo sem correr perigo. que raiva
anjjazul
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

segunda mar 13, 2006 1:23 pm

Responder

Voltar para “Cães”