Nunca tinha visto e vocês?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta fev 10, 2006 10:49 am

Peço desculpa pela troca. Vou ali trocar de óculos! :oops: :lol:
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

sexta fev 10, 2006 11:26 am

:roll: Já vi o link mas a cadeira que vi parecia mais um skate e o cão ia deitado :roll:
Lambidelas do chico e do massai
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 12:18 pm

Se o animal não tinha patas nenhumas, como queria que ele fosse? Pena não ter visto, ía logo meter conversa com a dona. Teria sido super interessante.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
mimivieira
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 12:25 pm

LuMariaSe o animal não tinha patas nenhumas, como queria que ele fosse
podia ir sentado com uma cadeira a proteger e que se calhar tambem tem,como é que estão as pessoas que não tem pernas?sentada numa cadeira e o animal deve ser igual,bem acho eu :roll: :roll:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta fev 10, 2006 12:29 pm

:o Sentado! Ou seja, o rabo em cima do skate género pinguim. Devia ser muito confortável... Faça assim, quando voltar a encontrar o animal meta conversa com a dona e depois conte à gente.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

sexta fev 10, 2006 2:15 pm

A dias houve um topico sobre esta questao! Sao os chamados VETCARS!
ElMariachi
Membro Veterano
Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm

sexta fev 10, 2006 2:28 pm

Por acaso sei muito bem do que se ta a falar porque uma grande amiga minha, e tambem minha vizinha tem uma cadela com essa "cadeira de rodas".
A cadelinha teve um problema qualquer a nascença e não mexe as patas de tras :?.
A minha amiga quando viu a cadelinha ficou super comovida e adoptou-a e teve que mandar vir de França a tal cadeira, porque ca nao ha.. (pelo menos nao havia quem as fizesse na altura, agora nao sei)
É que aquilo tem de ser feito por medida e cada caso e um caso. Ela gastou rios de dinheiro no raio da cadeira mas digo-vos uma coisa.. deviam de ver a felicidade daquela cadela, tem uma energia contagiante e é super feliz.. Penso que nem sequer da por falta das patinhas de tras.. :D:D

Agora nunca vi um caso de um cao tar sem as 4 patas... :?
jcachorro
Membro Veterano
Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
Contacto:

sexta fev 10, 2006 4:16 pm

Há uns tempos atrás recebi por mail um vídeo de um canito de tamanho pequeno que tinha apenas duas patas (uma traseira e outra dianteira) em lados opostos, isto é, tinha a pata dianteira esquerda e a pata traseira direita, ou vice-versa (já não me recordo). Pois só vos digo que quando vi o "tipo" a correr atrás de uma bola que os donos lhe atiravam e vinha trazer, e a velocidade com que o fazia, fiquei pasmado a olhar para o monitor.
<p>Cumprimentos

Jo&atilde;o Silva

</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 10, 2006 8:15 pm

quando o serafim ficou paraplégico, houve quem sugerisse a cadeira. felizmente que não foi preciso. para gato, duvido ter escolhido essa opção
anjjazul
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta fev 10, 2006 9:48 pm

Há uns meses atras vi uma reportagem sobre uma cadelinha nos EUA que não tinha as duas patas dianteiras.
Tinha aprendido a andar com as patas traseiras apenas.
A cadela era super feliz e ate corria e tudo :o
Acho que os animais nestas coisas nos dão verdadeiras liçoes de adaptação e coragem.
Cumps
mimivieira
Membro Veterano

sexta fev 10, 2006 10:02 pm

:roll: bita e aquele que vi não me pareceu nada infeliz adaptado provavelmente á sorte que tem em ter uma dona daquelas que muito idosa deve dar ao caozinho o melhor de tudo.
Acho que se o caozinho morrer por qualquer motivo aquela dona vai atras foi a impressao que tive.
Portanto o cao mesmo sem pernas deve ser muito feliz ;)
kathy_guerreiro
Membro Júnior
Registado: domingo fev 05, 2006 7:02 pm

sábado fev 11, 2006 6:35 pm

já vi uma cadeira de rodas desse género numa reportagem na tv, mas era diferente: o cão tinha as patas todas, só mexia as da frente; as de tràs estavam paralisadas.
beijokas
mimivieira
Membro Veterano

sábado fev 11, 2006 11:41 pm

:roll: só sei que isto fez-me impressão ainda hoje quando me deito lembro aquele caozinho a trabalheira que aquela dona já velhinha não tera com aquele animal :roll:
Responder

Voltar para “Cães”