Nunca tinha visto e vocês?
Moderador: mcerqueira
-
mimivieira
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am
Lambidelas do chico e do massai
Se o animal não tinha patas nenhumas, como queria que ele fosse? Pena não ter visto, ía logo meter conversa com a dona. Teria sido super interessante.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
mimivieira
- Membro Veterano
podia ir sentado com uma cadeira a proteger e que se calhar tambem tem,como é que estão as pessoas que não tem pernas?sentada numa cadeira e o animal deve ser igual,bem acho euLuMariaSe o animal não tinha patas nenhumas, como queria que ele fosse
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
-
Rafeirosimpatico
- Membro Veterano
- Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm
A dias houve um topico sobre esta questao! Sao os chamados VETCARS!
-
ElMariachi
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
Por acaso sei muito bem do que se ta a falar porque uma grande amiga minha, e tambem minha vizinha tem uma cadela com essa "cadeira de rodas".
A cadelinha teve um problema qualquer a nascença e não mexe as patas de tras
.
A minha amiga quando viu a cadelinha ficou super comovida e adoptou-a e teve que mandar vir de França a tal cadeira, porque ca nao ha.. (pelo menos nao havia quem as fizesse na altura, agora nao sei)
É que aquilo tem de ser feito por medida e cada caso e um caso. Ela gastou rios de dinheiro no raio da cadeira mas digo-vos uma coisa.. deviam de ver a felicidade daquela cadela, tem uma energia contagiante e é super feliz.. Penso que nem sequer da por falta das patinhas de tras..
:D
Agora nunca vi um caso de um cao tar sem as 4 patas...
A cadelinha teve um problema qualquer a nascença e não mexe as patas de tras
A minha amiga quando viu a cadelinha ficou super comovida e adoptou-a e teve que mandar vir de França a tal cadeira, porque ca nao ha.. (pelo menos nao havia quem as fizesse na altura, agora nao sei)
É que aquilo tem de ser feito por medida e cada caso e um caso. Ela gastou rios de dinheiro no raio da cadeira mas digo-vos uma coisa.. deviam de ver a felicidade daquela cadela, tem uma energia contagiante e é super feliz.. Penso que nem sequer da por falta das patinhas de tras..
Agora nunca vi um caso de um cao tar sem as 4 patas...
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Há uns tempos atrás recebi por mail um vídeo de um canito de tamanho pequeno que tinha apenas duas patas (uma traseira e outra dianteira) em lados opostos, isto é, tinha a pata dianteira esquerda e a pata traseira direita, ou vice-versa (já não me recordo). Pois só vos digo que quando vi o "tipo" a correr atrás de uma bola que os donos lhe atiravam e vinha trazer, e a velocidade com que o fazia, fiquei pasmado a olhar para o monitor.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
anjjazul
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quando o serafim ficou paraplégico, houve quem sugerisse a cadeira. felizmente que não foi preciso. para gato, duvido ter escolhido essa opção
anjjazul
Há uns meses atras vi uma reportagem sobre uma cadelinha nos EUA que não tinha as duas patas dianteiras.
Tinha aprendido a andar com as patas traseiras apenas.
A cadela era super feliz e ate corria e tudo
Acho que os animais nestas coisas nos dão verdadeiras liçoes de adaptação e coragem.
Cumps
Tinha aprendido a andar com as patas traseiras apenas.
A cadela era super feliz e ate corria e tudo
Acho que os animais nestas coisas nos dão verdadeiras liçoes de adaptação e coragem.
Cumps
-
mimivieira
- Membro Veterano
Acho que se o caozinho morrer por qualquer motivo aquela dona vai atras foi a impressao que tive.
Portanto o cao mesmo sem pernas deve ser muito feliz
-
kathy_guerreiro
- Membro Júnior
- Registado: domingo fev 05, 2006 7:02 pm
já vi uma cadeira de rodas desse género numa reportagem na tv, mas era diferente: o cão tinha as patas todas, só mexia as da frente; as de tràs estavam paralisadas.
beijokas
beijokas
-
mimivieira
- Membro Veterano