Quem é que aqui faz trabalho voluntário?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta out 25, 2002 9:49 pm

Florinda Escreveu: Olá

Fui voluntária da Colina, mas por pouco tempo. Já percebi que quando estão envolvidas várias pessoas é "cada cabeça sua sentença", e quando as pessoas não se entendem em relação ao melhor caminho a seguir, acaba por haver confusão, e quem perde são os animais. Por isso, optei pelo "trabalho independente". Vou fazendo o que posso, de acordo com as minhas possibilidades financeiras e de tempo.

Fiquem bem

Florinda
Florinda, Somos almas gêmeas
acsp
Membro
Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)

sexta out 25, 2002 10:59 pm

[quote=VascoV]
[quote=Florinda]
Olá

Fui voluntária da Colina, mas por pouco tempo. Já percebi que quando estão envolvidas várias pessoas é "cada cabeça sua sentença", e quando as pessoas não se entendem em relação ao melhor caminho a seguir, acaba por haver confusão, e quem perde são os animais. Por isso, optei pelo "trabalho independente". Vou fazendo o que posso, de acordo com as minhas possibilidades financeiras e de tempo.

Fiquem bem

Florinda
[/quote]

[/quote]

Alguém me sabe dizer o que é que aconteceu a esta associação Colina?
É que parece que se evaporaram, nem site, nem mail, nem telefone...

Ana
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta out 25, 2002 11:09 pm

Olá

Aqui há tempos houve uma confusão pois algumas pessoas andaram a difamar a colina entre outras associações.Daí tem que tomar cuidado com o que lhe dizem sobre as associações.É louvável que queira ajudara colina
Sugiro que peçá à lpda os contactos da colina, eles têm-nos de certeza.

veja em www.lpda.pt
acsp Escreveu:
VascoV Escreveu:
Florinda Escreveu: Olá

Fiquem bem

Florinda
Alguém me sabe dizer o que é que aconteceu a esta associação Colina?
É que parece que se evaporaram, nem site, nem mail, nem telefone...

Ana
acsp
Membro
Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)

sábado out 26, 2002 9:52 am

Penso que não fui clara na minha questão, peço desde já desculpas pelo mal-entendido.
Há cerca de uma semana andava eu desesperada à procura de ajuda para tratar de um cão velhote ferido que estava aqui na minha rua e tentei contactar todas as associações de que tinha conhecimento. Entre elas estava a Colina cujo link se encontra numa série de outras associações. O site deles está em baixo, não responderam ao meu mail nem atenderam os meus telefonemas. Daí eu estar a fazer a questão do seu suposto "evaporamento". Devo confessar que não sabia que tinham sido difamados...
Só ontem descobri este site (arcadenoe) (eu sei... pelo que percebi da actividade do site, devia estar lerda das ideias...) e resolvi colocar a questão, porque me pareceu um mistério. Até porque me lembro de há uns tempos atrás navegar no site deles...

Ana
Responder

Voltar para “Cães”