Florinda, Somos almas gêmeasFlorinda Escreveu: Olá
Fui voluntária da Colina, mas por pouco tempo. Já percebi que quando estão envolvidas várias pessoas é "cada cabeça sua sentença", e quando as pessoas não se entendem em relação ao melhor caminho a seguir, acaba por haver confusão, e quem perde são os animais. Por isso, optei pelo "trabalho independente". Vou fazendo o que posso, de acordo com as minhas possibilidades financeiras e de tempo.
Fiquem bem
Florinda
Quem é que aqui faz trabalho voluntário?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
-
- Membro
- Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
- Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)
[quote=VascoV]
[quote=Florinda]
Olá
Fui voluntária da Colina, mas por pouco tempo. Já percebi que quando estão envolvidas várias pessoas é "cada cabeça sua sentença", e quando as pessoas não se entendem em relação ao melhor caminho a seguir, acaba por haver confusão, e quem perde são os animais. Por isso, optei pelo "trabalho independente". Vou fazendo o que posso, de acordo com as minhas possibilidades financeiras e de tempo.
Fiquem bem
Florinda
[/quote]
Florinda, Somos almas gêmeas
[/quote]
Alguém me sabe dizer o que é que aconteceu a esta associação Colina?
É que parece que se evaporaram, nem site, nem mail, nem telefone...
Ana
[quote=Florinda]
Olá
Fiquem bem
Florinda
[/quote]
Florinda, Somos almas gêmeas
[/quote]
Alguém me sabe dizer o que é que aconteceu a esta associação Colina?
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Olá
Aqui há tempos houve uma confusão pois algumas pessoas andaram a difamar a colina entre outras associações.Daí tem que tomar cuidado com o que lhe dizem sobre as associações.É louvável que queira ajudara colina
Sugiro que peçá à lpda os contactos da colina, eles têm-nos de certeza.
veja em www.lpda.pt
Aqui há tempos houve uma confusão pois algumas pessoas andaram a difamar a colina entre outras associações.Daí tem que tomar cuidado com o que lhe dizem sobre as associações.É louvável que queira ajudara colina
Sugiro que peçá à lpda os contactos da colina, eles têm-nos de certeza.
veja em www.lpda.pt
acsp Escreveu:Alguém me sabe dizer o que é que aconteceu a esta associação Colina?VascoV Escreveu:Florinda, Somos almas gêmeasFlorinda Escreveu: Olá
Fiquem bem
Florinda
Ana
-
- Membro
- Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
- Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)
Penso que não fui clara na minha questão, peço desde já desculpas pelo mal-entendido.
Há cerca de uma semana andava eu desesperada à procura de ajuda para tratar de um cão velhote ferido que estava aqui na minha rua e tentei contactar todas as associações de que tinha conhecimento. Entre elas estava a Colina cujo link se encontra numa série de outras associações. O site deles está em baixo, não responderam ao meu mail nem atenderam os meus telefonemas. Daí eu estar a fazer a questão do seu suposto "evaporamento". Devo confessar que não sabia que tinham sido difamados...
Só ontem descobri este site (arcadenoe) (eu sei... pelo que percebi da actividade do site, devia estar lerda das ideias...) e resolvi colocar a questão, porque me pareceu um mistério. Até porque me lembro de há uns tempos atrás navegar no site deles...
Ana
Há cerca de uma semana andava eu desesperada à procura de ajuda para tratar de um cão velhote ferido que estava aqui na minha rua e tentei contactar todas as associações de que tinha conhecimento. Entre elas estava a Colina cujo link se encontra numa série de outras associações. O site deles está em baixo, não responderam ao meu mail nem atenderam os meus telefonemas. Daí eu estar a fazer a questão do seu suposto "evaporamento". Devo confessar que não sabia que tinham sido difamados...
Só ontem descobri este site (arcadenoe) (eu sei... pelo que percebi da actividade do site, devia estar lerda das ideias...) e resolvi colocar a questão, porque me pareceu um mistério. Até porque me lembro de há uns tempos atrás navegar no site deles...
Ana