Sr. Manuel, sr. Manuel.......
Então o sr envia-me um mail com um conteudo tão baixo que até nem parece que é um homem com 43 anos e com idade para ser meu pai.
Posso adiantar-lhe que o seu mail fez-me rir (coisa que não faço com muita frequência pois a estupidez humana tira-me a vontade de rir), e se quer saber mamas é coisa que não me falta e colh* é coisa que o senhor concerteza não tem porque se os tivesse não teria ido ao mail mas respondia aqui no fórum que foi onde tudo começou.
Para todos aqueles que estão

eu passo a explicar : hoje quando abro o meu mail tenho 3 mensagens enviadas pelo Sr Manuel e cujo conteudo é reduzido com * para não ferir susceptibilidades :
-"teve muita piada ..pode ser que se fod*....corte as mamas e faça uns quolh* com elas.
Este tipo de mensagens, Sr Manuel , não me assusta e se pensa o contrário então é porque não me conhece. Não pense que tenho medo só porque é do Porto, cidade e clube que até aprecio, mas se a sua ideia era assustar-me então desengane-se porque sucedeu o contrário......fartei-me de rir ahahahahah
Passe bem