os pit bull na sociedade - IMAGENS CHOCANTES!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

quinta fev 23, 2006 10:57 pm

Penso k o k a Yola kis mostrar com ambas as imagens é akilo k sempre se diz..perigosos são os donos. O pit tanto pode ser mau, se o dono assim o kiser(imagens das lutas) como um doce(imagens das crianças), falhou só um pouco no titulo ;)

AGORA.....estou :evil: :evil: :evil: :evil: e :cry: :cry: :cry: com estas imagens k vejo, é incrivel o k se vê e o k fazem com os animais :evil: :evil: :cry: :cry:
carlabaptista
Membro Júnior
Registado: sexta mai 21, 2004 10:58 pm
Localização: 4 caes - Pintas( Pointer ), Zen ( Pitbull ), Gil ( Husky ), Princesa ( rafeira ),5 Gatos

sábado fev 25, 2006 5:18 am

Ola !
Realmente é triste ver o que fazem aos animais, talvez devessem experimentar serem tratados como eles os tratam.
Eu tenho varios animais de varias raças e tos dos juntos, paresse um Zoo, 1 pointer ( o Pintas ), 5 gatos, 1 pitbull ( O Zen ) e as vezes tambem um husky ( Gil e a rafeira Princesa....e imaginei adoram-se...sabem o seu lugar e nao sao agressivos uns com os outros, brincam todos...é lindo!
Ha cerca de 1 ano o meu irmão foi para Angola e levou o Zen com ele...pois é para alem das saudades que nós temos dele, ele sentiu falta da "confusão" da casa de cá...logo tratou de adoptar um gatinho bebe que ele acho( nao se sabe onde) apareceu em casa com o gatinho aninhado dentro da boca dele....e ai de quem tentasse chegar perto para o tirar....seguia a pessoa em frenesim...é verdade...e este tempo todo, agora lá em casa do meu irmão neste momento vivem com ele o Zen, a Manola ( a gata que ele achou ) 0 Riscas, o Sardas e o Pintas filhos dela, e agora a melhor...a Maria uma cabra.....e para não variar dao-se todos be, se bem que a cabra Maria é temperamental e o Zen adoraaaaaaaaa provoca-la.!!!!
Por isso cada vez mais afirma afincadamente, os animais são aquilo que nos fazemos deles !
Zahira
Membro Veterano

domingo fev 26, 2006 4:08 pm

Ora nem mais Carla ;)

No local onde a minha mãe mora existe lá um pit, k akilo é a coisa mai linda k eu já vi :lol: ker é brincadeira :lol:

Ora eu por x,kuando saio do trabalho e vou jantar á casa dos meus pais, levo a minha sasha, logo demanhã, para a casa deles, só para ela ñ ficar mais tempo k o normal em casa sozinha, e a minha mãe diz que é uma paixão k só visto a k o pit tem pela minha menina :) kuando a minha mãe vai com ela á rua e ele tb anda na rua, ele fica ao pé da minha menina e ñ a larga, para onde ela vai ele vai a trás :lol: e ai dakele cão ou cadela k tente chegar junto dela, ele coloca-se logo á frente a rosnar :lol:

Ah,,,eu tenho uma yorkshire, estão a ver o tamanho de uma para o outro :lol: :lol:
zeus-jogi
Membro
Registado: terça fev 14, 2006 9:27 pm

domingo fev 26, 2006 4:32 pm

isto e verdadeiramente repugnante.
como pode haver gentezeca capaz duma coisa destas. nao entendo, e de uma veracidade tal que nos da uma revolta imensa. mas nao conseguimos combater isto, e mesmo que fizessemos alguma coisa era uma gota num grande oceano. mas se todos fizessem alguma coisa eramos capazes de acabar com isto? nao sei, era complicado.
:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Zahira
Membro Veterano

segunda fev 27, 2006 10:46 pm

Oh Zeus...se o ser humano é capaz de tudo contra o seu semelhante...mais facilmente faz com um animal. :roll:
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

segunda fev 27, 2006 11:11 pm

o meu colega tem um pit bull que é incapaz de fazer mal a quem quer que foçe e que dásse bem com todos os animais (dásse lindamente com o meu cão), e até tem medo de cavalos por uma vez um se ter assustado com este e empoleirousse...
Conheço outros e são cães extremamente sociáveis (claro que convem sociablizar desde pequenos), amorosos e sempre prontos para a brincadeira.
vnessa
Membro Júnior
Registado: sexta fev 24, 2006 8:12 pm
Localização: 2 gatos, 3 gatas, 2 yorkshire terrier , 1 pittbull, 4 porquinhos-da-índia

segunda fev 27, 2006 11:12 pm

eu tenho uma pitt bull c 8m. é super meiga, só ker brincadeira. uma das razoes pk kis ter uma foi para tentar mudar a mentalidade das pessoas. e a verdade é k consegui. as pessoas ficam super admiradas kd a conhecem. pois atraves dos k ouvem nos media tao á espera de um cao mau, feroz, k as possa atacar a kalker instante. kd a conhecem ficam tdas "derretidas". em relação ás lutas de cães a culpa tb pertence mto ao estado pois portugal( ao contrario dos outros paises) n fazem cumprir os direitos dos animais, preferem fechar os olhos. os donos desses cães deviam de ir tdos presos e sofrer na pele o k os cães sofrem(para n dizer pior!)
Zahira
Membro Veterano

terça fev 28, 2006 9:40 pm

Eu só acho é k nem toda a gente podia ter ter pitt ouum rott :roll:

se houvesse mais control, ñ havia essa dos potencialmente perigosos, pk esses são os donos :roll:
polemico
Registado: sábado mar 04, 2006 11:00 am

domingo mar 05, 2006 12:04 pm

O pitbull é um cao muito meigo , adoras crianças , super fiel ao seu dono , brincalhao , adora correr saltar perfeito gamedog para quem gosta de ter um cao activo e ao mesmo tempo carinhoso , o que faz desta raçã mal vista pela sociedade é o homem o dono , é incrivel de como estes donos incentivam a violencia aos animais , mesmo depois destes caes ficarem disfigurados e mal tratados nunca deixam de gostar do dono e de serem fieis .
r00t
Membro Júnior
Registado: sábado mar 04, 2006 5:19 pm

domingo mar 05, 2006 9:23 pm

sempre tive caos do tipo bull tive 2 staffs bull terrier e agora um amstaff terrier não por meter respeito ou não mas adoro esta raça nao gosto de caes grandes e com grande pelo gosto de cães compactos que respeitem o dono e as outras pessoas. claro que tive um o kaiser que matou um pato e um gato da minha avó não foi por mal (meu) mas sempre foi muito amigo das pessoas e nunca fez mal a ninguem
Zahira
Membro Veterano

domingo mar 05, 2006 9:40 pm

Este bichinho estava na expo de VFX, mesmo ao meu lado :)

Era a coisa mais meiga e brincalhona k eu vi, vejam só o olhar doce k tem :)

Imagem
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo mar 26, 2006 5:30 pm

Apesar de serem chocantes, são estas as imagens que devem ser divulgadas e mostradas em publico........
Para quê? acha que quem participa em lutas de cães fica impressionado?
Quem se impressiona não participa em lutas e esses já estão fartos de ver todas estas fotografias.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
_rake_
Membro
Registado: segunda mar 06, 2006 1:55 pm

domingo mar 26, 2006 7:30 pm

meu deus.. que horror... :o :o pobres bichos... são imagens super chocantes :( :(
AbsoltuBruno
Membro Veterano
Registado: domingo mar 05, 2006 5:39 pm

domingo mar 26, 2006 7:50 pm

Mais uma vez se comprova que não há cães maus, mas sim donos irresponsáveis! Os cães são, de certa forma, o espelho dos seus donos e se um pitt bull pode ser treinado para matar sendo um animal potencialmente perigoso, também pode ser educado para amar, sendo um excelente pet!!!
Tal como os galgos nas corridas, os pitt bull são usados em lutas para alimentar a vaidade e a ganância de certas pessoas que não se importam em sacrificar uma vida em prole de uns quantos euros! Uma vergonha!
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

domingo mar 26, 2006 8:03 pm

desculpem tar a dizer isso...

mas o k organizam lutas de pittbulls e outras raças, SAO ANORMAIS, gostam de ver os caes a sofrer, teem prazer e gosto d fazer isso... uma raça que poderia ser uma exelente companhia com um bom dono...

realmente isso é mto triste :(

cumps
Responder

Voltar para “Cães”