O meu robotdog :)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

sexta fev 24, 2006 9:31 pm

Então kiki? :roll: estamos todos á espera :roll:

Conte como correu :)
kiki1
Membro Júnior
Registado: segunda jan 12, 2004 4:20 pm

sábado fev 25, 2006 11:43 pm

Olá :) peço desculpas por não ter dado noticias antes, mas não me foi possivel.

O Dengo está bem, apesar de estar com a pata toda ligada, de estar com um ar punk (tem uma moicana linda de morrer) e ter um penso cor de rosa choque.

A operação correu bem, mas a primeira noite foi complicada para os dois, não dormimos nada, ele não encontrava posição e eu ao minimo barulho acendia logo a luz para ver o que se passava, mas de resto está tudo bem e confesso que já me ri bastante com algumas coisas que o Dengo faz com a pata ligada.

Como parecia estar apagadito (devido á dose de "cavalo" que levou de anestesia) levei-o à rua sem trela. Pois é...tive de correr atras dele, parecia que nem tinha nada.

Bem por agora despeço-me, obrigada pela preocupação e mais uma vez descupem pela demora nas novidades.

O Dengo manda cumprimentos a todos.
Trucas
Membro Veterano
Registado: quinta out 06, 2005 3:58 pm
Localização: Hamster (Brocas) e Peixe dourado (Bonifácio) mas adoro cães, gatos, ouriços, tartarugas, etc., ...

domingo fev 26, 2006 1:01 am

Obrigada pelos cumprimentos do Dengo! E parabéns pelas boas notícias!

Continuação das melhoras do Dengo, e que a recuperção continue a ser rápida... Qualquer dia já nem parece que ele passou por tantas dificuldades... ;)
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Zeca &ldquo;Trucas&rdquo;</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">"Uns nascem Homens!Outros nascem C&atilde;es!Eu tive a sorte de nascer C&atilde;o..."-Snoopy :lol:</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal">Bugas-Trucas-Brocas-Amigo-Estrela-Xana-Bonif&aacute;cio+Zacarias</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt" class="MsoNormal"><a href="http://img287.imageshack.us/img287/3379 ... jpg</a></p>
Zahira
Membro Veterano
Registado: quarta mai 25, 2005 6:43 pm

domingo fev 26, 2006 2:13 am

Boa Kiki :lol: isso é k são boas noticias ;) já estava a ficar preocupada :? mas a causa da demora das noticias foram essas, então valeu a pena esperar :)

As melhoras rápidas para o Dengo e tudo de bom para ele :)
Responder

Voltar para “Cães”