Mais um...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

segunda nov 04, 2002 2:09 am

Realemente o cão pelo que se vê e tal como diz o jcachorro, é sem duvida um Braco Alemão ou tem muito desta raça.
São animais extremamente dóceis embora um pouco teimosos por vezes.

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sexta nov 08, 2002 11:15 am

É verdade, já nem sei quanto tempo passou e o cão ali continua... Ontem então estava um frio, só me apetecia tirá-lo de lá!! já falei com um vizinho que falaria com o dito senhor, já lá pus uma carta na caixa do correio a indicar que gostaria de ajudar se estivesse interessado em dar o cão eu provavelmente conseguiria um dono (pessoal da arca), e nada!...
Passam-se os dias e as noites frias e ali está o animal. Que raiva!! :evil: :evil: :evil:
Mesmo que o homem não queira saber do cão ao menos entrava em contacto com o meu vizinho que falaria comigo, mas não, é a velha preguiça aliada à estúpida ignorância!! é mais fácil, um belo dum dia que lhe apeteça ir dar comida ao cão e ele esteja lá... mas MORTO!!!
Bem pessoal, era só para dar notícias.
Alguma info, mandem-me pm!
Obrigado pelas informações acerca da raça!
Fiquem bem,
Ana
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 08, 2002 2:46 pm

O meu vizinho veio agora bater-me à porta adivinhem com quem?? Com o dono do cão!! Expliquei-lhe a situação e está disposto a dar o cão a quem realmente o quiser e tomar conta dele com carinho.
Chama-se Tomás, tem 6 anos e é uma mistura de Braco Alemão com Perdigueiro Português, tem todos os documentos em ordem e as vacinas em dia.
O Sr. disse que ele não come porque não tem companhia e não me deu razões justificativas de que porquê o deixa ali sozinho, mas também não me interessa, o que é real é que eu disse que podia contar com a ajuda do pessoal da arca para arranjar um dono para o Tomás.
Deu-me o número de telemóvel e por favor, vamos ajudar este animal a ter uma vida melhor, diz que é obediente e meigo, só quer é alguém que lhe faça companhia e que brinque com ele.
POR FAVOR QUEM ESTIVER INTERESSADO mande-me uma pm, para futuro contacto!!!

Obrigado!!

Fiquem bem,
Ana
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

sexta nov 08, 2002 11:19 pm

puxar
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 09, 2002 10:52 pm

Chama-se Tomás, tem 6 anos e é uma mistura de Braco Alemão com Perdigueiro Português, tem todos os documentos em ordem e as vacinas em dia.
POR FAVOR QUEM ESTIVER INTERESSADO mande-me uma pm, para futuro contacto!!!

http://pwp.netcabo.pt/weak/DSCN4344.jpg

Fiquem bem,
Ana
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 12, 2002 7:58 pm

Eu sei que sou uma melga, mas faz-me confusão não conseguir arranjar-lhe uns donos. Já tenho as fotos do Tomás no meu albúm. Visitem-nas e Por favor vamos ajudá-lo a sair dali.

Obrigado

Fiquem bem,
Ana
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

terça nov 12, 2002 8:03 pm

Eu sei que sou uma melga, mas faz-me confusão não conseguir arranjar-lhe uns donos. Já tenho as fotos do Tomás no meu albúm. Visitem-nas e Por favor vamos ajudá-lo a sair dali.

Obrigado

Fiquem bem,
Ana
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça nov 12, 2002 8:38 pm

Olá Ana,
Não me esqueci e continuo à procura de dono para o Tomás.
SandraM
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm

terça nov 12, 2002 10:10 pm

Anita_ra tente pôr anuncios nos jornais, revistas, cafés...
Talvez nao seja grande ajuda, mas a informação pode ir "saltitando", e chegar aos ouvidos de uma pessoa interessada! Espero que encontro um dono rápido!

Puxar
FAbarm
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 3:56 pm

quarta nov 13, 2002 12:07 am

Seria util tentar saber se o Tomás costumava caçar.

Cumprimentos

Tiago
A forma é a imagem plástica da função
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

quarta nov 13, 2002 6:25 pm

Se o Tomás costumava caçar não sei, mas o dono disse que é um óptimo cão de guarda! É uma questão de telefonar a perguntar ao dono!! Já tirei fotocopias dum anúncio com uma foto formato A4, pela faculdade, distribuí, e pedi para afixar em vários sítios, cafés, etc. Também já está na seccção dos classificados.
obrigada

Fiquem bem,
Ana
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

sábado nov 16, 2002 12:18 am

Não se esqueçam do Tomás!! :cry: :cry:
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

sábado nov 16, 2002 11:31 am

não percebo!!!! "é um optimo cão de guarda" diz ele, então porque é que não o leva para lhe guardar a casa????deixar o cão ao relento é uma optima solução para o seu problema de certeza... :evil: neste mundo é cada um...
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

quarta nov 20, 2002 12:03 pm

Anita,
Fiquei muito triste com a história deste cãozito :cry: . Já conseguiram dar o cão? Assim que houver novidades, por favor coloquem aqui.

Beijos e vamos torcer pelo Tomás
Anita_ra
Membro Veterano
Contacto:

quinta nov 21, 2002 8:01 pm

desculpem, mas não tenho tido tempo para aqui vir, e nem tenho grandes novidades. Coloquei um cartaz na faculdade com uma foto do Tomás e já a tiraram de lá!! :evil: :evil: E é uma escola de Educação...fora se não fosse... Mas ainda tenho que te falar com o dono para averiguar se já alguém lhe telefonou.
lady_girl, o (ainda) dono do cão(??) deixou lá o Tomás porque se mudou para um andar... Mentalidades!!

Fiquem Bem,
Ana
Responder

Voltar para “Cães”