Mais um...
Moderador: mcerqueira
Realemente o cão pelo que se vê e tal como diz o jcachorro, é sem duvida um Braco Alemão ou tem muito desta raça.
São animais extremamente dóceis embora um pouco teimosos por vezes.
Tiago
São animais extremamente dóceis embora um pouco teimosos por vezes.
Tiago
A forma é a imagem plástica da função
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
- Contacto:
É verdade, já nem sei quanto tempo passou e o cão ali continua... Ontem então estava um frio, só me apetecia tirá-lo de lá!! já falei com um vizinho que falaria com o dito senhor, já lá pus uma carta na caixa do correio a indicar que gostaria de ajudar se estivesse interessado em dar o cão eu provavelmente conseguiria um dono (pessoal da arca), e nada!...
Passam-se os dias e as noites frias e ali está o animal. Que raiva!!
Mesmo que o homem não queira saber do cão ao menos entrava em contacto com o meu vizinho que falaria comigo, mas não, é a velha preguiça aliada à estúpida ignorância!! é mais fácil, um belo dum dia que lhe apeteça ir dar comida ao cão e ele esteja lá... mas MORTO!!!
Bem pessoal, era só para dar notícias.
Alguma info, mandem-me pm!
Obrigado pelas informações acerca da raça!
Fiquem bem,
Ana
Passam-se os dias e as noites frias e ali está o animal. Que raiva!!

Mesmo que o homem não queira saber do cão ao menos entrava em contacto com o meu vizinho que falaria comigo, mas não, é a velha preguiça aliada à estúpida ignorância!! é mais fácil, um belo dum dia que lhe apeteça ir dar comida ao cão e ele esteja lá... mas MORTO!!!
Bem pessoal, era só para dar notícias.
Alguma info, mandem-me pm!
Obrigado pelas informações acerca da raça!
Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O meu vizinho veio agora bater-me à porta adivinhem com quem?? Com o dono do cão!! Expliquei-lhe a situação e está disposto a dar o cão a quem realmente o quiser e tomar conta dele com carinho.
Chama-se Tomás, tem 6 anos e é uma mistura de Braco Alemão com Perdigueiro Português, tem todos os documentos em ordem e as vacinas em dia.
O Sr. disse que ele não come porque não tem companhia e não me deu razões justificativas de que porquê o deixa ali sozinho, mas também não me interessa, o que é real é que eu disse que podia contar com a ajuda do pessoal da arca para arranjar um dono para o Tomás.
Deu-me o número de telemóvel e por favor, vamos ajudar este animal a ter uma vida melhor, diz que é obediente e meigo, só quer é alguém que lhe faça companhia e que brinque com ele.
POR FAVOR QUEM ESTIVER INTERESSADO mande-me uma pm, para futuro contacto!!!
Obrigado!!
Fiquem bem,
Ana
Chama-se Tomás, tem 6 anos e é uma mistura de Braco Alemão com Perdigueiro Português, tem todos os documentos em ordem e as vacinas em dia.
O Sr. disse que ele não come porque não tem companhia e não me deu razões justificativas de que porquê o deixa ali sozinho, mas também não me interessa, o que é real é que eu disse que podia contar com a ajuda do pessoal da arca para arranjar um dono para o Tomás.
Deu-me o número de telemóvel e por favor, vamos ajudar este animal a ter uma vida melhor, diz que é obediente e meigo, só quer é alguém que lhe faça companhia e que brinque com ele.
Obrigado!!
Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
http://pwp.netcabo.pt/weak/DSCN4344.jpg
Fiquem bem,
Ana
http://pwp.netcabo.pt/weak/DSCN4344.jpg
Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sei que sou uma melga, mas faz-me confusão não conseguir arranjar-lhe uns donos. Já tenho as fotos do Tomás no meu albúm. Visitem-nas e Por favor vamos ajudá-lo a sair dali.
Obrigado
Fiquem bem,
Ana
Obrigado
Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Eu sei que sou uma melga, mas faz-me confusão não conseguir arranjar-lhe uns donos. Já tenho as fotos do Tomás no meu albúm. Visitem-nas e Por favor vamos ajudá-lo a sair dali.
Obrigado
Fiquem bem,
Ana
Obrigado
Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 09, 2002 8:04 pm
Anita_ra tente pôr anuncios nos jornais, revistas, cafés...
Talvez nao seja grande ajuda, mas a informação pode ir "saltitando", e chegar aos ouvidos de uma pessoa interessada! Espero que encontro um dono rápido!
Puxar
Talvez nao seja grande ajuda, mas a informação pode ir "saltitando", e chegar aos ouvidos de uma pessoa interessada! Espero que encontro um dono rápido!
Puxar
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Se o Tomás costumava caçar não sei, mas o dono disse que é um óptimo cão de guarda! É uma questão de telefonar a perguntar ao dono!! Já tirei fotocopias dum anúncio com uma foto formato A4, pela faculdade, distribuí, e pedi para afixar em vários sítios, cafés, etc. Também já está na seccção dos classificados.
obrigada
Fiquem bem,
Ana
obrigada
Fiquem bem,
Ana
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
não percebo!!!! "é um optimo cão de guarda" diz ele, então porque é que não o leva para lhe guardar a casa????deixar o cão ao relento é uma optima solução para o seu problema de certeza...
neste mundo é cada um...

-
- Membro
- Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
- Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos
Anita,
Fiquei muito triste com a história deste cãozito
. Já conseguiram dar o cão? Assim que houver novidades, por favor coloquem aqui.
Beijos e vamos torcer pelo Tomás
Fiquei muito triste com a história deste cãozito

Beijos e vamos torcer pelo Tomás
-
- Membro Veterano
- Contacto:
desculpem, mas não tenho tido tempo para aqui vir, e nem tenho grandes novidades. Coloquei um cartaz na faculdade com uma foto do Tomás e já a tiraram de lá!!
E é uma escola de Educação...fora se não fosse... Mas ainda tenho que te falar com o dono para averiguar se já alguém lhe telefonou.
lady_girl, o (ainda) dono do cão(??) deixou lá o Tomás porque se mudou para um andar... Mentalidades!!
Fiquem Bem,
Ana

lady_girl, o (ainda) dono do cão(??) deixou lá o Tomás porque se mudou para um andar... Mentalidades!!
Fiquem Bem,
Ana