Mesmo tendo uma Fortuna para os que não têem amor, serão pobres... sempre!!!!
Moderador: mcerqueira
Pikokas
Eu saio das aulas às 16h, se for falar com o senhor eu às 17h posso estar na Rua Augusta.
Se ja for muito tarde para si, depois diga o que falou com o senhor.
Contem comigo para ajudar!!
O comentario da Lu foi tocar precisamente no ponto: temos de demonstrar respeito e não pena, mas é tão dificil...
Gostava de saber onde é que o senhor dorme, pois às vezes colaboro com uma Associação que distribui comida aos sem-abrigo e nunca ninguem viu esse senhor nas rondas..
Cumprimentos
Suri
Eu saio das aulas às 16h, se for falar com o senhor eu às 17h posso estar na Rua Augusta.
Se ja for muito tarde para si, depois diga o que falou com o senhor.
Contem comigo para ajudar!!
O comentario da Lu foi tocar precisamente no ponto: temos de demonstrar respeito e não pena, mas é tão dificil...
Gostava de saber onde é que o senhor dorme, pois às vezes colaboro com uma Associação que distribui comida aos sem-abrigo e nunca ninguem viu esse senhor nas rondas..
Cumprimentos
Suri
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda nov 07, 2005 9:21 pm
Suri, eu vou na hora do almoço, tenho de ir buscar uma chapinhas para os meus beus-beus e a loja fecha a 1 hora.
Dependendo do que ele poderá dizer tomaremos as decisões.
Dependendo do que ele poderá dizer tomaremos as decisões.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 04, 2004 9:08 am
Boas!
Este senhor já há muitos anos que vive cá, penso que ele "vive" em Cascais. Ele vem sempre no comboio com os seus meninos. Eu vejo na rua Augusta já há muitos anos ele fazia trancinhas na cabeça, depois à uns poucos de anos começou a andar com os cães, sempre brancos,
Mais não sei, mas penso que ele vive para os seus animais!
Espero que consigam ajudá-lo!
Jokas
Ana B.
Este senhor já há muitos anos que vive cá, penso que ele "vive" em Cascais. Ele vem sempre no comboio com os seus meninos. Eu vejo na rua Augusta já há muitos anos ele fazia trancinhas na cabeça, depois à uns poucos de anos começou a andar com os cães, sempre brancos,

Mais não sei, mas penso que ele vive para os seus animais!

Espero que consigam ajudá-lo!

Jokas
Ana B.
<a class="postlink" target="_blank" href="http://imageshack.us/"></a><a href="http://www.pitbulloeste.org">www.pitbulloeste.org</a>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Já vi este Senhor com os seus cães, não só na Rua Augusta, ou Rossio mas também na Rua Nova do Almada e em frente à Zara no Chiado, a cena é tocante, porque sempre que o vi reparei na forma carinhosa como conduz os cães, se está a andar, ou quando está sentado na rua, os cães estão sempre deitados muito junto a ele.
Acredito que os logistas não irão criar problemas, porque é quase mais um quadro que faz parte do exótico daquelas zonas, há mais cães com mais pedintes há anos, se continuam é porque ninguém os incomodou.
Mas, respeitando a dignidade do homem, se encontrarem uma forma de ajudar, contem com a minha ajuda no que me fôr possível.
Isabel
Acredito que os logistas não irão criar problemas, porque é quase mais um quadro que faz parte do exótico daquelas zonas, há mais cães com mais pedintes há anos, se continuam é porque ninguém os incomodou.
Mas, respeitando a dignidade do homem, se encontrarem uma forma de ajudar, contem com a minha ajuda no que me fôr possível.
Isabel
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am
entao sempre e o mesmo senhor de cascais snoppy?
tinha algumas duvidas porque nao se via muito bem...
eu so o vejo em cascias aos fins de semana principalmente, se precisarem de algo digam estou pronta para colabora
tinha algumas duvidas porque nao se via muito bem...
eu so o vejo em cascias aos fins de semana principalmente, se precisarem de algo digam estou pronta para colabora

-
- Membro Veterano
Estive lá ontem mas não vi o senhor, devia ter ido comer, só os cães se encontravam lá mas junto á saida do Metro da Baixa/Chiado.
Ainda esperei um bocadinho para ver se aparecia, mas não apareceu...
Quando cheguei estavam duas senhoras tambem a tirar fotografias aos cães, segui para ir fazer o que tinha fazer(que não fiz , a loja já estava fechada) quado voltei fiquei ali um bocadinho á espera aparece uma senhora com um saco de supermercado que me pareceu ser ração para os animais. A senhora já o deve conhecer porque quando chegou perguntou aos cães onde estava o dono.
Disse-lhe que tambem precisava de falar com ele e ela disse-me que ele devia ter ido comer a um sitio onde lhe davam o almoço...ia a começar a fazer conversa com ela para saber mais pormenores mas não deu, apareceu um conhecido da senhora para conversar e sairam dali.
Visto isto, penso eu, que ele aceita qualquer ajuda que lhe dêem.
De toda a maneira eu ainda tenho da lá voltar.... aguardemos!!
Logo ponho aqui as novas fotos, ontem não consegui aceder á arca.
Ainda esperei um bocadinho para ver se aparecia, mas não apareceu...
Quando cheguei estavam duas senhoras tambem a tirar fotografias aos cães, segui para ir fazer o que tinha fazer(que não fiz , a loja já estava fechada) quado voltei fiquei ali um bocadinho á espera aparece uma senhora com um saco de supermercado que me pareceu ser ração para os animais. A senhora já o deve conhecer porque quando chegou perguntou aos cães onde estava o dono.
Disse-lhe que tambem precisava de falar com ele e ela disse-me que ele devia ter ido comer a um sitio onde lhe davam o almoço...ia a começar a fazer conversa com ela para saber mais pormenores mas não deu, apareceu um conhecido da senhora para conversar e sairam dali.
Visto isto, penso eu, que ele aceita qualquer ajuda que lhe dêem.
De toda a maneira eu ainda tenho da lá voltar.... aguardemos!!
Logo ponho aqui as novas fotos, ontem não consegui aceder á arca.
-
- Membro Veterano
Homer, só conhece este icon
ou é estrangeiro e não percebe a lingua???
Tente mudar para este
ou este
ou ainda este
Mas o melhor para si e mais adequado deve ser este

Tente mudar para este

Mas o melhor para si e mais adequado deve ser este

-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Homer_ Escreveu:![]()
Embicou com esse emoticon, foi??? Veja la não se acanhe por que há lá mais!!!!! Por exemplo este

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta ago 19, 2005 12:50 am
quando se ouve tantas noticias de pessoas que cometem actos horriveis e levar me as vezes a pensar como é possivel o ser humano ser tao cruel ve se historias como esta que me deixam emocionada e penso que afinal existem pessoas boas e com muito amor no coraçao

-
- Membro Veterano
Hoje quando cheguei até me assustei, porque os cães estavam exactamente no mesmo sitio mas sem o dono!!!!
Segui e na loja onde fui perguntei se o tinha visto, porque estranhei os cães estarem no mesmo sitio e sem ele, mas a senhora disse que tinha o visto no final da tarde do dia anterior, ou seja ontem!!!
Perguntei-lhe se sabia onde ele morava, e disse-me na rua....., dorme na rua de S. Nicolau com uns cartões, o que eu já suspeitava devido á quantidade de sacos que ele traz com ele.
Vim-me e embora e esperei junto aos cães por ele, entretanto a caniche olha para cima e começa a dar ao rabinho, vi logo que vinha lá o dono!!!
quando chegou pediu-me uma moeda, dei-lhe e houve o seguinte dialogo-
Eu- Eu falei com uns amigos meus que gostariam e se o senhor estiver de acordo em o ajudar, mas precisava que dissesse......nem deixou acabar a frase
Sr. - precisa um quarto, garagem ou um barracão onde pudesse dormir, não alugam quarto por causa de cães, temos de dormir na rua!!!
Perante isto que realmente é o que mais necessita fiquei desarmada, disse-lhe que ia falar e ver o que se podia arranjar, mas alem disso se gostaria que dessem ração para os cães ou trelas???
Disse que sim, mas os cães só gostam de Royal Canin, Purina ou Pedigree.
Agora está na liberdade de cada um fazer o que entender e ajudar como puder!
Em relação ao abrigo para dormir, lembrei-me de alguma associação que o pudesse abrigar durante a noite e ele em troca daria umas horas de voluntariado, até podendo valer naqueles casos em que é necessaria vigilancia aos animais durante a noite.
O que é que vocês acham??
Estes animais sentem tanta segurança da maneira como são tratados que dormem virados de costas para as pessoas ali a passar, e que não são poucas. Mas não ligam a quem passa, mesmo que os chamem..... se estes animais perderem este dono não sei se resistem à falta dele!!!

Segui e na loja onde fui perguntei se o tinha visto, porque estranhei os cães estarem no mesmo sitio e sem ele, mas a senhora disse que tinha o visto no final da tarde do dia anterior, ou seja ontem!!!
Perguntei-lhe se sabia onde ele morava, e disse-me na rua....., dorme na rua de S. Nicolau com uns cartões, o que eu já suspeitava devido á quantidade de sacos que ele traz com ele.
Vim-me e embora e esperei junto aos cães por ele, entretanto a caniche olha para cima e começa a dar ao rabinho, vi logo que vinha lá o dono!!!
quando chegou pediu-me uma moeda, dei-lhe e houve o seguinte dialogo-
Eu- Eu falei com uns amigos meus que gostariam e se o senhor estiver de acordo em o ajudar, mas precisava que dissesse......nem deixou acabar a frase
Sr. - precisa um quarto, garagem ou um barracão onde pudesse dormir, não alugam quarto por causa de cães, temos de dormir na rua!!!
Perante isto que realmente é o que mais necessita fiquei desarmada, disse-lhe que ia falar e ver o que se podia arranjar, mas alem disso se gostaria que dessem ração para os cães ou trelas???
Disse que sim, mas os cães só gostam de Royal Canin, Purina ou Pedigree.
Agora está na liberdade de cada um fazer o que entender e ajudar como puder!
Em relação ao abrigo para dormir, lembrei-me de alguma associação que o pudesse abrigar durante a noite e ele em troca daria umas horas de voluntariado, até podendo valer naqueles casos em que é necessaria vigilancia aos animais durante a noite.
O que é que vocês acham??
Estes animais sentem tanta segurança da maneira como são tratados que dormem virados de costas para as pessoas ali a passar, e que não são poucas. Mas não ligam a quem passa, mesmo que os chamem..... se estes animais perderem este dono não sei se resistem à falta dele!!!

Correndo o risco de ser mal interpretada, cuidado com as ajudas. Às vezes tanto queremos ajudar que só fazemos é desgraça. Nem preciso fazer muito esforço de memória para me lembrar de vários casos assim.
Este senhor há anos que tem os animais, conforme já foi dito. Acho muito bonito quererem ajudar, mas cuidado, o senhor não precisa de mais problemas do que aqueles que já tem. E conforme podem verificar, é uma pessoa que se sente feliz.
Este senhor há anos que tem os animais, conforme já foi dito. Acho muito bonito quererem ajudar, mas cuidado, o senhor não precisa de mais problemas do que aqueles que já tem. E conforme podem verificar, é uma pessoa que se sente feliz.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Lu,
Acho que tens toda a razão
Já agora pikokas, porque é que um dos cães está com açaime?
Xuga
Acho que tens toda a razão

Já agora pikokas, porque é que um dos cães está com açaime?
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>