A representação obtida é muito recente, este carregamento é o primeiro que vem directamente para Portugal.... mas de certeza que vai chegar ao Porto

Moderador: mcerqueira
ana_link Escreveu: Parabéns!!!!
Já agora... a que horas são os treinos que ninguem me avisou?
A Canidae só é ainda vendida nessa loja porque a Eduarda é a importadora (a dona da loja.. ). Mas para mais informações sobra para quando, o ideal é passares por lá na sexta, que a Eduarda está o dia todo. Ela também é monitora na ATAAC. No entanto, eu e o meu namorado estamos a pensar ficar com a representação na margem sul, fazer distribuição nas lojas e não só.
Chegou um carregamento na semana passada, mas acho que ainda está na alfândega. Esse tem prospectos, e sacas mais pequenas (não quero mentir mas acho que vêm de 3 kg.... para o teu Spotinho chega para bastante tempo... para os meus... 3 dias)
É verdade.. como deves ter visto no site, também existe a versão para gatos (Felidae).
O facto de ser igual para todos, até é uma vantagem. A ração tem um elevado teor de proteinas (26%, creio). Isto faz com que possa ser dado a cachorro.
É como comida feita em casa: fazes comida para o bébé, que é igual á dos adultos... apenas lhe dás menos a comer....
Mais questões.... pergunta ....
rutegabi Escreveu: Entao e excluindo a canidae das premium quais sao as melhores, apro plan ????
Ajuda tenho que ir comprar ração dai a pouco e ainda tenho duvidas...![]()
![]()
Estava a pensar na pro plan estive a ver os folhetos e parece me bastante completa e também tem varios ingredientes a escolha: frango, borrego, salmão e atum... e tb peru acho eu..
Então é das melhores, ou não????![]()
![]()
![]()
Rute
rutegabi Escreveu: Bem eu tenho aqui o folheto da pro plan e parece-me bom:
puppy chicken and rice:
proteinas 30%
oleos e gorduras 19%
Fibras 2%
Minerais 6,5%
Calcio 1,3%
Foforo 1,1%
Humidade 8%
puppy lamb and rice:
proteinas 30%
oleos e gorduras 19%
Fibras 2%
Minerais 6,8%
Calcio 1,2%
Foforo 1,0%
Humidade 8%
diz também que nao tem conservantes artificiais... e tem especialidades para todas as idades variando os factores em cima mencionados.
Para a 1ª o frango constitui 22% da ração, enquanto no 2º só tem 18% de borrego.
O que acham???
Rut
Foi a informação que me foi transmitida...Do que sei da Bento
[/quote]BentoKronen Escreveu: RESPOSTA A ana_link !
PODES PROVAR O QUE ACABASTE DE DIZER ACERCA DA BENTO KRONEN ?
É QUE SE NÃO PODES TOMA CUIDADO COM AS AFIRMAÇÕES QUE FAZES ! PODE SER COMPLICADO TER QUE PROVAR AS AFIRMAÇÕES ENGANOSAS QUE ACABASTE DE TRANSMITIR.