gente desta.... que nojo

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta mar 16, 2006 12:07 pm

De notar que também não estou, nem nunca estarei de acordo com faltas de educação ou qualquer mensagem com teor ofensivo a terceiros, como é óbvio ;)

Fiquem bem
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 16, 2006 12:10 pm

LuMaria Escreveu: Já olhou para o titulo do tópico? Talvez fosse melhor começar por ai.
Nem mais ;)
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

quinta mar 16, 2006 12:32 pm

[quote=VitorN]
[quote=LuMaria]
Já olhou para o titulo do tópico? Talvez fosse melhor começar por ai.
[/quote]
Nem mais ;)
[/quote]

Aí têm de falar com quem abriu este tópico não é?
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta mar 16, 2006 12:43 pm

ogiM Escreveu:Olá, eu sou a Nina!
Eu tenho dona, mas ela já não gosta de mim, diz que dou muito trabalho e sou muito chata e bate-me muito, mas eu só quero é miminhos, muitos miminhos.
Ela vai ter um bebe que eu gostava de conhecer, mas infelizmente isso não vai acontecer porque se eu nao arranjar dono, ela vai-me mandar
abater no canil como fez com o meu amigo Sandro que vivia cá em casa e era o meu companheiro de brincadeira, ela diz que gosta de animais mas eu não acredito, ela mandou adormecer o Sandro só porque ele era um bocadinho refilão e tinha muita energia, ela é mas é uma grande bruxa malvada.
Por favor, ajuda-me a encontar um dono que goste muito de mim, eu não quero morrer, ainda sou tão novinha. Prometo que serei eternamente grata, que me portarei muito bem e que vou amar para sempre a minha nova familia.
Se quiseres ficar comigo ou ser minha fat, contacta a minha amiga, ajuda-me a livra desta bruxa malvada que não gosta de mim.
Em:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=32876

Mas aqui possivelmente já poderá mudar, não? é que uma vez que não parece ser nenhuma citação, podemos supor que são palavras suas ;)
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta mar 16, 2006 12:43 pm

quote=ogiM]
O apelo é verdadeiro!
Fui eu que lancei este apelo e tudo o que está lá escrito é verdadeiro, mas fi-lo apenas para ajudar a Nina, não para virem para aqui ofender a dona deta forma, não que ela não mereça, mas o forum é frequentado por centenas de pessoas. Já pensaram no que pode acontecer á Nina se o que se está a passar aqui chega aos ouvidos da dona?
Acho que este forum é para ajudar os animais, quanto aos donos ou pessoas que os maltaratam, não adianta de nada ofende-los ou maltrata-los, não é isso que os vai fazer mudar de atitude, por favor canalizem antes os vossos esforços para tentar ajudar os nossos amigos.

Se quiserem conhecer a Nina, ela vai estar no proximo domingo, dia 19 de Março na camapanha de adopção da Sosanimal no Parque do Alvito.
[/quote]

Francamento não compreendo!Está um cão para adoptar porque é vitima de maus tratos e não se pode xingar os donos porque eles podem ver!!! Isto não cabe na cabeça de ninguem!!! Tivessem pensado nisso antes de vir colocar aqui um apelo desta natureza!!! Meteu-se onde não devia, e agora está com medo das consequências, será?
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta mar 16, 2006 1:45 pm

POIS É :o
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quinta mar 16, 2006 2:40 pm

Se tudo o que foi escrito até agora for verdade, principalmente o 1º apelo, mantenho a minha posição quer seja correcta ou não.
Rafeirosimpatico
Membro Veterano
Registado: quarta set 07, 2005 11:15 pm

quinta mar 16, 2006 2:44 pm

Por mais comentários que se possa fazer esta grandessissima (aqui podem colocar todos os nomes possiveis e imaginários) nem merece o ar que respira! Rica mãe e rico exemplo po filho! :evil:
questina
Membro
Registado: domingo out 17, 2004 11:57 am

quinta mar 16, 2006 8:28 pm

Fui eu quem escreveu isto. Assumo plenamente todas as palavras de indignação que proferi. Não tiro nem uma letra e até gostava que a dona da Nina lesse...
eu escrevi isto no fórum de adopção

"Se é você que é o dono/a do cão, espero que leia o que escreveu e veja o quão maldoso é. Eu tinha vergonha de colocar o post que colocou.
Pessoas como você não deviam ter permissão de ter animais.
Espero que não seja daquelas pessoas que se fartam das coisas. Veja lá se não vai abandonar o paizinho ou a mãezinha num lar só porque eles dão trabalho…e ainda bem que a eutanásia não é permitida em Portugal... ou então o paizinho ou a mãezinha tinham os dias contados.
Também espero que não tenha filhos. Esses são mais refilões e mais chatos que os animais"

Entretanto OgiM reclamou. blá blá blá de eu ter vergonha em estar a juilgar uma pessoa que não conheço.... e eu respondi dizendo:

"Sinto muito que a carapuça lhe tenha servido.
Não estou a julgar os seus actos de filantropia relativamente aos animais, aplaudo, julgo sim o texto que ESCREVEU e que descreve sem escrúpulos uma "Bruxa Malvada" que se quer livrar de um cão e custa-me a ver que há gente desta (mas não me devo admirar, visto que há gente que abandona os idosos em lares)...

Não tenho por hábito de criar mau ambiente em fóruns. Reagi ao texto...e sinto mesmo muito que lhe tenha atingido tanto... "

Eu tenho apenas pena que haja pessoas assim.
Desde que tive os meus animais aprendi que era facil gostar de uma forma pura, sem esperarmos algo em troca.
Gosto muito dos meus bichos. Estão sempre presentes. E dão-se de uma forma pura. Aprendo todos os dias quando me zango com as asneiras da Uva e logo a seguir quando fazemos as pazes, ela recebe-me sem ressentimentos...

boa noite a todos
JvAsCo
Membro Veterano
Registado: domingo jan 22, 2006 11:17 am
Contacto:

quinta mar 16, 2006 8:32 pm

Ámen
Suricata
Membro Veterano
Registado: quinta fev 09, 2006 7:26 pm
Localização: Cao, casal piriquitos, casal pardais de java, canário, bico de lacre, rola, peixes , iguana.

sexta mar 17, 2006 12:17 am

questina...

ora nem mais!!! ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sexta mar 17, 2006 12:26 am

É triste tópicos destes em que se insulta as pessoas armando-se em moralista...é bom mostrar indignação...agora já não interessa o que aconteça ao animal ?

Mas que idade têm? 5 anitos? Ou têm problemas de aprendizagem ?
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta mar 17, 2006 11:18 am

Discussões à parte, esta menina deve arranjar uma doninha 5***** muito rápidamente ;)

Volto aqui da parte da tarde :lol:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
DoggyLover
Membro Veterano
Registado: segunda out 04, 2004 12:53 am

sexta mar 17, 2006 1:28 pm

Bem mas que confusão :o

Então mas agora neste fórum nunca se difamou os mal feitores dos animais?! Será novidade?! :o Aí agora não podemos dizer que quem mal trata é uma "bruxa má"? Ainda lhes chamo pior!!

Se a ogiM ainda está a tentar ajudar o bicho que mal fez ela?!

Desculpem-me mas não estou a perceber :evil: :?

Acho que ouve aqui um mal entendido, problema de comunicação...whatever!! A cadela é que precisa de um dono OK?

Deixem-se disto!
PJFS
Membro Veterano
Registado: segunda jul 05, 2004 8:11 am

sexta mar 17, 2006 3:54 pm

ogiM Escreveu: ...não para virem para aqui ofender a dona deta forma, não que ela não mereça, mas o forum é frequentado por centenas de pessoas. Já pensaram no que pode acontecer á Nina se o que se está a passar aqui chega aos ouvidos da dona?
Diga-me quando a cadelinha for adoptada que é para eu poder vir cá chamar a dona de BESTA ignorante :roll: que arranje um cão a pilhas, anormais de gente :?, se o filho dela chorar toda a noite está fdd :roll:
Responder

Voltar para “Cães”