LABRADOR E ROTT, COMBINAM??

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

domingo mar 26, 2006 10:38 pm

IsaCharro Escreveu: Boa tarde, só hoje me fiz utilizadora da arca de noé, mas já encontrei um assunto que precisava de resposta.
Tenho uma amiga que tem um serra da estrela, com 1 ano, e agora quer ir buscar um labrador..eu fiquei com dúvidas se eles se iriam dar bem...
Mas dado que o labrador não é raça dominante, penso que não haverá problema...
Gostava de saber a vossa opinião )

Obrigado
dois machos? é melhor não ;) o Serra macho não é apropriado para estar com outros machos, a não ser que esses machos sejam muito submissos... O melhor é optar por uma fêmea, tendo em atenção, como referiu o JC (oi :p ), os cios para evitar ninhadas. Eu já me mentalizei que só posso ter cadelas enquanto tiver o Ruby, mas como por agora não posso mesmo ter outro, enfim :p :p :p

Já agora, é impressão minha ou anda muita gente a adoptar cachorros??? :? principalmente labradores :?
Leo_bXb
Membro Veterano
Registado: quarta fev 15, 2006 10:44 am
Contacto:

segunda mar 27, 2006 12:37 am

juntar duas femeas é da pior coisa k pode haver.

tive uma cadela k knd era nova brincava com a vizinha cadela k tmb era novinha... eram muito amigas uma da outras
ent a vizinha pariu... ain ai é k começou a inveja por parte da minha cadela, e kada vez k lhe via atacava lhe o pescoço... s nao tive ning la perto a minha cadela matava-lhe :S isso tudo por causa d invejo
ent dps veio o habito d atacar a vizinha, assim descarregava a sua inveja a todas as cadelas :S

mas k eu saiba macho com macho dao s bem

cumps
marciamachado
Membro Veterano
Registado: quarta mai 26, 2004 10:17 am
Localização: 2 cadelas-Farrusca (Labrador) Pantufa (Pastor Alemão), pássaros, peixes

segunda mar 27, 2006 9:15 am

Leo,
Não existe inveja entre os animais, o que existe são questões de liderança entre os cães e cadelas, que resultam depois nessas situações que descreveu, caso os donos não lhes mostrem que eles-donos- é que são o líder.
Responder

Voltar para “Cães”