Quem lhe vai criar os problemas?.Eu não falo porque não quero ter problemas...
A menos que esteja a dizer algo que não seja verdade
Mais uma questão porque abriu o tópico?.
Moderador: mcerqueira
Quem lhe vai criar os problemas?.Eu não falo porque não quero ter problemas...
Mal empregado o meu tempo neste tópicoviewing Escreveu:VitorN,
Não sei porque acha que vou a esse site... eu até escrevi numa mensagem que tinha ido atravez do nick de um amigo. Aqui no trabalho à hora de almoço há pouco que fazer...
E só fui porque realmente deu-me curiosidade de algumas coisas que ouvia falar... só isso.
Mas parece que o meu post está a afectar mais pessoas do que eu pretendia. Porque o que eu pretendia com ele era só alertar compradores de cães a terem cuidado a quem compram, a não se levarem por quantidade mas sim procurarem qualidade. E acima de tudo vejam bem o que está a ser dado...
Eu fico-me por aqui.
Não vi ondeÉ assim mesmo, e na minha mensagem anterior expliquei porque escrevi este tópico...
Alertar de quê se so foristas iluminados como o forista sabem o que e de quem se falaSó queria alertar sem escrever nomes.
Tambem não entendi não sou criadorMas parece que o meu post está a afectar mais pessoas do que eu pretendia
Se não sabe este é o forum dos CÃES da ARCA de NOÉ não a revista Maria se quer alertar e ajudar têm de ser claro , objectivo, senão pode vir a ter problemas entende é que prejurio , ocultação de provas é crime punivel pelo código civilÉ por isso que aponto o dedo, acima de tudo, é a minha namorada... e a todos como ela.
Fiquem bem e boa Páscoa
Ah pois és(esse Vitor é cá o je?)