BESTAS, BESTAS

Moderador: mcerqueira
Nunca ouvi tal coisaExiste outro método giro para curar a esgana. Um ferro em brasa na fronte do cão e ele ficará bom pela noitinha. E já agora esfregá-lo em terebentina era outra moda nortenha...
Também fiquei com essa ideiaVascoV Escreveu: Eu só acredito numa pessoa que consegue curar por esses meios. È bom saber que o Book foi abençoado com a visita de Nosso Senhor Jesus Cristo...
Já somo trêsLuMaria Escreveu:Também fiquei com essa ideiaVascoV Escreveu: Eu só acredito numa pessoa que consegue curar por esses meios. È bom saber que o Book foi abençoado com a visita de Nosso Senhor Jesus Cristo...![]()
Vai desculpar-me mas até me dá calafrios!!!book Escreveu: Eu so queria dar o meu testemunho tinha uma cadela q estava mt mal nao comia so vomitava etc...andei com ela no veterinario a tomar montes de medicamentos e ate andou com uma boça de soro e não se via melhoras entao tb ouvimos falar dessa tal lombriga , foi entao q la foi um sr.a casa ver a cadela e disse q não lhe tirava a lonbriga(musculo)porque ela ja estava mt mal e não iria supurtar,mas a minha mãe disse q se responsabilisava e ele então tirou-lhe a tal lombriga (musculo) isto passou-se tudo de manhã por incrivel q pareca (concidencia)ela a tardinha ja estava a comer e ficou boa .
Qual JC, qual terebentina, qual ferro em brasa.book Escreveu:...mas a minha mãe disse q se responsabilisava e ele então tirou-lhe a tal lombriga (musculo) isto passou-se tudo de manhã por incrivel q pareca (concidencia)ela a tardinha ja estava a comer e ficou boa .