O "dono" da Faísca concordou no tratamento da menina!!!!

.....agora só temos de arranjar boleia para a levar ao vet para avaliar o seu estado de saúde!!!
 .....agora só temos de arranjar boleia para a levar ao vet para avaliar o seu estado de saúde!!!  

Moderador: mcerqueira

Que engraçado não estava a associar.....
  Que engraçado não estava a associar..... 

....vamos esperar por todas as respostas que ainda estão pendentes.....
 ....vamos esperar por todas as respostas que ainda estão pendentes.....  

...era muito bom se conseguissemos tratar desta menina...
 ...era muito bom se conseguissemos tratar desta menina...  

(MUITO OBRIGADA)....mas entretanto ontem à noite soube de uma vet que vai a casa dos animais
  (MUITO OBRIGADA)....mas entretanto ontem à noite soube de uma vet que vai a casa dos animais  

....consegui o nº de telefone dela e a Susana vai telefonar para saber informações mais detalhadas......se realmente fôr vantajoso...é preferiviel optar por esta vet e assim ninguém corre perigos
 ....consegui o nº de telefone dela e a Susana vai telefonar para saber informações mais detalhadas......se realmente fôr vantajoso...é preferiviel optar por esta vet e assim ninguém corre perigos  

....vamos aguardar por notícias mais concretas e certas
 ....vamos aguardar por notícias mais concretas e certas  

acabei de falar com a Susana que me disse que a vet vai no Domingo às 10h ver a Faísca
 acabei de falar com a Susana que me disse que a vet vai no Domingo às 10h ver a Faísca  

.....vamos torcer para que não seja nada de muito grave....FORÇA FAÍSCA!!!!!
 .....vamos torcer para que não seja nada de muito grave....FORÇA FAÍSCA!!!!! 

E a vet teve toda a razão... isto porque se já tem um animal que VIVE no carro... então poder-se-ia dar mesmo o contagio...GARFYELD Escreveu: (...)
....mas.....eu tenho um canito (Rex) que "vive" dentro do carro...ou seja...ele só vai para casa quando nós vamos....passa o dia inteiro dentro do carro....
 .
 . 

)....vamos ver como se desenrola......muito obrigada!!!
 )....vamos ver como se desenrola......muito obrigada!!! 

...vamos rezar para que a Faíca fique bem e gordinha.....(tadinha..tá tão magrita
 ...vamos rezar para que a Faíca fique bem e gordinha.....(tadinha..tá tão magrita  
   )
 )Acha? Eu não.Siioux Escreveu: NOTA: Temos que ser mais praticos LUMARIA

Obrigada Siioux, pode ter a certeza que se já não estivesse combinado a ida da vet no domingo ver faisca, eu iria já comprar os medicamentos que falou, mas como graças a uma pessoa extraordinária ( entre algumas aqui do forum) a faisca vai ter oportunidade de ser vista por um profissional para avaliar o seu estado de saude;)Siioux Escreveu: Boa Noite
Efectivamente pode ser algo mais complicado mas numa cadela a viver num barracão provavelmente imundo o mais certo é ser sarna. Há nas farmacias o ACARIL da bial, o TAC TIC estes são 2 exemplos. Se querem aliviar ou pelo menos tentar tratar a cadelinha com um destes é certo que ela não vai morrer afinal de contas se ela vive nessas condições até acho que os banhos com eles (medicamentos) será o melhor que lhe aconteceu nestes ultimos anos.
Também têm e isso é mesmo muito eficaz as novas pipetas ADVOCATE que eu uso no meu cão que tem sarna demodecica e todos os anos tenho que lhe colocar estas pipetas o UNICO AVISO é que estes pipetas NÃO SE MISTURAM com mais nada nem mesmo com coleiras para as pulgas e carraças, mas que é altamente eficaz ui ui se é.
Boa sorte com a cadelinha
NOTA: Temos que ser mais praticos LUMARIA