Xuga,
Aqui está um assunto que até me deixa com pele de galinha
Bem, se vocês soubessem como o Popeye é tratado quando vai à rua...

ele como é super activo, vai à rua e pelo passeio vai sempre a brincar comigo, ou a puxar a trela, ou a cheirar etc, mas pessoas fogem dele, como se de um monstro se trata-se, mas eu que faço um focinho pior que o do meu cão quando elas fogem eu digo alto e a bom som, Deixa Lá Bébé com aquele focinho inda te mordia
Ou quando comentam, que cão feio e musculado, a resposta segue logo, Oh Bébé, não olhes pa fulana que ela além de feia tem vergonha dos teus musculos. Ou, você diz que ele é feio? Já se viu ao espelho?
Bem eu até já ensaio as respostas que vou dar quando nos interpelam no caminho.
Ontem à noite fui passear junto à praia, lá tem um enorme passadiço, então levei o Popeye, a dada altura bem um caniche branco a correr na direcção do Popeye, mas com um ladrar irritante, bem mal o Popeye ouve o ladrar começou logo a por-se em "sentido", a dona do caniche entrou em pânico, quem conhece os Boxers sabe que depois de correr começam a babar um bocado, então a mulher dizia que o Popeye já se estava a babar porque ia morder o caniche etc...
Escusado será dizer que me passei, disse-lhe, se você não tira o Caniche quem morde nele e em si sou eu...
É assim, eu não tenho medo de cães mas só confio nos meus, isto é, se um cão vier na minha direcção eu não fujo, mas também não vou ter com ele, só vou ter com Boxers e pergunto se posso fazer festinhas.

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.