Criador parte II

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo mai 07, 2006 9:30 pm

VascoV Escreveu:
sim VascoV são desconhecidos, mas desconhecidos com mais experiência do que eu,que nunca comprei, nem tive nenhum cão
Olhe que nunca se sabe... E quanto a boa fé, pode ser que sim e pode ser que não...desconfie sempre da net
É mesmo...nada como ir, no local, ver com 4 olhos...nunca só dois ;). Nunca se fique só com opiniões de quem não conhece ;)

Boa sorte para a escolha,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

domingo mai 07, 2006 10:55 pm

SeaLords Escreveu: Conhece mesmo muito pouca gente, hem? :lol:
lol, a "nossa" Sealords não perde uma :lol: ;)
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 08, 2006 5:12 am

Última edição por SeaLords em quarta nov 26, 2008 4:29 pm, editado 1 vez no total.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
stora
Membro Júnior
Registado: terça nov 22, 2005 4:37 pm

segunda mai 08, 2006 11:56 am

claro que irei aos locais e não me vou ficar só pelas opiniões, por isso disse anteriormente:"[u]É por isso que gosto de saber opinião de pessoas mais experientes, mas claro que depois de ver os canis vou ponderar bem o que fazer."[/u] Só pensei em perguntar aqui no forum opiniões acerca daqueles criadores para ter uma noção, penso que seja normal perguntar informações a quem me as saiba dar. ;) Bjnhs a todos :D
Responder

Voltar para “Cães”