O Spot também usa uma capinha quando está muito frio e/ou quando chove. Aquilo é só pele e osso... desgraçado. Não compreendo como é que a raça começou a ser criada na escandinávia....
Em relação às dormidas... na minha cama, bem no fundo dos lençois, de preferência em cima da minha perna ou pé...
Coberturas para cães
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: domingo nov 10, 2002 11:02 pm
O Gaspar apesar dos seus quase, três meses, já sabe para que servem as duas camas que tem.
Mas, embora costume dormir nelas, a maior parte das vezes anda deitado pelo chão... às vezes sai das camas para ir ir estatelar no chão de patas abertas, tipo tapete.
Deve ser calor....
Penso que um Golden nunca deve precisar de capa. Li que têm um pelo expesso e uma subcamada de pelo bastante compacta, pelo que acredito que raramente vá sentir frio.
Mas, embora costume dormir nelas, a maior parte das vezes anda deitado pelo chão... às vezes sai das camas para ir ir estatelar no chão de patas abertas, tipo tapete.
Deve ser calor....
Penso que um Golden nunca deve precisar de capa. Li que têm um pelo expesso e uma subcamada de pelo bastante compacta, pelo que acredito que raramente vá sentir frio.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
Os meus dormem na varanda, na parte fechada! Enrolam-se uns nos outros para ficarem quentinhos. Eu ja´ tentei por um cobertor para ficarem mais quentes, e depois de muitas tentativas... desisti!!!
Tudo o cai nas suas garras e´ destruido! Sao umas feras de 4 meses! :p
Tudo o cai nas suas garras e´ destruido! Sao umas feras de 4 meses! :p
biba,
O meu tem a cama dele com uns 3cm de esponja forrada a tecido e é onde dorme à noite. Durante o dia dorme onde tem gente por perto, na carpete, na tijoleira, debaixo da minha secretária (onde está neste momento), ao sol (desde que S. Pedro deixe)... saltando de um lado para o outro conforme tem calor ou não. não é esquisito

O meu tem a cama dele com uns 3cm de esponja forrada a tecido e é onde dorme à noite. Durante o dia dorme onde tem gente por perto, na carpete, na tijoleira, debaixo da minha secretária (onde está neste momento), ao sol (desde que S. Pedro deixe)... saltando de um lado para o outro conforme tem calor ou não. não é esquisito

-
- Membro
- Registado: domingo jul 28, 2002 5:45 pm
Realmente estou a demorar um bocado... Mas não é para as fazer sofrer Rosinha!!!Pakika Escreveu: Oh Susana,
Então quando é que coloca as fotografias do Tommy?
Estou deserta para o ver!!!!!

Vou mudar de PC e vou comprar um scanner novo (porque o meu avariou quase desde o início...), e depois digitalizo, mas como estão curiosas se calhar ainda passo esta semana num quiosque qualquer e mando digitalizar pelo menos uma foto ok

Festinhas pr' ós manos