Não concordomas um cão sem desejo sexual parece-se mais com um vegetal do que um animal!

Moderador: mcerqueira
Não concordomas um cão sem desejo sexual parece-se mais com um vegetal do que um animal!
eu costumo cortar com alguma frequência. nem eles gostam, nem eu. imaginem, cada gato tem 4 patinhas. cada patinha, tem 5 uninhas. ora isto multiplicado por 10 ferasQualquer dia cortam as unhas aos gatos
O cio não só trás dissabores como coisas muito piores... eu sou um defensor ferenho da esterilização... todos os animais que passam pelas minhas mãos saem limpinhos... só escapam os bebés, mas esses os donos levam lavagem cerebral... como é lógico os meus estão castrados, mas têm uma vida sexual muito activaFBC Escreveu: O cio pode trazer dissabores, mas um cão sem desejo sexual parece-se mais com um vegetal do que um animal!
Quem não gosta de cães como eles são, ou não tem condições para os ter com um cão a pilhas . . .
isto tudo já se fazQualquer dia cortam as unhas aos gatos, os dentes aos cães, operam as cordas vocais, tiram-lhes o cheiro natural, etc
A discordância também é saudável.AcTiOnGiRl Escreveu:Não concordomas um cão sem desejo sexual parece-se mais com um vegetal do que um animal!![]()
mesmo que eu só gostasse disso, tinha azar. os meus cães, mesmo operados, continuam muito instintivos. como já disse, o max mesmo castrado há muito temopo, tenta montar as cadelas em cio. para além disso, mostra bem a sua dominância e tendências de caça. se assim não fosse, não andava com medo que o cigano os matasse. segundo ele, os cães perseguem as ovelhas. a carlota é a piorNa primeira categoria incluo as pessoas que gostam de fazer festas ao cão no sofá, ir com ele à rua com trela fazer o xixi, brincar na praia, ir buscar o pau ou a bola, etc
A discordância também é saudável.
Mas eu penso que tem muito a ver com a forma como se vê o cão: se virmos um cão como um companheiro de brincadeiras e afectos, sem mais, realmente a não sexualidade do cão não o modifica muito; mas se virmos o cão através do seu lado mais “animalesco” e apreciarmos o que de lobo ele tem dentro, aí a sexualidade já conta muito.
São realmente formas muito diferentes de ver, e apreciar, os cães. Eu vejo os cães como lobos que vivem perto de nós, isto é, predadores organizados socialmente com muito de selvagens e de animalescos; com grandes instintos de caça, de reprodução e de luta pela posição social, pelo território e pelo sexo.Citando:
A discordância também é saudável.
Mas eu penso que tem muito a ver com a forma como se vê o cão: se virmos um cão como um companheiro de brincadeiras e afectos, sem mais, realmente a não sexualidade do cão não o modifica muito; mas se virmos o cão através do seu lado mais “animalesco” e apreciarmos o que de lobo ele tem dentro, aí a sexualidade já conta muito.
Nenhum dos meus cães, está esterilizado.
Note, se eu me apercebe-se, que a esterilização resolveria algum dos problemas que felizmente neste momento eles não tem, eu não pensaria duas vezes
Por outro lado, não vejo os meus cães como lulus, mas também não os vejo com comportamentos animalescos, não sei se me entende.
É do genero, todos os pais, tem dificuldade em acreditar que os filhos tem vida sexual, o meu caso é parecido
É a sua maneira de verdá-me um certo repudio
Exactamente, com este tipo de esterelização já concordo!Além disso existe a laqueação nas fêmeas e a vasectomia , que não evita em nada os comportamentos que tanto podem incomodar os donos...