Noite cruel...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Uli
Membro
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jun 18, 2006 11:02 pm

Realmente também acho essa situação um pouco estranha, assim como o veterinário receitar medicação sem procurar uma causa para esses problemas. Eu optava por procurar outro vet. e uma segunda opinião.

Boa Sorte.
zonawest
Membro Júnior
Registado: sábado mai 13, 2006 1:22 pm

terça jun 20, 2006 8:02 pm

Poderá ser uma carencia em calcio , que podera ser corrigida com suplementaçao ou com a troca de ração, nao sei que ração usa nem vi o caso, mas qualquer das formas experimente para ver se nota diferenças, mas o aconselhavel e sempre a visita ao veterinario
Bianah
Membro Veterano
Registado: quarta jan 12, 2005 5:03 pm

terça jun 20, 2006 8:41 pm

Que situação anormal :?
kenzo_tdk
Membro
Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)

terça jun 20, 2006 9:27 pm

epá vcs sao uma coisa se ela(que por sinal é a dona) esta dizer que o que esta a fazer o que o vet mandou porque que voces continuam o chatear a moça e se é um problema herditario o que que têm a ver com isso que estupides se este forum existe e para ajudar as pessoas que gostam de animais e não para julgar as pessoas
kenzo_tdk
Membro

terça jun 20, 2006 9:29 pm

epá vcs sao uma coisa se ela(que por sinal é a dona) esta dizer que o que esta a fazer o que o vet mandou porque que voces continuam o chatear a moça e se é um problema herditario o que que têm a ver com isso que estupides se este forum existe e para ajudar as pessoas que gostam de animais e não para julgar as pessoas
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça jun 20, 2006 9:32 pm

As pessoas só disseram que não é normal os animais estarekm constantemente a magoar-se e que deve falar com o vet... se dizer isso é estupidez, as minhas desculpas...
kenzo_tdk
Membro

terça jun 20, 2006 9:37 pm

mas pelo o que li o que ela esta a fazer a recomendaçao do vet .
só estou a dizer que é estupido estarem sempre a dizer mal se nao tem nada para dizer nao digam parvoices

ps: não estou a falar de todas as pessoas que fizeram posts
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

terça jun 20, 2006 9:39 pm

Sim, ela alegadamente está a seguir a indicação do vet..eu não sei, não a conheço de lado nenhum.

mas uma epssoa tem o direito de estranhar como fez a Siioux e outros, porque isto é um forum e se a pessoa escreve aqui algo por ela ( e não outros a escreverem coisas em seu lugar) submete-se a escrutinio público
dentolas
Membro
Registado: sexta abr 14, 2006 4:55 pm

terça jun 20, 2006 10:11 pm

De facto quem sabe sabe, E O VET SABIA...
A kika ta optima sem dores deve mesmo ter sido uma lesao provocada por algum salto mal dado.
Fez analgesico até domingo à noite e está bem, sem repercussoes nenhumas.

A todos obrigada pela preocupação, especialmente a todos os que nao me conhecendo (que são todos) acreditam na minha real preocupaçao com os meus pequenitos...

Bam hajam e até um dia destes.
kenzo_tdk
Membro

terça jun 20, 2006 10:40 pm

ainda bem que acabou tudo bem com a kika agora tem de ver se a sua cadelinha tem um pouco mais de juizo :p
dentolas
Membro
Registado: sexta abr 14, 2006 4:55 pm

terça jun 20, 2006 10:49 pm

nao será facil esta menina ter juizo, desde que os bebes dela foram embora ela acha que se transformou em canguru, e tá numa de gozar a liberdade, o homem cá de casa (homem canino) bem entendido nao se fica para tras e é o desatino completo...
leonornobre
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm

terça jun 20, 2006 11:36 pm

Que bom que a Kikas está bem!!!

Pois, estes doidinhos pensam que são cangurus ou que são de raça grande e aventuram-se...

beijinho para si e festinhas para a kika
<p>"A n&atilde;o viol&ecirc;nca leva-nos aos mais altos conceitos de &eacute;tica, o objectivo de toda a evolu&ccedil;&atilde;o. At&eacute; pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, n&oacute;s continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>
nikotina
Membro Júnior
Registado: terça jun 08, 2004 10:51 am

quarta jun 21, 2006 2:55 pm

Ainda bem que a KIKAS está boa :D :D :D
tem que vigiar-lhe as paródias, esses saltinhos de canguru também o meu PLOTA gosta mesmo sendo já velhote ;) ;)
Responder

Voltar para “Cães”