Realmente também acho essa situação um pouco estranha, assim como o veterinário receitar medicação sem procurar uma causa para esses problemas. Eu optava por procurar outro vet. e uma segunda opinião.
Boa Sorte.
Noite cruel...
Moderador: mcerqueira
Poderá ser uma carencia em calcio , que podera ser corrigida com suplementaçao ou com a troca de ração, nao sei que ração usa nem vi o caso, mas qualquer das formas experimente para ver se nota diferenças, mas o aconselhavel e sempre a visita ao veterinario
-
- Membro
- Registado: quarta mar 29, 2006 9:19 pm
- Localização: Bago(srd)Drunfus(srd)Chubby(srd)Kyra(lab)sycho(gato e.c)
epá vcs sao uma coisa se ela(que por sinal é a dona) esta dizer que o que esta a fazer o que o vet mandou porque que voces continuam o chatear a moça e se é um problema herditario o que que têm a ver com isso que estupides se este forum existe e para ajudar as pessoas que gostam de animais e não para julgar as pessoas
-
- Membro
epá vcs sao uma coisa se ela(que por sinal é a dona) esta dizer que o que esta a fazer o que o vet mandou porque que voces continuam o chatear a moça e se é um problema herditario o que que têm a ver com isso que estupides se este forum existe e para ajudar as pessoas que gostam de animais e não para julgar as pessoas
-
- Membro
mas pelo o que li o que ela esta a fazer a recomendaçao do vet .
só estou a dizer que é estupido estarem sempre a dizer mal se nao tem nada para dizer nao digam parvoices
ps: não estou a falar de todas as pessoas que fizeram posts
só estou a dizer que é estupido estarem sempre a dizer mal se nao tem nada para dizer nao digam parvoices
ps: não estou a falar de todas as pessoas que fizeram posts
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Sim, ela alegadamente está a seguir a indicação do vet..eu não sei, não a conheço de lado nenhum.
mas uma epssoa tem o direito de estranhar como fez a Siioux e outros, porque isto é um forum e se a pessoa escreve aqui algo por ela ( e não outros a escreverem coisas em seu lugar) submete-se a escrutinio público
mas uma epssoa tem o direito de estranhar como fez a Siioux e outros, porque isto é um forum e se a pessoa escreve aqui algo por ela ( e não outros a escreverem coisas em seu lugar) submete-se a escrutinio público
De facto quem sabe sabe, E O VET SABIA...
A kika ta optima sem dores deve mesmo ter sido uma lesao provocada por algum salto mal dado.
Fez analgesico até domingo à noite e está bem, sem repercussoes nenhumas.
A todos obrigada pela preocupação, especialmente a todos os que nao me conhecendo (que são todos) acreditam na minha real preocupaçao com os meus pequenitos...
Bam hajam e até um dia destes.
A kika ta optima sem dores deve mesmo ter sido uma lesao provocada por algum salto mal dado.
Fez analgesico até domingo à noite e está bem, sem repercussoes nenhumas.
A todos obrigada pela preocupação, especialmente a todos os que nao me conhecendo (que são todos) acreditam na minha real preocupaçao com os meus pequenitos...
Bam hajam e até um dia destes.
nao será facil esta menina ter juizo, desde que os bebes dela foram embora ela acha que se transformou em canguru, e tá numa de gozar a liberdade, o homem cá de casa (homem canino) bem entendido nao se fica para tras e é o desatino completo...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 10:37 pm
Que bom que a Kikas está bem!!!
Pois, estes doidinhos pensam que são cangurus ou que são de raça grande e aventuram-se...
beijinho para si e festinhas para a kika
Pois, estes doidinhos pensam que são cangurus ou que são de raça grande e aventuram-se...
beijinho para si e festinhas para a kika
<p>"A não violênca leva-nos aos mais altos conceitos de ética, o objectivo de toda a evolução. Até pararmos de prejudicar todos os outros seres do Planeta, nós continuaremos selvagens." THOMAS EDISON</p>