As mantinhas que eles tanto gostam...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quarta jun 21, 2006 11:30 pm

Boa Noite

Pois, o meu cão até há bem pouco tempo dormia ao fundo da minha cama porque desatava a chorar e eu tive que ceder devido a problemas com os vizinhos, mas felizmente já lhe passou essa mania! :oops:

No Inverno de qualquer forma eu usava umas mantas em felpo que arranjei em cima da almofada que já veio com a cama de plastico.

Agora de verão tem só a dita almofada, mas na verdade ele prefere mesmo é dormir no fresco do chão e finalmente deixou de vez a minha cama!
GARFYELD
Membro Veterano
Registado: quinta nov 18, 2004 4:15 pm

quinta jun 22, 2006 2:22 pm

Beeeeeeeeeemm.....tou a ver que arranjei polémica 8) 8) 8) 8) ...o que vale é que qualquer coisita serve para arranjar conversa :p :p :p :p ...
Vitor picou-se?!?!?!? ;) ;) ;) você lá sabe como trata os seus cães :roll: :roll: :roll: :roll: ....eu não disse nada nem acusei ninguém :p :p :p :p
Vasco....já tava com saudades suas 8) 8) 8) ...até que enfim disse qualquer coisa que o fizesse falar :p :p :p :p .....

Quanto às mantinhas...eu também tenho cães e sei que eles ADORAM dormir no chão quando têm calor......mas também sei que ADORAM o conforto de umas mantinhas quando têm frio.....ou simplesmente porque lhes apetece.....ou então são os meus cães que são diferentes dos outros :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
"Quanto mais conheço o Homem..... mais Amo os Animais!"
lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

quinta jun 22, 2006 2:23 pm

tou com uma dúvida..... :?

Será que o meu gato é normal por querer dormir comigo DENTRO da cama em pleno verão..????? :o :o :o :o

:p :o :o :o

:roll: :roll: :roll: :roll:
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jun 22, 2006 2:29 pm

lolol
Lindinha, dormir comigo não dorme porque o 4º está reservado para a menina Bamboo (senão é berreiro a noite toda), mas noutro dia tinha a cama feita, saí com a cadela e fui dar com os lençóis todos revirados... Ou seja, o sr james andou a tentar enfiar-se lá pra dentro lolol
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jun 22, 2006 2:33 pm

:p :p :p

Pois é Elsy, para eles parece que é sempre inverno... e qualquer menino gosta de ter algo onde se possa aconchegar...seja ela gato ou cão....

P.S- Elsy a minha também não dorme....só qdo consegue chegar 1º que eu ao quarto e já n me apetece levantar... a cama dela é no sofá da sala....e o Micha dorme na alcofa, com um cobertor na cozinha.... :p :p :p
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jun 22, 2006 2:34 pm

lindinha_24 Escreveu: tou com uma dúvida..... :?

Será que o meu gato é normal por querer dormir comigo DENTRO da cama em pleno verão..????? :o :o :o :o

:p :o :o :o

:roll: :roll: :roll: :roll:
Realmente é uma duvida :roll: :roll: :roll: :roll:

os meus gatos também adoram dormir comigo DENTRO da cama....será normal?!?!?!?!? :o :o :o :o

Agora fora de brincadeira.....todos sabemo que gatos e cães são um cadinho diferentes......ora vejamos....os gatos ADORAM o calor e o quentinho seja verão ou inverno...claro que no inverno abusam...adoram os aquecedores(é preciso muito cuidado) ;) ;) ;) ;) .....e ADORAM ter um sítio confortável para dormir....os cães no verão ADORAM o chão...tá mais fresquinho de que qualquer outra coisa....de inverno já nem tanto...se houver um tapete por perto é lá que se vão deitar (pelos menos os meus cães)....portanto.....a minha dúvida é: Serão os meus cães normais?!?!?!? :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
VitorN
Membro Veterano
Registado: terça set 06, 2005 11:01 am
Contacto:

quinta jun 22, 2006 2:38 pm

GARFYELD Escreveu: Vitor picou-se?!?!?!? ;) ;) ;) você lá sabe como trata os seus cães :roll: :roll: :roll: :roll: ....eu não disse nada nem acusei ninguém :p :p :p :p
Não, não me piquei, pois realmente sei como trato os meus cães ;)

Só fiquei curioso para saber qual foi a resposta que a deixou espantada, nada mais.
GARFYELD Escreveu: :o :o :o :o estou espantada com uma resposta em particular...mas enfim.... :| :| :|
Abraço
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jun 22, 2006 2:43 pm

Vitor...não vale a pena entrar em conflito...pois cada um sabe como cuidar dos seus cães.....os meus por exemplo são uns reis....acho que ninguém faria aquilo que eu (e o meu marido) faço pelo menos com um deles... ;) ;) ;) ....só acho é que se lhes pudermos dar um cadinho mais de conforto do que aquele que teriam fora das nossas casa....porque não....e nisso os meus cães têm muita sorte...tomara muitas crinças terem o conforto que eles têm ;) ;) ;) ;)

Quanto aos gatos....são o máximo...um deles é meu cachecol!!
:D :D :D
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jun 22, 2006 2:43 pm

VitorN, então quer dizer que você estava a ser irónico na sua resposta certo????

Os seus canitos não dormem no verão em cima do cimento, e no inverno em cima de uma tabua de madeira, pois não..???? :o :o :o
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 22, 2006 2:47 pm

lindinha_24 Escreveu: VitorN, então quer dizer que você estava a ser irónico na sua resposta certo????

Os seus canitos não dormem no verão em cima do cimento, e no inverno em cima de uma tabua de madeira, pois não..???? :o :o :o
Não, não estava a ser irónico, o que eu disse é pura realidade, de notar que eles dormem no cimento porque querem, a cama de madeia está lá. De notar também que os meus cães são cães de exterior, daqueles que se fartam de cavar buracos na terra de correr pra cima e pra baixo a pisar em tudo que é porcaria, etc... são cães!!

;)
Mkiko
Membro Veterano
Registado: quarta out 12, 2005 11:07 am

quinta jun 22, 2006 2:51 pm

Talvez a forista esteja a pensar em termos particulares não :?:
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 22, 2006 2:51 pm

Vitor...não vale a pena entrar em conflito...
Que é isso ;) , quem me conhece sabe bem que não costumo ser conflituoso, tive apenas uma curiosidade em saber para quem foi direccionado aquele comentário, para a partir daí discutirmos, com modos, claro, o tema ;)

Já ví que aquele seu reparo foi para o meu post :D , não tem mal, são pontos de vista

Abraço
GARFYELD
Membro Veterano

quinta jun 22, 2006 3:00 pm

VitorN Escreveu:
lindinha_24 Escreveu: VitorN, então quer dizer que você estava a ser irónico na sua resposta certo????

Não, não estava a ser irónico, o que eu disse é pura realidade, de notar que eles dormem no cimento porque querem, a cama de madeia está lá. De notar também que os meus cães são cães de exterior, daqueles que se fartam de cavar buracos na terra de correr pra cima e pra baixo a pisar em tudo que é porcaria, etc... são cães!!

;)
Vitor acho que essa do "são cães" já vai muito da educação que tem e dos hábitos que os deixam apanhar....ou será que tou errada?!?!? :roll: :roll: :roll:
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jun 22, 2006 3:00 pm

Ai VitorN, tudo bem....mas mesmo um cão de quintal tem uma barraca com uma tapete velho onde se abrigar.... :?

De qualquer maneira se acha que cães são cães....não percebo a frase na sua assinatura..... :roll: sem conflitos.... ;)
VitorN
Membro Veterano
Contacto:

quinta jun 22, 2006 3:12 pm

GARFYELD Escreveu:
VitorN Escreveu:

;)
Vitor acho que essa do "são cães" já vai muito da educação que tem e dos hábitos que os deixam apanhar....ou será que tou errada?!?!? :roll: :roll: :roll:
São opções ;) , eu optei por deixar os meus soltos lá atrás de casa, livres de fazerem o que quiserem, claro que tenho um espaço destinado só para eles. Sei que há pessoas que têm os cães dentro de casa, sei que estes têm outra forma de viver, enfim, quem estará certo, não é? qual o ambiente onde eles se sentiriam mais felizes? ninguém sabe, o importante é que eles estejam bem onde quer que estejam ;)
Responder

Voltar para “Cães”