Os "nossos" defeitos

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

ElsaDT
Membro Veterano
Registado: sábado nov 05, 2005 7:01 pm

terça jun 27, 2006 9:55 pm

Ora pois, os defeitos desta gente canina...

A Nicinha, agora já anda mais caladinha, já está muito velhota (14 anos), mas mesmo assim quando nos vê a rir ou a falar mais alto, ladra, ladra, parece uma louca...
A Luna é uma ciumenta do pior...quando me chego ao pé da Nicinha vai a correr ver se lhe morde, para ela se afastar e eu não lhe fazer festas...peste! :evil:
O Stinky tem a mania que é um pincher, ou algo assim, quer por ao meu colo 40 e tal quilos de cão babão...
:p
A Pita é completamente descompensada... :roll: é que bate mesmo mal...Leva a vida a morder os "calcanhares" ao Simão, e os nossos quando os apanha, manda com as patas para cima de nós feita louca...
A Kika e o Simão são os mais bem comportadinhos, e os que são mais calmos...é que de cães loucos já tenho a casa cheia... :lol:
Elsa Teixeira
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jun 28, 2006 12:51 pm

já que esquecia que a dora está uma porquinha. agora, calhou-lhe o filme de tirar a porcaria da caixa dos gatos e espalhar pela casa fora. como é do tamanho deles, até se mete lá dentro a comer m.... eu bem que ralho, digo raios e coriscos, mas ela ri-se. tb. lhe deu para atazanar o juízo aos gatos. sem falar na brincadeira pegada com o max :lol:
a carlota continua desmiolada. não lhe pode dar o cheiro a gatos. foram-se as ovelhas.... começou a saga dos felinos :x
anjjazul
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta jun 28, 2006 6:51 pm

A Sabiah tem muitos defeitos concentrados num só ponto... as patas!!!

Adora carimbar pessoas, elas até tem medo, quando passa por alguém salta pra espetar aquelas patorras em cima da roupa lavada e muitas vezes clara do pessoal, agora já passa bem ao largo, as pessoas olham desconfiadas pra mim mas não é por ela ser má, é para evitar que as pessoas fiquem carimbadas antes de ir pro trabalho :P

Não vê onde mete as patorras e agora, em pleno Verão quando todos adoramos usar chinelas e sandálias, espeta aquelas coisas em cima dos nossos pés, felizmente não tenho calos... a prova? Pés pretos o dia inteiro, o pessoal há-de pensar que ando a lavrar o quintal!

Escava buracos gigantescos no canil, dantes era de terra, agora até termos dinheiro para cimentarmos vai ficar dentro de casa, já fez dois buracos onde consegue enfiar meio corpo!!!

Outro grande defeito dela é que no treino e no dia a dia não liga aos cães ou dá-se pelo menos bem com eles... mas já é a segunda exposição em que se atira a tudo quanto é bicho de quatro patas e nem anda direito em ringue porque em vez de andar junto a mim (como o faz ATÉ SEM TRELA no dia a dia) quer sempre correr em direcção aos colegas de ringue... resultado: dona envergonhada, cadela esganada e risota total!

É um caso perdido, mas eu amo-a do fundo do coração! :D
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

quarta jun 28, 2006 7:09 pm

Ah, já me esquecia... mas como é possível que me fui esquecer disto?!
A Sabiah é esfomeada, por coisas estranhas, até hoje já comeu:
-um pacote de skip, felizmente o skip em si não foi muito, foi mais o cartão
-50 000 sacos de reciclagem, a sério, já perdi a conta, agora a reciclagem é guardada por cima do armário da cozinha (junto ao tecto, tão a ver a coisa? :P)
- meias de todos os tamanhos, cores e feitios... ainda ontem vomitou uma e cagou o par :D
-balões, já conseguiu cagar um com nó e um bocado de ar e tudo
-ervas, ervas é a loucura, já andou três dias mal disposta e no fim vomitou um rolo de ervas que fazia lembrar um hotdog verde e castanho :P
-um comprimido de Indocid, caiu-m d mão quando o ia tomar e ela num segundo pimba, já era... fez-me andar a telefonar pro veterinário a meia-noite a perguntar o que devia fazer, felizmente é um anti inflamatório utilizado em cães e n lhe ia fazer mal
- pacotes de iogurte
-sacos de papel do pão
-batatas, cebolas e alhos crus
- uma embalagem de champô
-uma embalagem de gel do cabelo
- uma esponja de banho
-dois panos de limpar os óculos
-rolos de papel higiénico
-guardanapos

É que ela não se limita a roer, ela COME e depois passado uns dias temos prenda, imagine o meu ar horrorizado quando a levo a rua e começo a olhar pro que sai de dentro dela...

Estou doida pra deixar no canil, porque quando estamos em casa andamos sempre de olho e ela geralmente é sossegada, mas quando saimos começa a festa, por isso quando tivermos o canil pronto, para bem dela é onde vai ficar quando não estivermos em casa...
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jun 29, 2006 3:23 pm

A Sabiah é esfomeada, por coisas estranhas, até hoje já comeu:
-um pacote de skip, felizmente o skip em si não foi muito, foi mais o cartão
-50 000 sacos de reciclagem, a sério, já perdi a conta, agora a reciclagem é guardada por cima do armário da cozinha (junto ao tecto, tão a ver a coisa? )
- meias de todos os tamanhos, cores e feitios... ainda ontem vomitou uma e cagou o par
-balões, já conseguiu cagar um com nó e um bocado de ar e tudo
-ervas, ervas é a loucura, já andou três dias mal disposta e no fim vomitou um rolo de ervas que fazia lembrar um hotdog verde e castanho
-um comprimido de Indocid, caiu-m d mão quando o ia tomar e ela num segundo pimba, já era... fez-me andar a telefonar pro veterinário a meia-noite a perguntar o que devia fazer, felizmente é um anti inflamatório utilizado em cães e n lhe ia fazer mal
- pacotes de iogurte
-sacos de papel do pão
-batatas, cebolas e alhos crus
- uma embalagem de champô
-uma embalagem de gel do cabelo
- uma esponja de banho
-dois panos de limpar os óculos
-rolos de papel higiénico
-guardanapos
:o :o :o :lol: :lol: ainda a contratam para a câmara municipal :p
anjjazul
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

quinta jun 29, 2006 3:48 pm

Eh, eh! E ainda deve de ser mais rápida do que os varredores da câmara (para além de ser não poluente) :lol: ;)
Essa do Skip tá boa! :o :?
O meu Airedale também era assim para o glutão. dos que me lembro:
:arrow: Pacote de farinha Cerélac (não imaginam como ficou o chão da cozinha... parecia cimento, a farinha misturada com a saliva :o !)
:arrow: Saco de plástico com meia dúzia de escalopes crús CONGELADOS!!! (Pronto, um verdadeiro gelado canino :oops: ) Só apareceu um cantinho do saco de plástico
:arrow: Parte da porta da cozinha (tão a ver assim um buraquinho :?: :!: tipo vigia a meio da porta :roll: 8) )
:arrow: Aduela da porta.... aquilo é que a madeira devia de ser gostosa :lol:
:arrow: Decapitação de um Batatoon (aqui não chegou a engolir... também as dimensões eram generosas e não teve tempo para o desmenbrar ainda mais :? )

Lembro-me do Shnauzer Gigante de uma amiga minha que além de arrancar as chapas de matrícula, devorava-as :!: :?: :o
sportinguista
Membro Veterano
Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm

quinta jun 29, 2006 4:10 pm

defeitos... hum... para além de ser completamente louco por gatos não estou a ver assim nenhum de salientar... 8)

Só se for a mania que ele tem de jogar wrestling comigo, ou a de dar um banho de baba a cada cachorro que vê... já foi mais maluco, agora anda mais bem-comportado.

Quanto a comidas estranhas, nada de mais. Tirando uns roubos de cima da mesa do telheiro, só tentou roer a casota de cimento quando foi para lá, mas acho que não deve ter gostado do sabor 8)

Ah, também tem uma força bruta de 40kg, mas que em andamento deve subir para 70 ou 80... só assim posso explicar como é que a casota de cimento anda a passear uns dois metros cada vez que passa aqui um cão :roll: e não anda mais porque eu ponho-a no sítio... E já rebentou uma vara de aço duas vezes no mesmo sítio, apesar de na segunda vez estar soldada :o

Sei é que o irmão tinha a mania de redecorar os carros da família :p até ele perder a mania, tiverem de arrumar os carros na rua :lol:
anjjazul
Membro Veterano

sexta jun 30, 2006 10:31 am

pelos vistos, os meus são uns anjinhos. o max só comeu uma embalagem completa de atum. tb. tinha a mania de roer as portas do quintal. uma vez, cheguei a casa, estava ele a espreitar para a cozinha. os gatos tinham fugido para o quintal.
há tempos, a dorinha roeu uma ombreira :evil:
anjjazul
Responder

Voltar para “Cães”