estou indecisa, sera bom fazer a compra do meu cachorrinho nestas condiçoes

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

keitinha
Membro Veterano
Registado: domingo abr 09, 2006 12:44 am

domingo jul 02, 2006 12:58 am

Sabe Jcachorro quando eu morava em Portugal tive dois cachorrinhos mas como foram oferecidos por familiares eu nao tive nem imaginava o que era comprar um cachorrinho no meu pensamento era nas lojas que se compram cachorros apesar da minha coker spaniel ter vindo de um criador eu nao sabia nada de caes so mesmo ter-lhes muito carinho levar ao veterinario e ter todos cuidados posiveis e imaginarios ,entao deparo-me com a situaçao para mim nova de comprar um cachorrinho e se nao fosse todos os conselhos que adequiri aqui na arca eu iria cair na converssa desse senhor ele so cria os cachorros mais nada .nao se preocupa pelo bem estar dos bichinhos fiquei muito triste .
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 10:02 am

Tenho muitos novos donos de animais provindos de mim completamente satisfeitos.

Pode constatar esse facto na página do site "Em Família".

Se eu puder ajudar...

<p>Cumprimentos, </p>
N0kas
Membro Veterano
Registado: segunda jan 09, 2006 12:26 am
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo jul 02, 2006 10:12 am

sitiodosanimais Escreveu: Tenho muitos novos donos de animais provindos de mim completamente satisfeitos.

Pode constatar esse facto na página do site "Em Família".

Se eu puder ajudar...

E mandava por correio pros EUA? :P

(Não resisti, peço desculpa :P)

É chato mas a senhora mora um "bocadinho" longe de Portugal... a menos que combine consigo e quando tiver novas ninhadas vir cá passar uns dias de férias...

Keitinha, se quiser, eu posso, com a concordância do criador, ir lá dar uma vista de olhos!

Já agora, isto para o Sítio dos Animais, como consegue criar tantas raças com qualidade???? Ou são 20 pessoas em casa ou o senhor/senhora é o Super Homem/Mulher...
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 02, 2006 10:22 am

Caro Sr. ou Sra.

De facto ser maldizente é muito fácil.

Ainda por cima, sem consultar o site devidamente.

Nos Eua ficaram tão pouco satisfeitos, que tenho fotos enviadas pelos novos donos.

Queira consultar os Labradores da página "Em Família".

Tenho já uma fêmea reservada, para fazer companhia ao Rocky, no próximo Agosto!

Deve ser porque estão descontentes

:D :D :D :D :D
<p>Cumprimentos, </p>
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 02, 2006 10:23 am

Caro Sr. ou Sra.

De facto ser maldizente é muito fácil.

Ainda por cima, sem consultar o site devidamente.

Nos Eua ficaram tão pouco satisfeitos, que tenho fotos enviadas pelos novos donos.

Queira consultar os Labradores da página "Em Família".

Tenho já uma fêmea reservada, para fazer companhia ao Rocky, no próximo Agosto!

Deve ser porque estão descontentes

:D :D :D :D :D
<p>Cumprimentos, </p>
N0kas
Membro Veterano
Localização: Tuga, Sabiah, Aurora, Antik, as netinhas que adoro, Tobias, Farrusco, Catarina, Sebastian, Boneca...

domingo jul 02, 2006 10:41 am

Peço desculpa...

Já levei nas orelhas deste senhor via messenger :P e queria dizer que é um criador REALMENTE dedicado, ou então não ficaria tão chocado com as minhas palavras!!! ;)

Não me interprete mal, mas eu só de me dedicar a uma raça já dou em doida!!! Compreendo perfeitamente a sua posição e atitude, e confesso que escrevi de forma precipitada... mas agora que já falei um pouco consigo estou mais ciente daquilo que o senhor é! ;)

Desculpas? Paz?

Espero que me aceite um dia em sua casa, e tem todo o direito de me puxar as orelhitas,ok? :)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo jul 02, 2006 10:52 am

O sitio dos animais é de facto excepcional por conseguir criar 5 raças em "ambiente familiar" e ainda ter criadores amigos de 15 outras que fazem parcerias.

Mas desculpe, parece que a pessoa em causa estava a pedir uma opinião e não uma oferta de venda. E a indicação continua a mesma.Uma pessoa não deve comprar animais "por catálogo" nem uma pessoa os deve vender sem saber a quem ...

È uma opinão pessoal. Quanto a si em particular ao menos teve a hombridade de vir aqui oferecer-se para vender às claras em vez de ser dos que o fazem às escuras por pm sempre que vem aqui alguem epdir um cão ou gato da raça a ou b.
Última edição por VascoV em domingo jul 02, 2006 11:46 am, editado 1 vez no total.
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 02, 2006 11:29 am

Os Chow Chows de orelhas caídas são uma nova variedade? :lol: E também gostei muito do raríssimo Schnauzer chocolate :lol: :lol: :lol:

De facto, a quantidade astronómica de tótós que existe neste País é assustadora :roll:
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 02, 2006 11:44 am

N0kas Escreveu: Peço desculpa...

Já levei nas orelhas deste senhor via messenger :P e queria dizer que é um criador REALMENTE dedicado, ou então não ficaria tão chocado com as minhas palavras!!! ;)

Não me interprete mal, mas eu só de me dedicar a uma raça já dou em doida!!! Compreendo perfeitamente a sua posição e atitude, e confesso que escrevi de forma precipitada... mas agora que já falei um pouco consigo estou mais ciente daquilo que o senhor é! ;)

Desculpas? Paz?

Espero que me aceite um dia em sua casa, e tem todo o direito de me puxar as orelhitas,ok? :)
Nokas. Isso foi intoxicação alimentar ou é ironia ?:)
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 02, 2006 11:51 am

De facto, há pessoas que sentem saudades da "Noite da má língua"

É por isso que os cães têm amigos.

MEXEM A CAUDA E NÃO A LÍNGUA!

Ou no presente caso... os DEDOS!!!

:D :D :D :D :D :D
<p>Cumprimentos, </p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 02, 2006 11:53 am

De facto não é má lingua. É constatação de factos. E acrescentava que de facto há gente que vem à arcadenoé somente para vender cães e gatos 8)

ÉW bom saber que tem tantos amigos, mas olhe, faça uns acertos nas descrições das raças, porque esses GRANDES criadores que lhe vendem as 15 raças podem ser amigos...mas da onça;)
sitiodosanimais
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 02, 2006 11:57 am

Se não se importar de se identificar como especilista de todas as raças, tenho todo o gosto em tomar em conta as suas opiniões.

Até lá, não faço ideia de quem pensa que é!

Pelos vistos um omnipresente!

Com sorte, pode ser que se candidate a Juíz Supremo de Julgamento em exposições.

Se um juíz tiver dúvidas, pode ter a certeza que o seu veredicto é final!!!

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
<p>Cumprimentos, </p>
N0kas
Membro Veterano

domingo jul 02, 2006 12:01 pm

Senhor VascoV, a falar é q a gente s entende... por isso decidi falar com o criador em causa... há algum mal nisso???

E se depois de falar e acertar as coisas n posso mudar d opinião (q neste caso nem foi bem isso, apenas estava confusa e decidi elucidar-me melhor...)

Errar é humano...

E já agora, uma pessoa pode, de facto, verificar as condições da criação d animais por outra, conheço criadores q o fazem, vão ao estrangeiro por exemplo comprar um cão que foi pedido por uma pessoa amiga...

É certo que a keitinha não me conhece, mas se estiver sem saber o que fazer e quiser um bichon, há algum mal em falar com este senhor, informar-me dos criadores d raça q colaboram com ele e dar uma vista d olhos e dar uma opinião??? Credo...

Quanto ao facto dos schnauzer chocolate e chow-chows d orelhas caídas... o chow chow em causa ou m engano ou ainda é cachorro e como tal as orelhas n nascem de pé, sobem com o tempo... a parte d schaunzer chocolate... sealords pode indicar-me onde está isso escrito, é q n dou com o sitio... e as fotos parecem ser d um preto, mas com reflexo...
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

domingo jul 02, 2006 12:11 pm

Há pelo menos dois Chows bem grandinhos de orelhas caidas. Aliás, dificilmente aquelas orelhongas enormes conseguiriam mater-se de pé.

O Schnauzer está na parte dos cães. Mas se perder um bocado de tempo, consegue descobrir muitos outros exemplos do que são maus exemplares das respectivas raças.
"Quando o s&aacute;bio aponta para a Lua, o idiota olha para o dedo"&nbsp; (prov&eacute;rbio chin&ecirc;s)
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo jul 02, 2006 12:14 pm

Noka, claro que pode mudar de opinião, mas sincermanete pareceu-me ser ionia da sua parte pois ao ler não se detecta o tom de voz:). Só me pareceue stranho uma mudança de 180 graus.
Bloqueado

Voltar para “Cães”