Já que está a chegar o Natal...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Banjy
Membro
Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am

terça nov 26, 2002 2:54 pm

Olá,

Como é o 1º Natal que o Simão vai passar vou dar-lhe um presentinho :lol: , já que ele todos os dias me presenteia quando chego a casa e o tenho à espera, todo contente a dar a dar com a sua amostra de rabo :lol: e aos saltos...
Ao Banjy também vou dar, como usulamente, já é o 4º Natal em que me acompanha, a Bernarda também vai ter direito a qualquer coisita no «sapatinho» agora... em relação aos outros rafeirinhos todos não sei como vou fazer... acho que vou tentar comprar uns biscoitinhos especiais e distribuir por todos eles :) :)
Ah!!!! E aos Porquinhos da India, sinceramente, não sei o que é que lhes vou dar, eles são tantos... mas como gosto TANTO desles acho que lhes vou arranjar uma refeição ESPECIAL, penso que eles vão gostar!!!
Só à custa destes amiguinhos todos a lista de Natal fica sempre ENORME... mas eles merecem, não há presente que compense aqueles gestos tão especiais que só eles sabem fazer...

Cumpts.,

Olga
Responder

Voltar para “Cães”