brincadeiras perigosas!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
o max adora brincar com paus. muitas vezes penso que se ele cair, o pão enfia-se pelas goelas abaixo. tenho-me deixado dessa brincadeira
anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Tenho um Teckel que já me partiu o maxilar inferior e 3 dentes, precisamente por eu estar inclinada a brincar com elesusanastrat Escreveu: (...)Uma outra advertência foi a de nunca receber o seu cão, com o peito inclinado para baixo, o perigo dele ao chegar até si embater com o focinho no seu nariz...num cão com algum porte poderá ser fatal.

Paus, canas e pedras não são brinquedos para os animais.
Anda por aqui um fulano que a cadela tem os dentes todos partidos e outros a abanar por causa de lançar pedras para a cadela as panhar

Enfim...

Leo
PS - como vai o cão do buraco no palato?
Espero que já estaja melhor

<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
quando vou para sair, estes cães entram em histeria. estou sempre com medo que o max me parta os dentes, porque tenho de me baixar para apertar as sandálias. optei por mandá-lo sentar.
anjjazul
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jun 14, 2006 10:23 pm
ola boa tarde!!!!
obrigado pela abertura deste topico pois tudo que seja para o bem dos nossos amiguinhos é bem vindo!!!!
essa situação com a sua cadela deve ter sido mesmo muito angustiante
o meu bongo uma vez a correr atras do boneco dele escorregou no patio que estava molhado e deu um jeito na pata, ficou com muitas dores esse episodio tambem nao é nada agradavel para mim!!! depois de uma ida ao vet e uns antibioticos ficou novo
claro que é uma situação que eu não pude evitar mas quem tiver conhecimento de brincadeiras que possam ser controladas para evitar que eles se magoem digam
´
sr machado
as rapidas melhoras para a sua menina
obrigado pela abertura deste topico pois tudo que seja para o bem dos nossos amiguinhos é bem vindo!!!!

essa situação com a sua cadela deve ter sido mesmo muito angustiante

o meu bongo uma vez a correr atras do boneco dele escorregou no patio que estava molhado e deu um jeito na pata, ficou com muitas dores esse episodio tambem nao é nada agradavel para mim!!! depois de uma ida ao vet e uns antibioticos ficou novo

claro que é uma situação que eu não pude evitar mas quem tiver conhecimento de brincadeiras que possam ser controladas para evitar que eles se magoem digam

´
sr machado
as rapidas melhoras para a sua menina
-
- Membro
- Registado: quinta fev 16, 2006 1:27 am
Boas!
Acho muito boa ideia mostrarem aqui algumas das coisas k não se devem fazer com os nossos canitos...sempre ajudam akeles menos cuidadosos...mm sem ser por mal!
Eu tenho um Pointer...com um porte bem grande...ha uns tempinhos atras tavamos nós na praia co cão e ele é um bocado maluco a correr e nunca toma atenção a nada....e gosta muito de correr à beira mar...ora...nakele dia numa das suas corridas dentro de agua mandou um grande trambulhao...nós reparamos e achamos logo que ele se tinha aleijado e bem....culpa do madito fundão em que ele se enfiou..mas nao, ele la se levantou mt alegre da vida e continuou a correr.e nós td bem...pensámos k tinha sido só aparato da queda.
engano nosso....passado umas boas horas, ja ele tava em casa, deitou-se perto de nós...de repente ouvimos ganir..uma coisa ensurdecedora....e era o pobre bicho estendido no chão sem se conseguir levantar...e ao fazer mais força ainda mais ele gania.nós ainda tentámos ajudá-lo mas achamos que seria pior.Lá chamámos o vet de urgencia e ele foi lá a casa....o meu Fiel teve de ser posto a dormir com morfina....coitadinho...nem 2 aninhos ele tinha ainda, e foi levá-lo para o hospital veterinario. consequencia da brincadeira....ele afectou a coluna e esteve internado durante uns dias...nd de usar coleiras durante uns tempos e muitos medicamentos em cima....
Mas agora já tá bom e se for preciso vai correr pó mm sitio k é o k ele gosta de fazer!! :p
Acho muito boa ideia mostrarem aqui algumas das coisas k não se devem fazer com os nossos canitos...sempre ajudam akeles menos cuidadosos...mm sem ser por mal!
Eu tenho um Pointer...com um porte bem grande...ha uns tempinhos atras tavamos nós na praia co cão e ele é um bocado maluco a correr e nunca toma atenção a nada....e gosta muito de correr à beira mar...ora...nakele dia numa das suas corridas dentro de agua mandou um grande trambulhao...nós reparamos e achamos logo que ele se tinha aleijado e bem....culpa do madito fundão em que ele se enfiou..mas nao, ele la se levantou mt alegre da vida e continuou a correr.e nós td bem...pensámos k tinha sido só aparato da queda.
engano nosso....passado umas boas horas, ja ele tava em casa, deitou-se perto de nós...de repente ouvimos ganir..uma coisa ensurdecedora....e era o pobre bicho estendido no chão sem se conseguir levantar...e ao fazer mais força ainda mais ele gania.nós ainda tentámos ajudá-lo mas achamos que seria pior.Lá chamámos o vet de urgencia e ele foi lá a casa....o meu Fiel teve de ser posto a dormir com morfina....coitadinho...nem 2 aninhos ele tinha ainda, e foi levá-lo para o hospital veterinario. consequencia da brincadeira....ele afectou a coluna e esteve internado durante uns dias...nd de usar coleiras durante uns tempos e muitos medicamentos em cima....
Mas agora já tá bom e se for preciso vai correr pó mm sitio k é o k ele gosta de fazer!! :p