Cumprimentos
Mais fotografias!!
Moderador: mcerqueira
-
Rosinha2000
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Sim marrta são, são lindo não são ( oh para mim a babar )marrta Escreveu: Pois é, ainda sou novata por aqui, mas dá para perceber, que após uns tempos, é tudo uma família. tambem tenho por hábito ver os albuns dos membros, e quero desde já felicitar a rosinha e a pakika pela Margot e pelo Oscaar. São da mesma raça não são?
A Rita é uma fofura, pequenina.
É assim, habituamo-nos muito aos nossos companheiros que eles até passam a fazer parte do agregado familiar. São todos uns lindos!!!:):):D:D:D
Beijos e fiquem bem.
-
jcachorro
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Olá rutegabi!
Permita-me que faça mais um elogio para juntar aos outros que já foram feitos... A "Rita" já era, é e está a ficar um verdadeiro espectáculo!.
Agora já se começa a notar uma expressão meio cachorra/meio adulta e é sempre giro imaginar como se desenvolvem de dia para dia. Aproveite bem. Eu também faço este comentário relativamente à Rita porque eu tenho uma grande predilecção pelos Cocker. Também tive um ( foi o meu 1ª) e não me consigo nem quero esquecer dele....Nunca.
Cumprimentos
Permita-me que faça mais um elogio para juntar aos outros que já foram feitos... A "Rita" já era, é e está a ficar um verdadeiro espectáculo!.
Agora já se começa a notar uma expressão meio cachorra/meio adulta e é sempre giro imaginar como se desenvolvem de dia para dia. Aproveite bem. Eu também faço este comentário relativamente à Rita porque eu tenho uma grande predilecção pelos Cocker. Também tive um ( foi o meu 1ª) e não me consigo nem quero esquecer dele....Nunca.
Cumprimentos
-
Pakika
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
[quote=marrta]
Pois é, ainda sou novata por aqui, mas dá para perceber, que após uns tempos, é tudo uma família. tambem tenho por hábito ver os albuns dos membros, e quero desde já felicitar a rosinha e a pakika pela Margot e pelo Oscaar. São da mesma raça não são?
É assim, habituamo-nos muito aos nossos companheiros que eles até passam a fazer parte do agregado familiar. São todos uns lindos!!!
:):):D:D:D
Beijos e fiquem bem.
[/quote]
Oh Marrta,
Nós já somos tão babadas e voçê ainda veio contribuir mais
Muito obrigada

Pois é, ainda sou novata por aqui, mas dá para perceber, que após uns tempos, é tudo uma família. tambem tenho por hábito ver os albuns dos membros, e quero desde já felicitar a rosinha e a pakika pela Margot e pelo Oscaar. São da mesma raça não são?
É assim, habituamo-nos muito aos nossos companheiros que eles até passam a fazer parte do agregado familiar. São todos uns lindos!!!
Beijos e fiquem bem.
[/quote]
Oh Marrta,
Nós já somos tão babadas e voçê ainda veio contribuir mais
Muito obrigada
-
Banjy
- Membro
- Registado: quarta ago 21, 2002 8:16 am
Olá,
PARABÉNS!! PARABÉNS!! PARABÉNS!!!
É parabéns para a Rita, para o Jardel, para o Oscar, para a Margot...
resumindo... parabéns para TODOS, são exemplares lindissímos
Só não dou os parabéns ao PauloC, aquela foto é horrível, os cães dele são horrorosos (assim como o meu Simão), não mesmo beldade nenhuma não percebo como é que tem coragem de colocar um foto daquelas aqui no fórum
PauloC, estou a brincar (só podia né??!!!), tem uns exemplares lindíssimos, parabéns (agora a sério
)
Um dia destes vou tentar colocar fotos das minhas beldades, no meu album, os meus sim é que são uns CÃES REALMENTE BONITOS...
Cumprimentos,
Olga
PARABÉNS!! PARABÉNS!! PARABÉNS!!!
É parabéns para a Rita, para o Jardel, para o Oscar, para a Margot...
resumindo... parabéns para TODOS, são exemplares lindissímos
Só não dou os parabéns ao PauloC, aquela foto é horrível, os cães dele são horrorosos (assim como o meu Simão), não mesmo beldade nenhuma não percebo como é que tem coragem de colocar um foto daquelas aqui no fórum
PauloC, estou a brincar (só podia né??!!!), tem uns exemplares lindíssimos, parabéns (agora a sério
Um dia destes vou tentar colocar fotos das minhas beldades, no meu album, os meus sim é que são uns CÃES REALMENTE BONITOS...
Cumprimentos,
Olga
-
besourinha
- Membro Veterano
- Registado: terça abr 30, 2002 1:24 pm
Olá
Tenho de dizer que tanto as fotos da rita como a do Paulo estão lindas.
Rute, a Rita tem mesmo cara de menina, tão querida, muitos parabens pela dona babada que é.
Paulo, a foto está um espectáculo, mostra bem o lado doce e meigo dos rottweiller (acho que escrevi bem), se bem que os seus cães são lindos não dizem mal do trato não senhor. Muitos parabens tambem.
Eu é que tenho fotos novas da minha menina e vocês vão ver quem é fofa...:p
Muitos parabens e felicidades p/todos
Bjs
Carla
Tenho de dizer que tanto as fotos da rita como a do Paulo estão lindas.
Rute, a Rita tem mesmo cara de menina, tão querida, muitos parabens pela dona babada que é.
Paulo, a foto está um espectáculo, mostra bem o lado doce e meigo dos rottweiller (acho que escrevi bem), se bem que os seus cães são lindos não dizem mal do trato não senhor. Muitos parabens tambem.
Eu é que tenho fotos novas da minha menina e vocês vão ver quem é fofa...:p
Muitos parabens e felicidades p/todos
Bjs
Carla
<strong>Os meus cães são o centro do meu mundo. 
Carla</strong>
Carla</strong>