Aqui está o Pintas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Olá a todos
Realmente o Pintas é lindo, mas eu sou suspeita em afirmá-lo pq tenho convivido com ele nestas ultimas (quase) duas semanas.
O Pintas é jovem, segundo o meu vet, a idade ronda 1 ano e meio, é extremamente afectuoso e brincalhão, tudo o distrai, anda sempre a pedir mimos, enfim um cachorrão de corpo feito.
Realmente o Pintas é lindo, mas eu sou suspeita em afirmá-lo pq tenho convivido com ele nestas ultimas (quase) duas semanas.
O Pintas é jovem, segundo o meu vet, a idade ronda 1 ano e meio, é extremamente afectuoso e brincalhão, tudo o distrai, anda sempre a pedir mimos, enfim um cachorrão de corpo feito.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Ola´a todos.
Tiabela, não é assim tão fácil convencer o meu marido. Já no verão abandonaram no meu jardim um Labrador beje, com 2 meses de idade e não consegui convence-lo a ficar com ele. E os seus argumentos até são válidos, julga ele. Tinhamos acabado de chegar de férias e gastamos uma quantia considerável num hotel para o Strauss, ora com 2 cães seria a dobrar; a comida tb lógicamente seria a dobrar, em vez dos 50 euros mensais, passaria para os 100. Com a agravante que agora vamos outra vez de férias a seguir ao Natal e lá vai o pobre do Strauss outra vez uma semana para o Hotel. Eu adorava ficar com o cão (é uma luta que eu tenho desenvolvido já à algum tempo, gostava de ter outro dálmata
) mas realmente tenho que admitir que ele até tem razão. Para finalizar, o canito está em Lx, se não me engano, e eu em V.N.Gaia, o q até não seria impedimento se eu o convencesse (o Strauss fomos buscá-lo a Alcobaça)
Tiabela, não é assim tão fácil convencer o meu marido. Já no verão abandonaram no meu jardim um Labrador beje, com 2 meses de idade e não consegui convence-lo a ficar com ele. E os seus argumentos até são válidos, julga ele. Tinhamos acabado de chegar de férias e gastamos uma quantia considerável num hotel para o Strauss, ora com 2 cães seria a dobrar; a comida tb lógicamente seria a dobrar, em vez dos 50 euros mensais, passaria para os 100. Com a agravante que agora vamos outra vez de férias a seguir ao Natal e lá vai o pobre do Strauss outra vez uma semana para o Hotel. Eu adorava ficar com o cão (é uma luta que eu tenho desenvolvido já à algum tempo, gostava de ter outro dálmata

-
- Membro Veterano
- Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Susana, pode sempre usar o argumento que o Strauss necessita de companhia
-
- Membro Veterano
- Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra
Por acaso ainda ontem estive a falar com o meu namorado relativamente a uma futura, mas muito futura aquisição de uma companhia para a Margot. Ela agora habituou-se a dormir dentro da cama no meio dos dois, toda esticada, e começamos a imaginar como seria que tivessemos um casal de dogues, em que os dois fariam o mesmo ( dormir dentro da cama ) das duas uma, ou compravamos uma cama de casal so para eles, ou íamos os dois dormir para o chão.
-
- Membro Veterano
Tiabela, uma vez ía para me deitar, e ela estava atravessada na cama, decidi mesmo ir dormir para o sofá, porque por mais que eu a chamasse ela não acordava...
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 18, 2002 4:37 pm
- Contacto:
Olá.
O argumento da companhia é o mais usado cá em casa. passo a vida a dizer que o Strauss ficava mais calmo, que nos deixava dormir até mais tarde de manhã, etc. etc.
Ele é que não vai na conversa
è mesmo forreta...sim, acho que é esse o problema dele

O argumento da companhia é o mais usado cá em casa. passo a vida a dizer que o Strauss ficava mais calmo, que nos deixava dormir até mais tarde de manhã, etc. etc.

-
- Membro Júnior
- Localização: Tartarugas, Peixes Tropicais, Cães, Gatos, Hamsters
[quote=Sandrara]
Olá
A fotografa não é grande "espingarda" (eu) mas foi o que consegui arranjar. Estas fotos foram tiradas no dia em que foi encontrado mas não lhe fazem justiça alguma pq ele é mto bonito
[/quote]
Olá...
Não sei se coincidencia ou não acabo de receber um email de uma pessoa que procura desesperadamente um Dalmata. O conteudo da mensagem é o seguinte:
> PROCURA-SE DESESPERADAMENTE DALMATA COM CERCA 3 ANOS
> DE IDADE, DÁ PELO NOME DE "PINTAS". NÃO É APENAS UM CÃO DE
>ESTIMAÇÃO, É UM
>ELEMENTO DA FAMILIA.
>
> DESAPARECEU NA ABOBODA A 27 DE NOVEMBRO.
> > > > > >>> > >
> > > > NECESSITA DE CUIDADOS DE SAUDE. O DESESPERO É GRANDE NA
> > > > FAMILIA. DÁ-SE RECOMPENSA A QUALQUER INFORMAÇÃO QUE
> > > > LEVE AO SEU PARADEIRO.
> > > > > >>> > >
> > > > DIFUNDAM ESTA MENSAGEM O MAIS QUE PUDEREM, O PINTAS
> > > > E A FAMILIA DELE AGRADECEM.
> > > > > >>> > >
> > > > > >>> > >QUALQUER INFORMAÇÃO CONTACTAR:
> > > > > >>> > >965311719 - "[email protected]"
> > > > > >>> > >914091116
>----- Fim da mensagem reenviada -----
>Daisy Araujo
>--------------------------------------------
Espero que consiga entrar em contacto com essa pessoa e tentar saber se o "Pintas" é o mesmo ou não..
Boa sorte,e tudo de bom para voçês..
Ass: Sandra
Olá
A fotografa não é grande "espingarda" (eu) mas foi o que consegui arranjar. Estas fotos foram tiradas no dia em que foi encontrado mas não lhe fazem justiça alguma pq ele é mto bonito
[/quote]
Olá...
Não sei se coincidencia ou não acabo de receber um email de uma pessoa que procura desesperadamente um Dalmata. O conteudo da mensagem é o seguinte:
> PROCURA-SE DESESPERADAMENTE DALMATA COM CERCA 3 ANOS
> DE IDADE, DÁ PELO NOME DE "PINTAS". NÃO É APENAS UM CÃO DE
>ESTIMAÇÃO, É UM
>ELEMENTO DA FAMILIA.
>
> DESAPARECEU NA ABOBODA A 27 DE NOVEMBRO.
> > > > > >>> > >
> > > > NECESSITA DE CUIDADOS DE SAUDE. O DESESPERO É GRANDE NA
> > > > FAMILIA. DÁ-SE RECOMPENSA A QUALQUER INFORMAÇÃO QUE
> > > > LEVE AO SEU PARADEIRO.
> > > > > >>> > >
> > > > DIFUNDAM ESTA MENSAGEM O MAIS QUE PUDEREM, O PINTAS
> > > > E A FAMILIA DELE AGRADECEM.
> > > > > >>> > >
> > > > > >>> > >QUALQUER INFORMAÇÃO CONTACTAR:
> > > > > >>> > >965311719 - "[email protected]"
> > > > > >>> > >914091116
>----- Fim da mensagem reenviada -----
>Daisy Araujo
>--------------------------------------------
Espero que consiga entrar em contacto com essa pessoa e tentar saber se o "Pintas" é o mesmo ou não..
Boa sorte,e tudo de bom para voçês..
Ass: Sandra
-
- Membro Veterano
Olá Bteteia
O "meu" Pintas não é o Pintas procurado. Já entrei em contacto com a familia que perdeu o Pintas (deles) e não estão interessados em adoptar o "meu" Pintas. Este é mais novo deverá ter 1 ano, 1 ano e meio.
Obrigada pela ajuda na mesma
O "meu" Pintas não é o Pintas procurado. Já entrei em contacto com a familia que perdeu o Pintas (deles) e não estão interessados em adoptar o "meu" Pintas. Este é mais novo deverá ter 1 ano, 1 ano e meio.
Obrigada pela ajuda na mesma