no entanto, os cachorrinhos não esperam... e eu estou em lisboa, não posso ajudar nesse sentido...

Moderador: mcerqueira
Sempre as ordensObrigado Rita
Ora aqui está mais um belo exemplo de como funcionam algumas Associações...ElMariachi Escreveu: (...)MAS, e aqui esta onde eu quero chegar eles responsabilizam-se pela adopção dela e dos cachorritos se ela chegar ao canil ja depois de ter dado á luz..
MAS, e aqui esta onde eu quero chegar eles responsabilizam-se pela adopção dela e dos cachorritos se ela chegar ao canil ja depois de ter dado á luz.. Politiquices do canil que contra nada podemos fazer..
Ola Pedro, tomei a liberdade de te citar nestas tuas duas frases e tens que convir que quem lê a primeira fica com a nitida ideia que a ABRA inicialmente nao aconselhou a esterilização nem aborto sequer.A ABRA não aconselhou a ter os cachorros, eu é que estava a tentar arranjar uma solução
Precisamente a linha de raciocínio que tivebita322 Escreveu:MAS, e aqui esta onde eu quero chegar eles responsabilizam-se pela adopção dela e dos cachorritos se ela chegar ao canil ja depois de ter dado á luz.. Politiquices do canil que contra nada podemos fazer..Ola Pedro, tomei a liberdade de te citar nestas tuas duas frases e tens que convir que quem lê a primeira fica com a nitida ideia que a ABRA inicialmente nao aconselhou a esterilização nem aborto sequer.A ABRA não aconselhou a ter os cachorros, eu é que estava a tentar arranjar uma solução
Parece-me que a sugestão de se responsabilizar pela adopção da cadela e dos cachorros não conjoga la muito bem com a esterilização.
(...)