HEEELLLPPP ! Escolha do melhor companheiro.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

quarta ago 02, 2006 7:40 pm

ritolinas Escreveu: (encontrei no forum do animais-em-risco.org. fiz copy past)

Este Caniche é jovem e está preso por uma corda a uma barraca sem água ou comer. A senhora que o quer salvar leva-lhe água e comer e no dia seguinte já os miudos lhe tiraram aquilo. Sim, os miudos daquele bairro são demónios! Batem-lhe, arrastam-no... está de tal maneira aterrorizado que nuca sai da barraca, nem o sexo se conseguiu ver até agora... já rosna à senhora que o vai tratando, tal é o terror diário que vive! Está cheio de carraças, assustado, sofre com fome, sede e porrada!

Alguém que o quer salvar?!Nós tratamos do resgate se alguém o quiser...

Contacto

Sofia - 962388778

Imagem

Imagem

nao sei por as imagens melhor
GARFYELD Escreveu: Pois é .......lembm-se do Frosty????..... devem-se lembrar... foi ha pouquinho tempo que apareceu aqui...... aqui fica o link da história do Frosty:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopic.php?t=37419

O Frosty tinha sido adoptado mas infelizmente este menino não gosta nada de gatos :o :o :o :o ....foi uma autêntica guerra na casa da senhora que o adoptou :o :o :o :o ...era o Frosty a correr trás do gatos para lhes morr e os gatos a fugirem por cima de tudo o que era sítio :o :o :o :o foi um caos!!!! a senhora ada ainda tentou resolver a situação mas...ielizmente não cnseguiu.....se bem que também deu pouco tempo para a situação poder ser resolvida :roll: :roll: :roll: ...mas... enfim.... agora o Frosty está novamente na rua.....é necessário tirar este menino da rua... está no mesmo sítio onde estava antes de ser adoptado...... é muito urgente arranjar um dono para o Frosty!!!!!

Contacto para adopção: 969713460 - Sandra Nuno

URGENTE!!!!!

Imagem

Imagem
yahpin
Membro Veterano
Registado: terça dez 20, 2005 8:23 pm
Contacto:

quarta ago 02, 2006 8:00 pm

Boa Noite

Beagle não tenho, mas tenho um basset hound e têm algumas semelhanças.

O mais importante já foi dito, mas só queria acrescentar uma coisa, não pense que por serem assim pequenos não chegam às coisas lol se conseguirem bem que chegam acima da mesa e da banca...o meu chega! 8)
YolaeFifi
Membro Veterano
Registado: sexta mai 20, 2005 9:16 pm
Contacto:

quarta ago 02, 2006 8:23 pm

porque não adopta um cãozinho???
<strong style="background-color: rgb(255, 255, 255);">
</strong>
mosquito01
Membro Veterano
Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm

quarta ago 02, 2006 10:37 pm

Boa noite;

A raça Beagle, não me parece de todo boa, para as caracteristicas que apresenta....

1º São cães de matilha, logo precisam de companhia....não suportam estar sozinhos muito tempo.

2º São muito energicos, e saltam facilmente para cima de mesas ou bancadas.

3º Uivam bastante, principalmente qd. estão deprimidos (até por estarem sozinhos bastante tempo).

4º O espaço que ocupam, é directamente proporcional à sua energia e não ao tamanho.

Talvez seja melhor pensa numa raça mais calma e que aguente mais tempo sozinhos....como por exemplo o Golden, como já disseram anteriormente.

Ou até quem sabe, adoptar um cão....,como por exemplo....que se encontra em Carnaxide....se o quiser ver....

http://arcadenoe.clix.pt/class/classifi ... did=72306
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quarta ago 02, 2006 11:44 pm

eu tenho tido muitos caes e alguns rafeiros outros de raça, todos eles têm sido criados no quintal a partir do 3 meses porque até essa idade ficam na garagem.
Depois de alguma experiencia que tenho dos meus animais é o seguinte:
de todos os cães que tive todos eles dormiam no quintal e ladravam muito, nunca frequentaram muito a casa porque eram irrequietos,quando vinham ao interior da casa tinha de estar sempre a ralhar porque nao paravam,sempre doidos para irem para o quintal.
Com o chico que é labrador não ha duvida que é diferente em tudo, em bebes roem tudo, posso dizer que na minha garagem o chico destruiu tudo, mas com 10 meses é o unico dos caes que passa o dia no quintal mas a noite dorme na garagem,vem a casa senta-se no sofa assiste ao nosso jantar sempre calmo.
O labrador é um cão quando a gente ralha nao desvia o olhar parece aceitar o raspanete na boa,ladra pouco comparado com os meus outros senao nem o teria a dormir na garagem.
O boxer para apartamento tb e uma boa opção,são cães doceis muito meigos,ha 1 vivenda em frente a minha casa que nao tem quintal e têm 2 boxers os caes sao um mimo, são adultos já vem a rua sozinhos a dona so vem assobiar e eles ali estao ao pe da dona.
Lambidelas do chico e do massai
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta ago 03, 2006 10:30 am

O boxer para apartamento tb e uma boa opção,são cães doceis muito meigos
Mimi
O Boxer tem uma necessidade imensa de exercicio fisico, são hiperactivo.
São pouco ladradores, não ladrão sem mais nem menos.
Por outro lado, querem um dono que tenha em consideração de que eles precisam de dar longos passeios, que precisam de correr etc.

Por outro lado, a manutenção deles não é cara e têm pêlo curto com uma escovadela esta sempre limpo e lindo ;)
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
mimivieira
Membro Veterano
Registado: terça ago 30, 2005 10:58 am

quinta ago 03, 2006 11:04 am

Eu sei rita alias qualquer cão precisa de exercicio e de muita companhia,
mas este boxer aqui ao pe da minha casa apesar de nao ter quintal, eles fazem muito exercicio, aqui ha espaços muito bons para os caes correrem
Lambidelas do chico e do massai
Airedale
Membro Veterano
Registado: terça dez 07, 2004 4:09 pm

sexta ago 04, 2006 9:46 am

Encontrei uma cadela beagle (LINNNDA!) jovem, para doar:

http://www.adopta-me.org/animal.php?sor ... 68423b714d

Boa sorte! ;)
zepovinho
Membro Júnior
Registado: quarta ago 02, 2006 12:37 pm

sexta ago 04, 2006 10:32 am

Queria agradecer a ajuda e todos os comentários que efectuaram ao meu pedido...

vem demonstrar o espirito presente neste forum e o amor que temos por estes amigos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta ago 04, 2006 10:52 am

zepovinho,

já viu a beagle linda que o Airedale mencionou??? Parece-me uma óptima opção ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
zepovinho
Membro Júnior

sexta ago 04, 2006 11:31 am

estou em conversações com a minha cara metade. :)

o facto de a cadela ter ja alguma idade nao se torna mais dificil treina-la?
zepovinho
Membro Júnior

sexta ago 04, 2006 11:35 am

como vai ser o primeiro cãozinho, a minha vida são só duvidas...

:?
AAARARRRGGGGHHH!

nao quero que nada corra mal...
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sexta ago 04, 2006 11:47 am

zepovinho,

A cadelinha tem 9 meses, ainda é muito jovem, e não, não é difícil treinar nem a adaptação, ainda para mais sendo uma cadelinha que já está farta de sofrer com os antigos 'donos' :x ... Pode crer que ela lhe vai ficar eternamente agradecida...

Eu adoptei da rua um Braco Alemão aparentemente já com 5 anos, já não é muito jovem, e ele adaptou-se espectacularmente bem a nós e à nossa vida ;) (pode ver fotos dele no meu álbum ;) )

Força com a adopção, depois se tiver dúvidas venha cá que nós ajudamos no que pudermos :p :D ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
ailsa
Membro Veterano
Registado: sexta jul 15, 2005 2:01 pm
Localização: Ailsa(CairnTerrier) / Boneca-fal.- Kimba(SB) / Leri(ringneck) / Carioca(amazonas)

sexta ago 04, 2006 1:22 pm

Adoptei o Kimba com ano e meio, a Ailsa com quase dois anos e a falecida Boneca em que a idade dela estava estimada em 3 a 4 anos. Nunca me arrependi e muito aprendi com eles e adaptaram-se lindamente à rotina de casa.

Hoje em dia se me pedirem opinião digo sempre para adoptarem um cachorro jovem/adulto. E se fôr vitima de maus tratos e abandono, a gratidão que ganham por nós é imensa.

Dos meus só a Boneca foi vitima de abandono e mesmo o período de tempo curtissimo que esteve comigo, ensinou-me muito principalmente ler nos olhos a gratidão que ela demonstrava.

Vá em frente na adopção ;) a alegria e gratidão que eles demonstram enche os nossos corações. Pena é alguns "humanos" não entenderem isso :evil:

Depois dê noticias. Felicidades na adopção
zepovinho
Membro Júnior

sexta ago 04, 2006 4:01 pm

ok!
:p

Acabei de enviar o mail a solicitar mais info, se tudo correr bem... :D
Responder

Voltar para “Cães”