Matar cães por desporto-Viva os EUA ( cuidado aos sensiveis)

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

lasa
Membro Veterano
Registado: segunda set 26, 2005 7:51 pm

quarta ago 02, 2006 10:08 pm

Depois de ver fico sempre arrependida....
Ainda estou a ouvir o cão a ganir...
Ai se me saísse o Euromilhões...
mafia_69
Membro Veterano
Registado: quinta mar 16, 2006 7:53 pm

quarta ago 02, 2006 10:09 pm

freaks de merd*!!! mandam estes de putos de 18 anos cheios de problemas emocionais e jogos de guerra na cabeça e depois admiram-se.... odeio esses ótarios de ***... desculpem me as palavras mas a raiva que sinto por estes gajos é impossivel de explicar... bora lá dar-lhes tiros á queima roupa? a ver se gostam do cheiro da polvora e do metal a entrar-lhes na carne...
Macchiato
Membro Júnior
Registado: domingo abr 02, 2006 1:32 pm

quinta ago 03, 2006 3:04 am

Bem, realmente o video é arrepiante.
Como aqui foi dito estes putos são da geração dos videojogos, são da geração que combina ir com os amigos dar uns tiros nos colegas da escola.

E são estes putos que vão fazer o papel de soldados da justiça, ajudar a repor a ordem num país estrangeiro.
Mas não tenham dúvidas que o cão foi apenas um entretem para eles, que se calhar na altura não tinham nada ""melhor"" com que se entreterem: por exemplo torturarem até à morte uns quantos prisioneiros, violarem umas quantas mulheres... São as tropas do dignissimo sr. bush..
E agora lá estão eles a planear irem de novo ajudar a repor a ordem no conflito no Libano...

Mas isto com o cão ainda é "pouco". Quem se lembra de ter dado no telejornal da TVI aqui há uns 5 anos uma reportagem em que uma parte do treino dos soldados no Perú era feito esfaquendo cães que estavam presos pelas patas a postes, simulando o inimigo??
Areportagem mostrava claramente um tipo de olhar alucionado, ir a correr com uma faca na ~mão e esfaquer repetidamente um cão amarrado a dois postes. E depois veio logo o governo do Perú dizer que já não utilizavam aquele método de treino. Sabemos nós o que é que se passa por tras de portas fechadas??

Cumps
Daniel
susanastrat
Membro Veterano
Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am

quinta ago 03, 2006 10:16 am

Uma brutalidade...
<p>susana</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quinta ago 03, 2006 10:18 am

:cry:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

quinta ago 03, 2006 12:04 pm

Enviei um mail à WSPA a "denunciar" esta situação e a questionar a veracidade da mesma.

Perguntar não custa ;)

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quinta ago 03, 2006 12:28 pm

Eu não vi o video nem quero ver. Para desgraças já bastam as que vejo quando saio á rua :? A crueldade muitas vezes mora mesmo ao nosso lado, não é preciso der-se americano ou de uma etnia ou raça...basta ser-se humano :|
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta ago 03, 2006 12:40 pm

:? Nunca vejo estas coisas mas os comentários já me chegam. Espanto não me causa nenhum, já vi crianças furadas por baioneta e espantem-se, quem as segurava era Português. Tenho muita vergonha da minha espécie.
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta ago 03, 2006 12:50 pm

Eu tb nao vi as imagens nem quero.

Curiosamente este fim de semana vi um filme baseado em factos reais chamado "Maquina zero" que relata a estadia de um grupo de marines durante a guerra do golfo, que estao em estado de prontidão durante meses no deserto á espera de serem "utilizados" .
Dá para ver ao estado psicologico a que aqueles homens chegam.

Nada desculpa as atrocidades cometidas,no entanto aconselho o filme,da-nos uma perspectiva arrepiante do que pode acontecer a um grupo de homens sujeitos a uma pressao tremenda durante meses e meses a fio.

Cumps
imarcelo
Membro Veterano
Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm

quinta ago 03, 2006 1:17 pm

Bastou-me ler, para antever o filme

Raça de anormais! Eu sabia a onde lhes apontar a arma..... :evil:
<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p>&nbsp;<a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p>&nbsp;<a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p>&nbsp;</p>
JoanaElectra
Membro Veterano
Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
Contacto:

quinta ago 03, 2006 1:49 pm

Bem, eu também nunca vejo essas coisas, devem ser horríveis!

Joana
J.A.

"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta ago 03, 2006 4:51 pm

onde está o espanto? se eles massacram prisioneiros e a população civil? :roll:
anjjazul
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta ago 03, 2006 5:09 pm

Também já não vejo barbaridades desde que esteja prevenida.

Nos americanos, já nada espanta, em nome da democracia cometem as piores barbaridades, ´fazem lembrar os católicos da época dos Descobrimentos e da Idade Média, que em nome da religião, ocuparam, torturaram e mataram, exterminando milhões.

Com os americanos, sob a capa da democracia, ocupam países. mas, estranhamente, só se tiverem petróleo e cometem todo o tipo de atrocidades que se conhece.

A forma como tratam as suas "minorias" também é bem sintomático.

E o anormal que os governa, ainda conseguiu piorar o que já era mau.

Isabel
Racksi
Membro
Registado: segunda nov 01, 2004 7:21 pm

quinta ago 03, 2006 6:22 pm

Nos americanos, já nada espanta, em nome da democracia cometem as piores barbaridades, ´fazem lembrar os católicos da época dos Descobrimentos e da Idade Média, que em nome da religião, ocuparam, torturaram e mataram, exterminando milhões.

Com os americanos, sob a capa da democracia, ocupam países. mas, estranhamente, só se tiverem petróleo e cometem todo o tipo de atrocidades que se conhece.

A forma como tratam as suas "minorias" também é bem sintomático.

E o anormal que os governa, ainda conseguiu piorar o que já era mau.

O problema não está só nos americanos mas também em todos "nós" que elegemos quem lhes presta subserviência, prova disso foi a fotografia das Lages onde o ex-primeiro ministro Durão Barroso fez bem questão em posar junto dos três gurus, será que ele estava a querer mostrar ao mundo o "grande poder ofensivo de Portugal", ou será outra coisa...
Não me admiro nada se este artista vier daqui a uns anitos candidatar-se à presidência da república, provávelmente até ganhará com maioria absoluta.
O povinho é esquecido, depois admiram-se...
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta ago 03, 2006 7:00 pm

Citando Racksi:
... mas também em todos "nós" que elegemos quem lhes presta subserviência, prova disso foi a fotografia das Lages onde o ex-primeiro ministro Durão Barroso fez bem questão em posar junto dos três gurus, será que ele estava a querer mostrar ao mundo o "grande poder ofensivo de Portugal", ou será outra coisa...
Não me admiro nada se este artista vier daqui a uns anitos candidatar-se à presidência da república, provávelmente até ganhará com maioria absoluta.
O povinho é esquecido, depois admiram-se...

---------------------------------------------------------------------------

Tem toda a razão, mas não serve para mim, há muitos anos que vou votar sim, mas em branco.

Isabel
Responder

Voltar para “Cães”