Matar cães por desporto-Viva os EUA ( cuidado aos sensiveis)
Moderador: mcerqueira
freaks de merd*!!! mandam estes de putos de 18 anos cheios de problemas emocionais e jogos de guerra na cabeça e depois admiram-se.... odeio esses ótarios de ***... desculpem me as palavras mas a raiva que sinto por estes gajos é impossivel de explicar... bora lá dar-lhes tiros á queima roupa? a ver se gostam do cheiro da polvora e do metal a entrar-lhes na carne...
Bem, realmente o video é arrepiante.
Como aqui foi dito estes putos são da geração dos videojogos, são da geração que combina ir com os amigos dar uns tiros nos colegas da escola.
E são estes putos que vão fazer o papel de soldados da justiça, ajudar a repor a ordem num país estrangeiro.
Mas não tenham dúvidas que o cão foi apenas um entretem para eles, que se calhar na altura não tinham nada ""melhor"" com que se entreterem: por exemplo torturarem até à morte uns quantos prisioneiros, violarem umas quantas mulheres... São as tropas do dignissimo sr. bush..
E agora lá estão eles a planear irem de novo ajudar a repor a ordem no conflito no Libano...
Mas isto com o cão ainda é "pouco". Quem se lembra de ter dado no telejornal da TVI aqui há uns 5 anos uma reportagem em que uma parte do treino dos soldados no Perú era feito esfaquendo cães que estavam presos pelas patas a postes, simulando o inimigo??
Areportagem mostrava claramente um tipo de olhar alucionado, ir a correr com uma faca na ~mão e esfaquer repetidamente um cão amarrado a dois postes. E depois veio logo o governo do Perú dizer que já não utilizavam aquele método de treino. Sabemos nós o que é que se passa por tras de portas fechadas??
Cumps
Daniel
Como aqui foi dito estes putos são da geração dos videojogos, são da geração que combina ir com os amigos dar uns tiros nos colegas da escola.
E são estes putos que vão fazer o papel de soldados da justiça, ajudar a repor a ordem num país estrangeiro.
Mas não tenham dúvidas que o cão foi apenas um entretem para eles, que se calhar na altura não tinham nada ""melhor"" com que se entreterem: por exemplo torturarem até à morte uns quantos prisioneiros, violarem umas quantas mulheres... São as tropas do dignissimo sr. bush..
E agora lá estão eles a planear irem de novo ajudar a repor a ordem no conflito no Libano...
Mas isto com o cão ainda é "pouco". Quem se lembra de ter dado no telejornal da TVI aqui há uns 5 anos uma reportagem em que uma parte do treino dos soldados no Perú era feito esfaquendo cães que estavam presos pelas patas a postes, simulando o inimigo??
Areportagem mostrava claramente um tipo de olhar alucionado, ir a correr com uma faca na ~mão e esfaquer repetidamente um cão amarrado a dois postes. E depois veio logo o governo do Perú dizer que já não utilizavam aquele método de treino. Sabemos nós o que é que se passa por tras de portas fechadas??
Cumps
Daniel
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jan 25, 2006 11:35 am
Uma brutalidade...
<p>susana</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Enviei um mail à WSPA a "denunciar" esta situação e a questionar a veracidade da mesma.
Perguntar não custa
Xuga
Perguntar não custa

Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu não vi o video nem quero ver. Para desgraças já bastam as que vejo quando saio á rua
A crueldade muitas vezes mora mesmo ao nosso lado, não é preciso der-se americano ou de uma etnia ou raça...basta ser-se humano 

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
Eu tb nao vi as imagens nem quero.
Curiosamente este fim de semana vi um filme baseado em factos reais chamado "Maquina zero" que relata a estadia de um grupo de marines durante a guerra do golfo, que estao em estado de prontidão durante meses no deserto á espera de serem "utilizados" .
Dá para ver ao estado psicologico a que aqueles homens chegam.
Nada desculpa as atrocidades cometidas,no entanto aconselho o filme,da-nos uma perspectiva arrepiante do que pode acontecer a um grupo de homens sujeitos a uma pressao tremenda durante meses e meses a fio.
Cumps
Curiosamente este fim de semana vi um filme baseado em factos reais chamado "Maquina zero" que relata a estadia de um grupo de marines durante a guerra do golfo, que estao em estado de prontidão durante meses no deserto á espera de serem "utilizados" .
Dá para ver ao estado psicologico a que aqueles homens chegam.
Nada desculpa as atrocidades cometidas,no entanto aconselho o filme,da-nos uma perspectiva arrepiante do que pode acontecer a um grupo de homens sujeitos a uma pressao tremenda durante meses e meses a fio.
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 12, 2005 4:09 pm
Bastou-me ler, para antever o filme
Raça de anormais! Eu sabia a onde lhes apontar a arma.....
Raça de anormais! Eu sabia a onde lhes apontar a arma.....

<p>Isabel</p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
<a href="http://www.apca.org.pt">www.apca.org.pt</a>
<p> <a href="http://www.animaisderua.org">www.animaisderua.org</a> </p>
<p> <a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt/">htt ... pt/</a></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 13, 2005 2:39 pm
- Contacto:
Bem, eu também nunca vejo essas coisas, devem ser horríveis!
Joana
Joana
J.A.
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
"There are other fine dogs, then there are Dobermanns - the dog of dogs" Frank Grover
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Também já não vejo barbaridades desde que esteja prevenida.
Nos americanos, já nada espanta, em nome da democracia cometem as piores barbaridades, ´fazem lembrar os católicos da época dos Descobrimentos e da Idade Média, que em nome da religião, ocuparam, torturaram e mataram, exterminando milhões.
Com os americanos, sob a capa da democracia, ocupam países. mas, estranhamente, só se tiverem petróleo e cometem todo o tipo de atrocidades que se conhece.
A forma como tratam as suas "minorias" também é bem sintomático.
E o anormal que os governa, ainda conseguiu piorar o que já era mau.
Isabel
Nos americanos, já nada espanta, em nome da democracia cometem as piores barbaridades, ´fazem lembrar os católicos da época dos Descobrimentos e da Idade Média, que em nome da religião, ocuparam, torturaram e mataram, exterminando milhões.
Com os americanos, sob a capa da democracia, ocupam países. mas, estranhamente, só se tiverem petróleo e cometem todo o tipo de atrocidades que se conhece.
Isabel
O problema não está só nos americanos mas também em todos "nós" que elegemos quem lhes presta subserviência, prova disso foi a fotografia das Lages onde o ex-primeiro ministro Durão Barroso fez bem questão em posar junto dos três gurus, será que ele estava a querer mostrar ao mundo o "grande poder ofensivo de Portugal", ou será outra coisa...
Não me admiro nada se este artista vier daqui a uns anitos candidatar-se à presidência da república, provávelmente até ganhará com maioria absoluta.
O povinho é esquecido, depois admiram-se...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm
Citando Racksi:
... mas também em todos "nós" que elegemos quem lhes presta subserviência, prova disso foi a fotografia das Lages onde o ex-primeiro ministro Durão Barroso fez bem questão em posar junto dos três gurus, será que ele estava a querer mostrar ao mundo o "grande poder ofensivo de Portugal", ou será outra coisa...
Não me admiro nada se este artista vier daqui a uns anitos candidatar-se à presidência da república, provávelmente até ganhará com maioria absoluta.
---------------------------------------------------------------------------
Tem toda a razão, mas não serve para mim, há muitos anos que vou votar sim, mas em branco.
Isabel
... mas também em todos "nós" que elegemos quem lhes presta subserviência, prova disso foi a fotografia das Lages onde o ex-primeiro ministro Durão Barroso fez bem questão em posar junto dos três gurus, será que ele estava a querer mostrar ao mundo o "grande poder ofensivo de Portugal", ou será outra coisa...
---------------------------------------------------------------------------
Tem toda a razão, mas não serve para mim, há muitos anos que vou votar sim, mas em branco.
Isabel