Epilepsia - O que é e o que fazer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

quinta dez 12, 2002 5:17 pm

Olá Andreia 126 mas a sua menina está medicada não está? a minha gigi que eu tivesse visto só teve 3 ou 4 ataques, se teve mais não sei pois venho trabalhar e só chego a casa á noite.mas acho que a medicação ajuda bastante.o pior é quando se enerva, é que ela não é sociável e aás vezes os outros 3 que lá tenho fazem-lhe a vida negra.além de epilectica ela também vê muito mal, mas é de nascença e a moleirinha não fechou,o vet disse-me assim como há pessoas com atrasos também há ca~es e a minha gigi é um pouco atrasada :( ,mas já tem 8 anos e eu amo-a muito :D :D ;) ;)
andreia126
Membro Júnior
Registado: sexta out 25, 2002 9:18 pm

quinta dez 12, 2002 10:17 pm

olá tiabela realmente é uma pena a sua gigi "pena no bom sentido pois calculo que seja a mais mimada pelo menos a minha em relação a todos os outros ficou com um tratamento especial" sim a minha menina está medicada e nunca lhe deixo de dar a medicação independente do tempo que esteja sem ter ataques, a bianca tem a sorte de andar 24 h comigo o que inflizmente nem toda a gente pode fazer, mas mesmo que ela tivesse um ataque sem eu estar por perto eu daria conta atravez do cheiro do liquido que larga para alem do xixi.
Responder

Voltar para “Cães”