Olá Andreia 126 mas a sua menina está medicada não está? a minha gigi que eu tivesse visto só teve 3 ou 4 ataques, se teve mais não sei pois venho trabalhar e só chego a casa á noite.mas acho que a medicação ajuda bastante.o pior é quando se enerva, é que ela não é sociável e aás vezes os outros 3 que lá tenho fazem-lhe a vida negra.além de epilectica ela também vê muito mal, mas é de nascença e a moleirinha não fechou,o vet disse-me assim como há pessoas com atrasos também há ca~es e a minha gigi é um pouco atrasada ,mas já tem 8 anos e eu amo-a muito
olá tiabela realmente é uma pena a sua gigi "pena no bom sentido pois calculo que seja a mais mimada pelo menos a minha em relação a todos os outros ficou com um tratamento especial" sim a minha menina está medicada e nunca lhe deixo de dar a medicação independente do tempo que esteja sem ter ataques, a bianca tem a sorte de andar 24 h comigo o que inflizmente nem toda a gente pode fazer, mas mesmo que ela tivesse um ataque sem eu estar por perto eu daria conta atravez do cheiro do liquido que larga para alem do xixi.