Leo
URGENTE - CANICHE - OUTRA... 4ª página!
Moderador: mcerqueira
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ainda bem, Texuga
. Que ao menos os que se conseguem identificar, que paguem pelas bestas que escapam
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
leonildecarvalho
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Ainda bem, Texuga
. Que ao menos os que se conseguem identificar, que paguem pelas bestas que escapam
Leo
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
texuga
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
Esta menina arranjou uma associação que a vai poder recolher, MAS... tudo tem um mas... tem de ir esterlizada, e a esterlização custa 100€.
Ora bem, sendo assim, e porque a pessoa que a tem neste momento terá de se responsabilizar pela esterlização, e não tem hipótese de dispender neste momento desse dinheiro, venho pedir a quem possa ajudar a contribuir nesta esterilização...
O NIB é: 0035 0268 00030802300 39
Por favor, se puderem ajudar nem que seja com 1€, por favor ajude. Quem o fizer mande-me pm a informar com quanto contribuíu e o nome.
Obrigado a todos os que puderem ajudar.
Xuga
Ora bem, sendo assim, e porque a pessoa que a tem neste momento terá de se responsabilizar pela esterlização, e não tem hipótese de dispender neste momento desse dinheiro, venho pedir a quem possa ajudar a contribuir nesta esterilização...
O NIB é: 0035 0268 00030802300 39
Por favor, se puderem ajudar nem que seja com 1€, por favor ajude. Quem o fizer mande-me pm a informar com quanto contribuíu e o nome.
Obrigado a todos os que puderem ajudar.
Xuga
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
texuga
- Membro Veterano
- Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...
EPÁ XIÇA QUE NINGUÉM ME LIGA NENHUMA 
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa Noite
A esterilização da piquena está marcada para 2ª feira e para isso é preciso a vossa ajuda. Gostaria muito que esta cadelinha que é um exagero de meiguice fosse dada já esterilizada.
Esperamos contar com a vossa colaboração.
A Xuga tirou fotos que colocará aqui assim que puder para que vejam a mémé
Agradeço desde já TODA e QUALQUER ajuda que possam dar a este caso.
Sandra Albuquerque
A esterilização da piquena está marcada para 2ª feira e para isso é preciso a vossa ajuda. Gostaria muito que esta cadelinha que é um exagero de meiguice fosse dada já esterilizada.
Esperamos contar com a vossa colaboração.
A Xuga tirou fotos que colocará aqui assim que puder para que vejam a mémé
Agradeço desde já TODA e QUALQUER ajuda que possam dar a este caso.
Sandra Albuquerque
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
Amanhã já segue a minha contribuição, depois confirmo-te por pm texuga 
-
texuga
- Membro Veterano
Obrigado Cyndie, e já tás memso a ver onde tá a cadelita, né?
Obrigado pelos donativos já transferidos
Aqui vão as fotos!

Esta menina é um poço de mimo, e se tiver 30cm de altura é muito
... Como é possível porem isto na rua deixada à sua sorte...
O pior memso é que toca sempre aos mesmos...
Bom, já temos uma senhora interessada, irá vê-la na 6ª feira em princípio, e a menina vai ser esterlizada já na 2ª
Xuga
Obrigado pelos donativos já transferidos
Aqui vão as fotos!

Esta menina é um poço de mimo, e se tiver 30cm de altura é muito
O pior memso é que toca sempre aos mesmos...
Bom, já temos uma senhora interessada, irá vê-la na 6ª feira em princípio, e a menina vai ser esterlizada já na 2ª
Xuga
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Boas,
Não obstante a necessidade de esterelizar a da cadelinha, e as ajudas que se possam dar nesse sentido, se efectivamente a pessoa que se revelou interessada na cadela vier a confirmar esse interesse, não seria um bom indicativo de que possui a capacidade e o desejo de tratar bem esta cadelinha se desde já se responsabilizásse pelo pagamento da respectiva esterelização? É que uma coisa é ter uma cadela sem dono para ser colocada à adopção e com a ajuda e boa vontade de todos proceder à respectiva esterelização antes de lhe arranjar um dono. Outra coisa é haver alguém desde já interessado na cadela, e aí seria mais do que lógico que se responsabilzásse desde já pelo 'tratamento' da cadela.
Mas note-se que isto é só no caso dessa pessoa vir a confirmar esse interesse, pelo que na dúvida se deve avançar com a esterelização desde já independentemente de ser paga pelas contribuições anónimas ou pelos futuros donos.
Na segunda feira, a confirmar-se a necessidade, enviarei a minha contribuição.
Cumps
Paulo C.
Não obstante a necessidade de esterelizar a da cadelinha, e as ajudas que se possam dar nesse sentido, se efectivamente a pessoa que se revelou interessada na cadela vier a confirmar esse interesse, não seria um bom indicativo de que possui a capacidade e o desejo de tratar bem esta cadelinha se desde já se responsabilizásse pelo pagamento da respectiva esterelização? É que uma coisa é ter uma cadela sem dono para ser colocada à adopção e com a ajuda e boa vontade de todos proceder à respectiva esterelização antes de lhe arranjar um dono. Outra coisa é haver alguém desde já interessado na cadela, e aí seria mais do que lógico que se responsabilzásse desde já pelo 'tratamento' da cadela.
Mas note-se que isto é só no caso dessa pessoa vir a confirmar esse interesse, pelo que na dúvida se deve avançar com a esterelização desde já independentemente de ser paga pelas contribuições anónimas ou pelos futuros donos.
Na segunda feira, a confirmar-se a necessidade, enviarei a minha contribuição.
Cumps
Paulo C.
-
Siioux
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Olá Paulo
sabes que isto do ser ao parecer ainda vai alguma distância e apesar de ter uma senhora interessada em VER a cadelinha, eu não vou correr riscos pois pode chegar o dia de a ver e não se apaixonar por ela e se assim for a dita cadelinha terá que ir para a tal associação que já se falou onde só entra na condição de esterilizada. Como nada é certo a unica certeza que eu consigo ter é que cachorrinhos no futuro na vida desta cadela não vão existir por isso opto por avançar com a esterilização e depois logo se verá para onde ela irá, penso que compreendes que a esta altura do campeonato já não corro riscos que posso evitar
tenho o befe calejado amigo :p
Obrigada pela tua ajuda
sabes que isto do ser ao parecer ainda vai alguma distância e apesar de ter uma senhora interessada em VER a cadelinha, eu não vou correr riscos pois pode chegar o dia de a ver e não se apaixonar por ela e se assim for a dita cadelinha terá que ir para a tal associação que já se falou onde só entra na condição de esterilizada. Como nada é certo a unica certeza que eu consigo ter é que cachorrinhos no futuro na vida desta cadela não vão existir por isso opto por avançar com a esterilização e depois logo se verá para onde ela irá, penso que compreendes que a esta altura do campeonato já não corro riscos que posso evitar
Obrigada pela tua ajuda
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
paula_maria
- Membro Veterano
- Registado: segunda ago 22, 2005 8:45 pm
"Os Animais são os nossos melhores Amigos!"
-
texuga
- Membro Veterano
Seguiu pm
Obrigado mais uma vez!
Xuga
Obrigado mais uma vez!
Xuga