Babar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta dez 12, 2002 12:30 pm

Pois, pois Marrta,
O Oscaar bem que queria "conversar" com a Margot,está farto de me chatear, mas penso que a dona dela não acha muita graça :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Rosinha2000
Membro Veterano
Registado: terça fev 26, 2002 10:48 pm
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta dez 12, 2002 12:49 pm

Pakika, foi assunto no qual não pensei muito a fundo, mas as vezes dou comigo a fazer algumas perguntas a mim própria ( e ainda há pouco tempo tive esta conversa com o Nokio ), no caso de a Margot ter crias, as pessoas que ficassem com elas será que as tratariam bem, seré que ao fim de meia duzia de meses não as tentariam despachar, dar ou ate quem sabe abandonar? Eu não gostaria de saber que um filho da minha cadela estava a ser maltratado, tal como acho que a Pakika não gostaria de saber que um filho da Oscaar não estava a ser tratado com o carinho que merece ( se fizermos numa de troca por troca, não faziamos mais nada ) :lol: . Eu apenas olha em volta, e vejo que as pessoas mesmo pagando por um animal, são capazes de se verem livres deles como se fosse uma camisola que já saiu de moda. Secalhar estou a ser egoista relativamente à cadela não sei, mas tb não me quero armar em BYB, e arriscar-me a perder a Margot, isso nunca. Uma vez o meu sogro disse-me que quando a Margot tivesse crias, gostava de ter um macho, e eu pensei cá para mim « Deves... » . Porquê?? porque embora ele tenha uma casa muito grande, não tem o tempo que ele ( cão merece ) além de que a casa é toda em tijoleira, e eu vejo o que a Margot escorrega quando lá vai, e sei o mal que esse tipo de chão faria a um cão em crescimento, iriam eles fazer como o Aragão, que alcatifou a casa, porque o Acktan está a escorregar, não me parece....
Ladybird
Membro Veterano
Registado: quarta jul 31, 2002 8:41 am
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta dez 12, 2002 12:54 pm

Hummmm, ou sou eu que estou a precisar de férias, ou a Marrta não tinha lá filipa02 em vez de Rosinha2000 e entretanto corrigiu??? ;)
Rosinha2000
Membro Veterano
Localização: 1 caniche, 3 rafeiros, 1 Dogue Alemão, 4 gatos srd, 1 persa, 1 maçarongo, 1 caturra

quinta dez 12, 2002 12:57 pm

Lady está a precisra de ferias, pq se ela tivesse corrigido, aparecia no final da janela « last edited.... »
Pakika
Membro Veterano

quinta dez 12, 2002 1:11 pm

Pois Rosinha,
Não deixa de ter alguma razão naquilo que diz e embora tenha um ponto de vista um pouco diferente ( quando a Luna e a Náná tiveram crias só as dei a quem realmente soube que as trataria bem e tenho contacto com as pessoas e sei que estão todos bem e lindos :D :D )de qualquer forma aceito na integra o seu ponto de vista e nem foi minha intenção referir que queria que o Oscaar cruzasse com a Margot,pois estava na brincadeira, mas sim que eles se vissem de perto pois o Oscaar quando a vê nas fotos fica :o :o :o :o :o .
:lol: :lol: :lol: :lol:
Rosinha2000
Membro Veterano

quinta dez 12, 2002 1:14 pm

Eu sei Pakika, por um lado gostaria que ela fosse Mãma, mas por outro tenho medo
Ladybird
Membro Veterano
Localização: Igor (P.P.); Sushi, Bia & Juca (Filas Brasileiros); Maria (Papagaia)

quinta dez 12, 2002 2:06 pm

Rosinha2000 Escreveu: Lady está a precisra de ferias, pq se ela tivesse corrigido, aparecia no final da janela « last edited.... »
Ah, ok.... eu às vezes sou um pouquito "monga".... deve ser a falta de férias :roll: :roll: :roll:
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

quinta dez 12, 2002 3:22 pm

Ladybird,
Não está a precisar de férias.:D:D:D:D:D
O que aconteceu mesmo é que estava a enviar um mail para a filipa02, entretanto a seguir li este tópico, e baralhei-me. Só quando enviei a minha resposta (que a seguir fui ler), é que vi que me tinha enganado e corrigi de imediato. ;);););)
Tratou-se foi que estava a ler a minha mensagem precisamente quando dei pelo erro e corrigi.
Agora não sei porque não aparece last edited, conforme disse a pakika.

Que grande confusão!!
Beijinhos da Tuxa
Pakika
Membro Veterano

quinta dez 12, 2002 3:31 pm

AH!AHAH!!
Oh Marrta, quem falou do last edit não fui eu foi a Rosinha :roll: :roll: :roll:
Isto está bom está.
Parece-me que estamos todas a precisar de uma boas férias de Natal :lol: :lol: :lol: :lol:
marrta
Membro
Registado: terça nov 19, 2002 12:39 pm
Localização: cadela muito traquina, chamada Pituxa e um casal de piriquitos

quinta dez 12, 2002 3:33 pm

Bem tou arrumada por hoje... :S:S:S:S:S:S
Ladybird
Membro Veterano

quinta dez 12, 2002 3:36 pm

Ah ah! Eu bem me parecia!

Afinal ainda não estou assim tão lerda :lol:

Mas como diz a Pakika: "isto está bonito está"! :roll: :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Cães”